Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: [Hands-On] Valkyrie Profile 2: Silmeria [+Screens]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    [Hands-On] Valkyrie Profile 2: Silmeria [+Screens]

    ANTES DE MAIS NADA

    O JOGO SUPORTA PROGRESSIVE SCAN (SEGURAR X + /\ ENQUANTO LE) E WIDESCREEN!!!! E RODA NORMAL PELO HD!!!

    (Apesar de que pelo hd na primeira luta TRAVOU ae joguei pelo dvd mas creio que ou corrompeu enquanto eu mandava pra ele ou tem que mudar o modo seila)

    Agora ao hands...

    Um jogo que eu poderia viciar e jogar ate nao aguentar mais , mas infelizmente nao consigo aturar o sisteminha 2d do jogo...

    Ja gostei pelo fato de nao ser random battles nem batalhas de turno... voce tem TOTAl interacao na batalha podem mover os seus chars, dividir em grupos e flanquear , dar dash para pode fugir da area de ataque do inimigo (caiu na area ele ja te ataca), etc etc...

    Achei o sistema de luta ridiculamente foda... eu que nao gosto de FF, parece que o sistema foi feito pra mim hehe... sem contar o principal hauhaua a sequencia de ataques eh de cair o queixo... eh atqque e efeito pra tudo quanto eh lado.. parece que o dante apareceu no jogo e ta dando uma onda de ataques no inimgo pra vc auahuah beeem dante mesmo

    Voce joga o inimgo pro ar com um ataque da muie, ae joga flecha enquanto o inimigo esta no ar ainda, puto efeito animal a flecha alias, ae quando ta caindo vc pega o dylian e manda uma espada e joga eel de novo pro ar e corta ao meio .... achei FANTASTICO...

    Mas o sistema do jogo eh 2d ou seja vc vai prum lado e pro outro, pula , ataque (caso ataque um inimigo vc entra na luta normalmente, c atacar por tras acredito que vc tenha vantagem pois quando vc encosta nele ele leva vantagem e vc comeca sem AP)

    Eu explorei uma das primeiras dungeons e nao durou uns 20 min eu ja nao tava aguentando isso de ir pra la e pra ca, entrar pra cima e pra baixo, abrri bau, continuar etc....

    Eh frescura mesmo , mas depios de sair de okami, um jogo 3d altamente interativo e explorativo, ficou foda aguentar mesmo.... mas claro que isso eh algo MEU, com ctz pessoal vai delirar com o jogo...

    Falanod um pouco mais do jogo, nao gostei mto do jeito que a historia começa e achei que mtas partes de tensao nas cut-scenes faltou uma musica melhor e mais alta... fica tudo parado ae o narrador com o ingles porco fala algo e seila, da uma sensacao que com voz em japones o jogo provavelmente deve ser MUITO mais expressivo.

    Sobre os jogadores voce joga ate com 4 caras na sua party e cada botao eh responsavel por um jogador (voce escolhe quem vai iniciar o ataque com o R1 e L1 , aonde vc troca o char que ta andando na batalha)
    Magica eu nao consegui usar pq do pouco que joguei nenhum tinha alguma especial. So usei itens normais.

    Bom eh isso, eu nao sou bom candidato pra falar de jogo de RPG oriental pq o ultimo que joguei , gostei e paguei pau foi Chrono trigger.

    ENtao fiquem ae com algumas screens... sobre os graficos seila... achei mto serrilhados mas em ps2 eh normal isso, mas no geral ta bem polido e as lutas estao fenomenais!!! talvez eu volte a jogar so pelas lutas...

    Screenshots (Rodando em um LCD):















    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: [Hands-On] Valkyrie Profile 2: Silmeria [+Screens]











    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  3. #3
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [Hands-On] Valkyrie Profile 2: Silmeria [+Screens]

    grafico ta bom, mais poderia ser melhor

    mas...sei la, nunca fui muito de RPG
    so harvest moon...
    pacote
    faz um hands on de harvest moon
    vai, faz...
    Última edição por Ronca_Lapor : 27-09-2006 às 04:27:26
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •