Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: E o Format fudeu...

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    E o Format fudeu...

    Bem, resolvi hj formatar a partição do Windows e deu merda hahaha!

    Eu lembro que já tinha ouvido falar disso, mas acabei esquecendo na pressa...

    O fato é que deu merda, porque simplesmente sumiram as partições onde eu mantinha as músicas, imagens , etc (partição NTFS) e a partição onde tava instalado o linux...eu já vi que elas continuam lá, mas sem formato reconhecido...o que fazer pra recuperar as partições sem perder nada?!
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: E o Format fudeu...

    Hm, vc só formatou a partição do windows rafa? então se esses outros arquivos estão em outra partição eles vão continuar lá...

    Tem esse bagulho aqui pra ver ntfs no dos...
    http://www.sysinternals.com/Utilities/NtfsDos.html
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: E o Format fudeu...

    Não, não, formatar as outras partições eu tenho mais que absoluta certeza que eu naõ fiz, tanto é que elas continuam lá, com o espaço igual ao anterior e tudo..só se apagou sem que eu tivesse feito nada
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  4. #4
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: E o Format fudeu...

    bom, tenta usar o System mechanic professional ou Norton System Works ou Norton Utilities talvez vc recupere alguma coisa, mas é importante vc não ter salvo nada em cima depois do acontecido
    Última edição por MacLogan : 09-10-2006 às 20:14:37
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: E o Format fudeu...

    To dando um up porque to afim de dar um format aqui também e to com medo de acontecer isso ae primo, pelo jeito tu ja resolveu, o que tu fez pra voltar a reconhecer as partições?
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: E o Format fudeu...

    Hahahhaahha eu não resolvi, perdi a paciência e mandei tudo tomar no cu HHAHAHAHAHAH tinha mt música lixo aqui, só perdi música mesmo, mas já recuperei o principal...o resto eu tinha tudo em dvd

    mas relaxa primo, isso deu merda pq tinha a partição do linux, dai saiu essa merda, mas format normal nem dá nada
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: E o Format fudeu...

    Quote Originalmente postado por Rafinha Ver Post
    Hahahhaahha eu não resolvi, perdi a paciência e mandei tudo tomar no cu HHAHAHAHAHAH tinha mt música lixo aqui, só perdi música mesmo, mas já recuperei o principal...o resto eu tinha tudo em dvd

    mas relaxa primo, isso deu merda pq tinha a partição do linux, dai saiu essa merda, mas format normal nem dá nada
    Se der merda aqui eu me jogo da primeira janela que eu ver, não posso perder esses negocio nem a pau...

    tomara que não de nada mesmo
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: E o Format fudeu...

    rafinha, ta muito estranho isso ai, mas já que vc resolveu ta blz, com ctz tem haver com o linux..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Salim
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Campo Grande MS
    Posts
    1.387

    Re: E o Format fudeu...

    dificil partiçao sumir com format reinstala o soft ( eu usava um bom ) e veja se apareçe as particições
    xbox live salimrv

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: E o Format fudeu...

    se não pode perder de maneira alguma, faça backup!
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  11. #11
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: E o Format fudeu...

    Quote Originalmente postado por gogorgoll Ver Post
    se não pode perder de maneira alguma, faça backup!
    No momento não há como
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  12. #12
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: E o Format fudeu...

    tipo eu achu q sei oq aconteceu, pq aconteceu comigo uma vez......vc tinha uma partição NTFS e uma FAT??? tipo se vc mandar formatar, tem q ser de um modo diferente la, eskeci como, tipo se mandar formatar dakele jeito normal por boot, de todo jeito vai a FAT....num me pergunte pq!!!! vou procurar descobrir como, mas tipo uma vez aconteceu isso comigo, mandei formatar um e foi o outro!! so pq um era NTFS e o outro FAT....o FAT sempre vai....fdp....
    B.T.T.
    A.F.F.

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de mrxrsd
    Data de Registro
    Out 01
    Local
    São Gonçalo..a terra do funk e tambem do carnaval...
    Posts
    3.166

    Re: E o Format fudeu...

    Quote Originalmente postado por Jesus
    Eu salvo, mas norton faz backup
    é soh seguir as doutrinas q nao tem erro =o, sempre bom ter um backup de coisas importantes
    #include <todas_economias.h>
    typedef struct pc {
    cpu C2D 6600;
    mem 2gb ddr2 800mhz ;
    gpu gf 8800GTX;
    mobo GA P35-DQ6;
    }pc;
    "O problema do mundo é a carencia de amigos"

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: E o Format fudeu...

    Quote Originalmente postado por mrxrsd Ver Post
    é soh seguir as doutrinas q nao tem erro =o, sempre bom ter um backup de coisas importantes
    aqui as fotos, documentos importantes, arquivos que eu nunca mais vou conseguiur de novo, já ta tudo salvo num dvd, o resto que eu posso arrumar, ta no hd...
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •