Mostrando resultados 1 até 10 de 10

Tópico: Tutorial genérico

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Tutorial genérico

    Ah, não dava pra deixar aquele "NUNCA" ali, né?!

    Então vou ensinar a fazer brigadeiro:

    Abra uma lata de leite condensado, jogue numa panela (o leite, não a lata........... também não precisa jogar, é só derramar), jutamente com duas colheres de chá de margarina (a margarina, não as colheres) e duas colheres de sopa de nescau (mesma coisa).

    Leve a fogo alto, misturando até ficar escuro... Depois deixe por coisa de 5s sem misturar (com o fogo ainda ligado) e então raspe os lados da panela (por dentro) e a base pra soltar o brigadeiro grudado. Faça isso até quando o brigadeiro adquirir consistência de cimento.

    Depois, desligue o fogo, coloque o brigadeiro num pirex ou coisa parecida, pegue uma colher, bote um pouco de brigadeiro na boca (com a colher), beba bastante água pra esfriar a boca e acalmar as queimaduras de segundo grau feitas pelo brigadeiro quente, coloque o pirex na geladeira, lave a louça, limpe o fogão, feche o fogão, mande o(a) seu(a) irmão(a) ir tomar no cu, porque ele(a) não vai ganhar brigadeiro. Coma tudo depois de estar um pouco mais frio.


    Viu, eu sou útil!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  2. #2
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Tutorial genérico

    putz

    tuto de brigadeiro eh foda...
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  3. #3
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tutorial genérico

    Tutorial culinário nº2 - Macarrão à Fenris:

    Pegue uma panela grande, coloque 2/3 de água e bastante sal e ponha no fogo (a panela, não a água e o sal... Estes devem estar DENTRO da panela). Quando "levantar fervura" (puta coisa de pobre), pegue a quantidade de macarrão desejada e coloque na água.
    Quando o macarrão estiver al dente, retire a panela do fogo - ainda com o macarrão, água e sal dentro da panela (desligue o fogo) e derrube tudo num escorredor de macarrão.
    Para testar se está al dente, pegue um fio de macarrão e jogue na parede. Se grudar, é porque está al dente. Tente não ogar no teto... Eu fiz isso uma vez... Grudou... E não consegui tirar tive que ir pegar uma escada...
    Pegue uma frigideira grande, coloque um POUQUINHO de azeite (de preferência de oliva) e ligue o fogo. Espere 20 segundos e coloque o macarrão. Vá mechendo pra ele não grudar na frigideira (gruda mesmo com óleo).
    Pegue pomarola (o de caixinha. Com o de lata não fica tão bom) e despeje dentro da frigideira (a mesma que contém o macarrão). Vá mechendo por uns 10 minutos.
    Pegue queijo (da sua preferência... Só pelo amor de deus! Que não seja queijo mofado... ¬¬), corte em tirinhas, cubinhos, foda-se a viadagem, e adicione à frigideira, de preferência sobre o macarrão.
    Pegue presunto e corte em cubinhos, tirinhas, seja o que for, e coloque também.
    Adicione uma colher de sopa cheia de salsinha, outra de cebolinha e um pouquinho de manjericão. Retire as colheres da frigideira, pois você só vai comer os temperos...
    Deixe o fogo ligado por mais 1 ou 2 minutos, desligue, coloque a "gororoba" num prato, lave a louça, o fogão (porque faz lambança mesmo) e devore o prato com uma bebida decente (coisa mais coito interrompido é comer um rango bom com ÁGUA).

    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  4. #4
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Tutorial genérico

    vlw mesmo Fenris!!! Manda mais receitas ae! Vou fazer a do brigadeiro um dia desses
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  5. #5
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Tutorial genérico

    Ótimos tutos! O do Brigadeiro eu não conhecia (!)

    ;X

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tutorial genérico

    Na verdade o melhor que eu sei, ainda é assim:

    Pegue o telefone, clique no botão "on" - isso se você tem um sem fio. Se você é pobre, apenas retire do gancho - e disque o número da pizzaria mais próxima. Peça uma pizza que supra o seu gosto, juntamente com 2,5L de coca-cola (pra ajudar na digestão).
    Espere e tente não morrer de fome enquanto a pizza não chega. Quando chegar, dê 1 real pro motoboy se demorou menos de 40 minutos. Se mais, não dê nada. Dê 2 reais se demorou menos de 30 minutos
    Vá pra dentro de casa. Coma. Se lambuze, limpe tudo e arrote bem alto.

    Mas depois eu penso em mais alguma coisa. Acho que só sobrou comidas prontas tipo miojo, lazagna sadia, pipoca, etc
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  7. #7
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Tutorial genérico

    hauahuahahahhauahauhauaauha


    engraçadinho
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  8. #8
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Tutorial genérico

    fenris e seus tutos de culinaria


    Mais Voce detected
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  9. #9
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Tutorial genérico

    Putz, pior... Louro josé detected o.O
    Muitas noites chegando em casa e não tendo o que comer...
    Go go go miojo!
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Tutorial genérico

    Como faz Brigadeiro no microondas? (sou preguiçoso...)
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •