Mostrando resultados 1 até 15 de 15

Tópico: AJUDA em um Upgrade de VGA!!!

  1. #1
    GeForce 2 GTS Avatar de gdorini
    Data de Registro
    Out 06
    Local
    São Manuel - SP
    Posts
    31

    Question AJUDA em um Upgrade de VGA!!!

    Pessoal, tô precisando de ajuda, vou fazer um UP da minha máquina somente só no final de 2007, assim vai dar tempo de ver como o mercado vai reagir com o Vista, DX10 e VGA's compatíveis...Por enquanto vou fazer só o UP da VGA. Já li bastante tópicos com várias VGA's AGP recomendadas, mas minha dúvida é um pouco mais específica...

    Minha única experiência foi testar uma X850XT PCI-E no micro do meu sobrinho, com os seguintes jogos: Hitman-Blood Money, F.E.A.R., Ghost Recon - Advanced Warfighter. Rodaram perfeitamente (1024X768 - com todos os filtros ligados), com exceção do F.E.A.R. que teve um pouco de lag.

    Qual modelo AGP devo comprar para ter um desempenho comparado com a X850XT?

    Realmente não tenho conhecimento suficiente em VGA's para decidir entre todos os modelos, nem mesmo entre NVIDIA e ATI, só sei que tem que ser AGP...hehehehehe.

    Agradeço aos que me ajudarem a resolver este meu dilema...
    • C2Q Q9650 + CNPS 9700 NT -- ASUS Striker II Fórmula -- 4Gb Dominator 1066Mhz
    • XFX GeForce GTX 275 -- HD's 160Gb / 250Gb / 1Tb -- ADSL 2Mbps
    • LCD 19" Wide 932BW -- Corsair TX 850W -- Windows 7 Ultimate

  2. #2
    Radeon HD4850 Avatar de CesarDRK
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    São Paulo - SP
    Posts
    2.542

    Re: AJUDA em um Upgrade de VGA!!!

    6800gt
    Green Day... precisa falar mais alguma coisa ?

    [ Core i7 920 @ 3.8Ghz @ 1.18v - HT ON | Asus P6T Deluxe V2 | 6GB OCZ DDR-3 1600Mhz Triple-Channel C7 | Satellite 600w ]
    [ Sapphire HD5850 1GB | 2x500GB WD-Blue @ Raid-0 | 4TB WD-Green | Audigy 2 ZS | Speedy Fibra Xtreme 30/5mbps ]


    [ X360 Xenon 3RL | X360 Jasper | X360 Falcon @ Jtag | PS3 120GB @ JB | PS2 w/ Matrix Infinity 1.88 ]

  3. #3