Mostrando resultados 1 até 16 de 16

Tópico: roubaram minha moto

  1. #1
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    roubaram minha moto

    entrei pras estatísticas, foi o seguinte, estava dormindo, quando às 3 horas da manhã, minha mãe entra no meu quarto me chamando, dizendo que roubaram a minha moto, levantei igual um louco, e a primeira coisa que eu fiz foi pegar a chave do carro e ir atrás, só que qdo vou descendo pra garagem eu ouço o alarme da moto disparando lá na esquina, ai fui mais rápido ainda, qdo chego perto de uma pracinha aqui perto de casa e vejo a moto lá parada, com o farol ligado, e o motor desligado, quer dizer: o filho da puta, foi embora pensando que tinha se dado bem, qdo de repente o alarme disparou e ele ficou na mão...

    sei que dei sorte, poderia estar sem minha amada moto essa hora..

    ahhh perdi o capacete, um bieffe sport 3 que tinha comprado a dois meses...

    abraços..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  2. #2
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: roubaram minha moto

    porra cara q foda. vc nao acorrenta a moto nem nada nao? pqp como sua mae soube da moto q foi roubada? hmmm po e ele entrou na tua casa sem + nem - ?

    malditos ladroes!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  3. #3
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: roubaram minha moto

    ainda bem que conseguiu a moto de volta...esqueceu a garajem aberta?
    por isso que digo mãe é mãe vigia ate nas horas que dorme..hahaha
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  4. #4
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: roubaram minha moto

    Você foi um cara sortudo e ainda é um dos poucos que já ouvi falar que esses dispositivos de segurança como o alarme funcionam.
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  5. #5
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: roubaram minha moto

    mãe é foda mesmo, ela tinha acordado pra ir ao banheiro e escutou um barulho estranho e foi ver o que era, qdo ela colocou a cara pra fora viu cara saindo batido na minha moto, foi correndo me chamar..

    po esse lance da garagem é meio foda, eu tenho uma parcela de culpa nisso, ela estava na calçada na frente do portão da minha casa, onde ela já "dorme" a 2 anos, eu não coloco ela pra dentro da garagem por que dá um certo trabalho, pq eu tenho que chegar o carro pra frente, entrar com a moto e depois voltar com o carro pro lugar, putz e fazer isso 2 vezes por dia é foda, daí eu deixava ela do lado de fora, com uma tranca no disco de freio e o alarme pra garantir, mas depois dessa, prefiro ter esse trabalho todo dia do que passar por isso de novo, o sensaçãozinha dos infernos..
    Última edição por PreD@tor : 10-10-2006 às 12:29:30
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  6. #6
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: roubaram minha moto

    Quote Originalmente postado por PreD@tor Ver Post
    mãe é foda mesmo, ela tinha acordado pra ir ao banheiro e escutou um barulho estranho e foi ver o que era, qdo ela colocou a cara pra fora viu cara saindo batido na minha moto, foi correndo me chamar..

    po esse lance da garagem é meio foda, eu tenho uma parcela de culpa nisso, ela estava na calçada na frente do portão da minha casa, onde ela já "dorme" a 2 anos, eu não coloco ela pra dentro da garagem por que dá um certo trabalho, pq eu tenho que chegar o carro pra frente, entrar com a moto e depois voltar com o carro pro lugar, putz e fazer isso 2 vezes por dia é foda, daí eu deixava ela do lado de fora, com uma tranca no disco de freio e o alarme pra garantir, mas depois dessa, prefiro ter esse trabalho todo dia do que passar por isso de novo, o sensaçãozinha dos infernos..
    passei a msm coisa... msm nao, parecida, mas a sensacao deve ser a mesma.

    Deixava meu carro aqui perto do trabalho, mas na rua. Era uma rua residencial, sempre passava bastante gente. Ateh q um dia fui pegar o carro e vi que estava arrombado. o FDP tentou levar o radio, mas nao conseguiu.

    Depois dessa botei alarme, e procuro botar sempre dentro de um mercado que tem por aqui. É um pouco mais longe, mas eh bem mais garantido.
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

  7. #7
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: roubaram minha moto

    qual moto q era cara???

    q foda.....sorte q nunca aconteceu nada parecido comigo....mas deve dar uma raiva , tristeza do caralho.....vixe....fora a adrenalina a 1000
    #$pectru$#

  8. #8
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: roubaram minha moto

    tenho uma XTZ azul
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  9. #9
    Radeon 8500 Avatar de SNIPA
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    133

    Re: roubaram minha moto

    Quote Originalmente postado por -=|R.R.|=- Ver Post
    tenho uma XTZ azul

    tenho uma xtz preta e com alarme =D

    predador, ainda bem que vc tinha alarme,

    qual é a marca? positron?

    vc deixa a moto na calçada?



    hehe, outro dia eu emprestei a minha moto pro meu tio e esqueci de dar o sensor do alarme pra ele, ele foi na rodovia e parou ela no meio da rodovia ehhehe, aidna bem que ele tinha entrado numa rua de terra bem na hora e ficou na casa do meu amigo esperando eu levar o controle.

    funciona mesmo esse lance de alarme.
    MathPower
    Athlon X2 3800+, 250Gb SATA2 + 120Gb SATA2, GeForce 7900GT, 2gb RAM Crossair, 500W Real DR. Hank

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: roubaram minha moto

    Quote Originalmente postado por #$pectru$# Ver Post
    qual moto q era cara???

    q foda.....sorte q nunca aconteceu nada parecido comigo....mas deve dar uma raiva , tristeza do caralho.....vixe....fora a adrenalina a 1000
    é uma Tornado 2002 azul com detalhes amarelos

    foi foda cara, na hora foi sinistro, pensei em muita coisa na hora, matar, dar porrada, tiro, etc... mas dps achei a moto, a adrenalina abaixou e fiquei mais tranquilo..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: roubaram minha moto

    Ai Snipa é um positron (apelidei-o de Deus), cara se não fosse o alarme já era a moto, fo Deus quem me ajudou.. a moto ficava na calçada até ontem, hehe, dei um jeito, empurrei o carro pra lá, tirei umas caixas que estavam lá, tinha uma mesa, e pronto, a moto ta na garagem, o pessoal ta passando meio apertado, mas ta valendo, o que importa é que os meliantes não vão conseguiur entra e meter a moto onde ela ta agora, hehe..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  12. #12
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: roubaram minha moto

    Daqui a pouco ele vem falando que o ladrão deixou um pino de DVD cheio de jogo recente tbm


    Assume logo o roubo Hell
    E devolve o Volante Predator que senão vai ficar sem moto de novo
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  13. #13
    GeForce 8800 GS Avatar de Snoopy
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Niterói
    Posts
    1.465

    Re: roubaram minha moto

    Que parte de Niteroi voce mora?

    Niterói ta foda com roubo e furto de automoveis. Tem que colocar logo uma DRFA nessa area daqui, só a do Rio pra dar conta do Rio, Baixada, Niterói, SG não dá né. Alias, Niteroi precisa de mais um Batalhão da PM também, só ali na zona sul do Rio tem 3, e aqui só tem um pra cobrir Niterói e Maricá.
    Intel C2D E4300 | Asus P5N-E SLI | A-Data 2x1GB 800 Mhz | XFX 8800GTS Extreme 320MB | Huntkey 450W

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: roubaram minha moto

    Quote Originalmente postado por GueD'S Ver Post
    Daqui a pouco ele vem falando que o ladrão deixou um pino de DVD cheio de jogo recente tbm


    Assume logo o roubo Hell
    E devolve o Volante Predator que senão vai ficar sem moto de novo
    ahuahauhauahuahauha, não tinha pensado nessa hipótese, hell!!!
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709

    Re: roubaram minha moto

    Quote Originalmente postado por Snoopy Ver Post
    Que parte de Niteroi voce mora?

    Niterói ta foda com roubo e furto de automoveis. Tem que colocar logo uma DRFA nessa area daqui, só a do Rio pra dar conta do Rio, Baixada, Niterói, SG não dá né. Alias, Niteroi precisa de mais um Batalhão da PM também, só ali na zona sul do Rio tem 3, e aqui só tem um pra cobrir Niterói e Maricá.

    moro em Santa Bárbara, perto da Florália, Dirija concessionária da Chevrolet, Le Pont da Peugeot e da garagem da 1001 (mais fácil de identificar), hehe

    acho que se investissem mais na formação e informação dos policiais da PM principalmente, os caras são quase analfabetos, ai fica difícil, salvo um ou outro qie se distaque, mas a maioria é isso, outro dia no meio da rua passando de moto no Centro de Niterói, um pivete assaltando um taxista, os PM's chegam assim: "perdeu, perdeu, playboy", e vem uns 5 pra cima do pivete fdp, os caras totalmente sem prática de abordagem, ou seja, totalmente despreparados, saem do 2° grau feito em algum supletivo em 6 meses, fazem a prova pra entrar na policia, passam e recebem uma farda e um 38 enferrujado.. é foda mas é a realidade..
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  16. #16
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: roubaram minha moto

    Quote Originalmente postado por PreD@tor Ver Post
    moro em Santa Bárbara...
    q susto...hauhauhauha pensei q fosse sbo^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •