Mostrando resultados 1 até 4 de 4

Tópico: Ajuda no Pirates of the caribbean: the legend of Jack Sparrow

  1. #1
    Radeon 8500
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    120

    Ajuda no Pirates of the caribbean: the legend of Jack Sparrow

    E ai amigos! tudo jóia!!

    Recorro a vocês pedindo ajuda neste jogo do titulo!!! pirates of caribbean, não consigo passar daquela fase no navio que tem que destruir um mastro principal revestido de ferro, já tentei de tudo mas não consigo!!!

    Diminiu um pouco apenas a barra mas não totalmente, então alguém teria uma dica exata de o que fazer, as vezes fica eu batendo de um lado e o capitão inimigo do outro e não adianta, raramente diminui!!

    Desde já agradeço, sei que é um jogo novo mas quem já passou por aquela fase e puder ajudar ficarei grato!!
    X2 5000 2.6Ghz (stock), Asus M2N-MX SE, 2 pentes de 1Ghz Samsung DDR2 800, XFX Alpha Dog Edition 8800GS XXX (680/1600) , IDE 80G Seagate barracuda 7200.7 e Sata 3.0G Samsung 250Gb, Cooler para HD, Gravador de DVD Sansung, monitor 17 Samsung syncmaster 753DFX tubo, fonte Satellite Sata 545 K8 400Wreais!

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    1

    Re: Ajuda no Pirates of the caribbean: the legend of Jack Sparrow

    Ae cara.. não sei se vc jah conseguiu, mas de qualquer forma ae vai...

    Vc tem q ficar perto do mastro central, e dar uma provocada no capitão inimigo..
    Tipo.. aperta X 3 vezes e sai fora.. ele vai dar uma sequencia de ataque tentando te acertar, mas vai acertar a proteção de ferro do mastro...

    Aquela energia q aparece, não eh do capitão, e sim dessa proteção..

    Fica repetindo isso ateh a proteção quebrar inteira e depois eh soh tacar fogo nesse mastro tb...

    Falow

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    1

    Re: Ajuda no Pirates of the caribbean: the legend of Jack Sparrow

    Tem outra fase no navio que o xefão solta fumaça, e não da para ver ele, como que eu passo dessa faze, alguem sabe?

    obs. não é a fase do navio que tem o mastro, é bem depois dela.


    Obrigado

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    3

    Re: Ajuda no Pirates of the caribbean: the legend of Jack Sparrow

    puts kra...
    eu tamb impaquei nessa fase...
    O CHEFÃO DA FUMAÇA PRETA...
    uq eu tentei i consegui tira um poko da vida dele...é pegar aqueles barris de bomba do lado das escadas.....procura ele pelos tiros e jogar....o problema eh aqueles capangas dele que naum deixam agnt fazer o serviço tranquilo hehe

    mais eu axo qui eh purai
    valew

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •