Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Alguem sabe? >.<

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    3

    Alguem sabe? >.<

    tipo... eu instalei o oblivion... a instalação foi normal... nao teve nenhum erro....
    ai eu abri o launcher..... mais qnd vai abri o jogo ele da um erro... e pede pra se finalizado.... tentei instala umas 5x e todas aconteceram isso...... alguem sabe oq pode ser?


    vlwz....

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Alguem sabe? >.<

    Que erro exatamente?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Tech
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    31

    Re: Alguem sabe? >.<

    Tipo isso ai é a sua VGA (Placa de video) ela nao deve te os requisitos minimos para rodar o Elder Scrolls IV diz ai a sua placa de video e eu posso te informa se ela pega o nao. Tem um tópico ai no forum que diz todas as placas de videos compativeis. Talvez voce tambem nao tenha os outros requisitos minimos.

    Espero ter ajudado
    Tech
    | Intel Desktop Board D945PLRN|Inte l Pentium 4 2.8 Ghz x64 cache L1 16KB L2 2048KB | 1024 MB Kingston 533 Mhz DDr2 Synchronous (2x512) | Geforce 7300 GS 512/256 | HD 200Gb Sata 7200 Rpm | Microsoft Windows Experience (XP) Service Pack 2

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Out 06
    Posts
    3

    Re: Alguem sabe? >.<

    eu tava pesquisando nos forums do oblivion ai eu achei la, minha placa de video eh uma das unicas q nao pegam... eh uma GeForce 4 MX.....
    eu tava muito ancioso pra joga, agora vo te q espera mais 15 dias pro meu tio volta de miami com minha placa nova... >.>
    vai se uma Geforce 7600 Gs 512MB... pelo menos agora eu vo consegui joga.....
    oq eu achei injusto foi.... eu jogo doom 3 com os grafico no high, jogava lineage II, mais o oblivion nem com os graficos Ultra Low nao vai roda... =/

    agora soh me resta espera.... ( 15 dias malditos )

    Brigado Pela ajuda galera!!!

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Alguem sabe? >.<

    Eu ia recomendar o Oldblivion
    http://www.oldblivion.com/
    mas a sua placa não é suportada por esse mod, o jeito vai ser vc esperar mesmo...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •