Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Acabou de acabar..... que acharam das propostas, discussões, e principalmente, da ausência do "9 dedos" ladrão!?!?



    Minha opinião do debate:

    Heloísa Helena eu gosto,desde os tempos de barraqueira do PT..... não sabe se portar muito bem, é emotiva e sangue quente.... mas é o tipo de pessoa que mostra ter palavra e convicção..... além de muito inteligente!!!!

    Cristovam tem boas idéias, prioriza educação, entende do que tá falando, ao contrário do que muitos comentam, e sabe do que o Brasil precisa......... mas tem pouca chance, pelo seu jeito meio "paspalhão", muito calmo...... poucas chances...

    Alckmin se saiu bem, mostrou idéias, não se perdeu nem se complicou, soube se portar e acho que confirma um 2º turno.......

    Ao contrário do "9 dedos"....... no qual eu votei na eleição passada, mas nessa, só quero que saia correndo do planalto....ele e sua gangue!!!!!!

    LULA COVARDÃO, MOSTROU TOTAL FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO, POR INTERESSE PRÓPRIO, NÃO INDO À ESSE DEBATE!!!!

    SE ESSE SAFADO GANHA NO 1º TURNO, DESISTO DO BRASIL!!!!

    VOU DE ALCKMIN........ mais por saber que a candidata do PSOL não te m muita chance de arrancar os dedos que faltam do barbudo safado!!!!
    Última edição por Gustavolpe : 29-09-2006 às 01:40:56
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  2. #2
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Acabou de acabar..... que acharam das propostas, discussões, e principalmente, da ausência do "9 dedos" ladrão!?!?

    Lula - um ausente, como sempre!!! Faz o povo de palhaço e empobreceu a democracia!

    Cristóvão Buarque - achei que foi bem, conseguiu apresentar com clareza várias propostas. Transmitiu calma. Mas muito contido. Esse negócio de revolução "doce" é uma contradição de termos. Ou entra pra mudar essa bagunça ou nem entra!

    Alckimim - genérico e jogou muita culpa no governo federal pela segurança e outra série de coisas. Sendo que ele também falhou em SP. Sim, eu me lembro dele quando pago R$ 30,00 de pedágio para ir de Itapeva a Tatuí.

    Heloísa Helena - Afiada como sempre, atirou para todos os lados. Anda tentando combater a imagem que é braba, mas às vezes não consegue. Eu curto as propostas radicais dela e a crítica que faz ao PSDB e o PT. Se bem que achei que o Cristóvão Buarque conseguiu se sair melhor com a sua calma.
    Última edição por maxMODE ® : 29-09-2006 às 01:50:33 Motivo: Acertar a formatação
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

  3. #3
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    e sabe q o lula ainda vai ganha..

  4. #4
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    fasso das palavras d gustavo as minhas.....e acrescento...mais esse ano a Heloísa pode naum ter nem uma chance...mais nas proximas eleições...se ele de continuidade.....a suas ideias....com ctz serar forte candidata a assumir o cargo maximo da politica brasileira....ainda mais se o país continuar nessa bindaiba que tá......vou de alckimim....poer ser ele que tem mais chance de tirar.....covarde do lula de lá
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Na verdade as idéias dos que foram ao debate não divergem muito. Não foi exatamente algo que eu esperava ver, afinal de contas o covarde do lula estava ausente. Bom, teve uma coisa que me chamou a atenção, pq nas considerações finais do Cristovam sutilmente pediu aos eleitores dele que votassem no Alckmin para que houvesse uma chance de ocorrer um 2º turno. Alguém prestou atenção nisso tbm? Ou então eu interpretei errado, acho que pra ocorrer o 2º turno não é necessário que a soma dos votos dos outros candidatos seja superior a do Lula?
    Última edição por Taturana : 29-09-2006 às 12:07:25
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Lula - Esperto pra caralho, já tá com a eleição ganha no 1ºturno. Ir no debate pra que?

    Alckimin - É inteligente pacas, mas tem falas decoradas, cara de picolé de chuchu e todo mundo daqui de SP odeia o rapaz, por justa causa.

    Heloisa Helena - Simplesmente maluca e não larga do pé do FHC.

    Cristovam Buarque - Ele é bom, para mim é a melhor opção, ou a menos ruim. Tem metas e todo aquele papo blá blá blá. Só não votaria nele, porque ele tem chance alguma...
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #7
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Eu vi soh uns pedaços do Debate, mas achei a Heloisa Helena falando soh de corrupcao mesmo qdo o assunto era outro completamente diferente.

    E ela tb fala q eh mae de familia e blablabla.

    A gente nao precisa de uma mae de familia, precisamos de um presidente.

    E outra, toda vez que a vejo eu lembro da Chiquinha do Chavez...

    O Geraldo e o Estevão pra mim sao farinhas do mesmo saco.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  8. #8
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Voto na HH

    melhor q anular o voto
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  9. #9
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Na verdade as idéias dos que foram ao debate não divergem muito. Não foi exatamente algo que eu esperava ver, afinal de contas o covarde do lula estava ausente. Bom, teve uma coisa que me chamou a atenção, pq nas considerações finais do Cristovam sutilmente pediu aos eleitores dele que votassem no Alckmin para que houvesse uma chance de ocorrer um 2º turno. Alguém prestou atenção nisso tbm? Ou então eu interpretei errado, acho que pra ocorrer o 2º turno não é necessário que a soma dos votos dos outros candidatos seja superior a do Lula?
    não reparei nisso q vc disse, acho q não vi esa parte

    mas eu sei q só há segundo turno quando nenhum dos candidatos consegue a meta de não sei quantos %(acho q 55%) pra se ganhar no primeiro turno então o º e o 2º candidatos disputam
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Debate dos presidenciáveis - Eleições 2006

    Lula nao foi porque a globo ia monitorar pontos e cabos, entao ele nao podia ser controlado e adestrado, acabou desistindo marionete do cacete.

    Porque nao temos um franco atirador no brasil igual nos eua ? porque o povo daqui eh tao bundao ?
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •