Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: Warcraft 3 Cd Key?

  1. #1
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Question Warcraft 3 Cd Key?

    Gente consegui o warcratf 3 so que nao consigo instalar sem a
    cd key e ai?como fazer?
    outra coisa :
    NEVERWINTER NIGHTS E SYBERIA JA ESTAO NA ISONEWS SAIU
    GALERA!!!
    ABRACO MARCO
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  2. #2
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    vc ainda naum sabe q coisas piratas são deletadas qnd aparecem aki no forum? aki não pode falar de pirataria!
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  3. #3
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    dentro do cd tem a Razor1911
    la tem um Key Generator..

  4. #4
    Radeon 8500 Avatar de Gray Fox
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    BH
    Posts
    116
    Ueh, o kra postou um review do warcraft3 e o topico naum foi apagado...

    Por fala em War3 to tendo um problema.. Peguei os 48arquivos da iso do War3 e deu o seguinte problema:
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.001: Método desconhecido em RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.002: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.003: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.004: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.005: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.006: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.007: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.008: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.009: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.010: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.011: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.012: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.013: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.014: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.015: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.016: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.017: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.018: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.019: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.020: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.021: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.022: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.023: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.024: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.025: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.026: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.027: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.028: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.029: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.030: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.031: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.032: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.033: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.034: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.035: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.036: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.037: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.038: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.039: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.040: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.041: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.042: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.043: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.044: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.045: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.046: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.047: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.048: É necessário iniciar a extração de um volume anterior para descomprimir RZR-WC3.BIN
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.048: Método desconhecido em RZR-WC3.CUE
    ! C:\WINDOWS\Desktop\Filmes\Warcraft3\rzr-wc3.048: Não há arquivos para extrair

    Alguem sabe o que pode ser?

    GrayFox
    Athlon 700
    Mobo Asus k7m
    256mb de ram
    Geforce 2 Gts 64mb
    Sound Blaster Live! Value
    Hd samsung 40g

    Let it Be my Friends...

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Yo

    PUTZ.. o que tem de nego usando de winrar antigo, ou winace pra descompactar as novas releases é foda !!

    Galera, vamo pegar o WINRAR 3+
    porque as versoes antigas já nao dão mais no couro !!

    PORRADA
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  6. #6
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    pode crer...

    www.winrar.com
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Question DESCULPE A FALHA

    Mas como tirar a duvida entao nao estou pedindo nada diretamente como por exemplo pedir alguma "cd key"ou
    como copiar ou burlar ou vender ...porra asim fica dificil
    isso ta parecendo um TRIBUNAL DO TORQUEMADA NAO
    SOU CRIANCA ,MINHA pergunta foi muito simples no fato
    de alguem me orientar poxa se nao fica dificil...nao sou
    nenhum rato pra ser escurraçado por que alguem acha
    que cometi um crime como do TIM LOPES perai...nao estou
    fazendo apologia e nem quero participo do foum e tenho o maior respeito por todos aqui porfavor gente preste atencao no que escrevi,Srs moderadores tenho 37 anos casado e sei muito bem
    que registro se alguem nao soubesse de nada simplesmente
    diria ate de forma capiciosa que e proibido,eu ja entenderia
    o recado,mas ENTENDAM NAO ESTIMULEI NADA AQUI E DIFERENTE
    POR FAVOR,VALEU GALERA E SE POR ACASO ME "EXCEDI"COMO DISSERAM ME DESCULPEM OK?
    UM GRANDE
    ABRACO
    SE PRECISAREM DE ALGUMA COISA ESTAMOS AI!!
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  8. #8
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Marco, fica tranquilo pois sabemos q vc tem um ótimo caráter, e não precisa esquentar a cabeça!!

    qto a questão de pirataria, vou repetir mais uma vez, e me desculpo por trazer novamente o assunto à tona, mas sempre temos gente nova que ainda não sabe: nossa proibição não quanto a falar sobre pirataria no fórum, falar ou simplesmente comentar sobre o assunto é liberado, pois cada um pode dizer o que quiser, só é proibído passar endereços de sites que contenham jogos full, crackers, seriais, etc... isso nós proibímos, pois estaríamos ajudando na distribuição de pirataria, a qual não podemos ser favoráveis, pois só ajuda a piorar o mercado o qual fazemos parte.

    Quem quiser saber mais, inclusive o Gray Fox q comentou sobre isso, confiram este tópico que já foi discutido anteriormente neste fórum:
    http://www.gamesbrasil.com.br/forum/...&threadid=3354
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    OOOu

    peraí marco, tb não é assim. Ninguém te acusou de nada... só fizeram uma observação... relaxa...
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  10. #10
    GeForce 7900 GT Avatar de MARCO MARLBORO
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    RJ
    Posts
    870

    Wink BATZ E COLEGAS

    OK gente,desculpem se me expressei mal e mais uma vez agradeço ao batz,bruno tech(que uma vez me estessei com
    ele mas ja faz e "jaz"ha muito tempo...sem problemas e hoje
    somo colegas novamente e a comprrensao..digo do bruno rs..
    Acho que se nao existissem discussoes em foruns ,esclarecimentos e duvidas nao haveria o porque da
    existencia dos mesmos nao e ?entao..briguem no bom sentido,
    discutam, porque eu mesmo vou ser sincero so consigo tirar
    minhas duvidas em dois lugares apenas AQUI e na sala de chat
    do uol de DEFICIENTES FISICOS pois eles sao altamente esclare-
    cedores e prestativos parabéns para eles.
    Bem é isso ai depois vou passar uma lista de alguns jogos que devem chegar no nosso mercado devido ao verão e férias nos
    EUA E TAMBEM RELATIVO A FEIRA ACHO QUE VAMOS FATURAR
    MUITA DIVERSÃO.
    ABRACOS A TODOS
    PARABENS AOS MODERADORES PELA ORGANIZAÇÃO
    MARCO MARLBORO
    Core 2 Duo E6420(4MB)/ Abit Fatal1ty F-I90HD/HD 5750 1GB DDR 5 (SAPPHIRE)/ 2x1Gb OCZ 800mhz Platinum/160MB SATA 2 7.200RPM /FONTE ICEAGE 650 W /LG W2252TQ/Gabinete Venom

    "AD SUMUS"

    "A CORAGEM É O MEDO QUE PRENDE O MINUTO MAIS LONGO"

    - PATTON -

  11. #11
    Radeon 8500 Avatar de Gray Fox
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    BH
    Posts
    116
    Po, mas eu soh pedi ajuda no Winrar Batz..
    Apenas falei que eh meio hipocrisia proibir a pirataria quando o moderador tem um topico com o review do Warcraft3 ae no ar, que evidentemente eh pirata, pois o jogo ainda naum foi lançado...

    GrayFox
    Athlon 700
    Mobo Asus k7m
    256mb de ram
    Geforce 2 Gts 64mb
    Sound Blaster Live! Value
    Hd samsung 40g

    Let it Be my Friends...

  12. #12
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734
    SE ENTENDO BEM, ACHO QUE NÃO É PROIBIDO CONVERSAR SOBRE PIRATARIA AQUI NO FÓRUM... O QUE NÃO SE DEVE FAZER É POSTAR SITES ETC... PRA BAIXAR ARQUIVOS, OU TELEFONES E ENDEREÇOS PARA COMPRAR ETC... OU QQER OUTRA COISA QUE POSSA FACILITAR A PIRATARIA...

    AÊ MARCOS, NO STRESS TOTAL HEHEHEH
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  13. #13
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    Originalmente enviada por Gray Fox
    Po, mas eu soh pedi ajuda no Winrar Batz..
    Apenas falei que eh meio hipocrisia proibir a pirataria quando o moderador tem um topico com o review do Warcraft3 ae no ar, que evidentemente eh pirata, pois o jogo ainda naum foi lançado...

    GrayFox
    e por acaso alguém te proibiu de falar sobre o Winrar?? O Bruno falou tudo... só não queremos dar espaço ou suporte para difundir a pirataria, isto é, q alguém encontre aqui a fonte para baixar jogos completos, cracks, etc, mas o q cada um faz na sua casa não cabe a nós julgar....
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •