Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 23

Tópico: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Vamos direto ao assunto: brasileiros são descritos com alguns adjetivos nada agradáveis quando se trata de comportamento e netiqueta. Vermes, baratas, vírus, gafanhotos, pestes, doenças... sim, é isso que muitos estrangeiros, de várias partes do mundo nos descrevem.

    E o pior é que muitos deles tem razão: sempre com exceções, nos tornamos gafanhotos digitais, quando o ambiente é favorável.

    Vejamos nos mundos de jogos online, e mundos persistentes, cada vez mais comuns. Os brasileiros são notórios por trapacear nos jogos. É claro que todas as nacionalidades trapaceiam. A Blizzard faz banimentos regulares de milhares de contas, regularmente.

    Mas os "brazucas" são mestres em clonagem de itens, virar um deus, munição ilimitada ou qualquer outra vantagem que nos descrevam como wankers, ou seja, um ser detestável e odiável.

    Atraídos pela vantagem anti-competitiva
    Mas nem todos são assim. Quando eu escrevi um post sobre como o Steam era mal implementado, vários saíram em sua defesa por um simples motivo: mesmo com o overhead de consumo de memória e processamento, estavam cansados da mesma raça que arruinou outras experiências de jogos online, os próprios compatriotas, que sofrem de algum desvio de comportamento social e conseguiam magicamente 100% de headshots, sempre saber onde você estava escondido ou de onde estava vindo. São os scripts de auxílio de mira, invisibilidade de paredes, detector de presença, etc. Tudo ilegal e a quantidade de gente que perdeu a chave aqui no Brasil é impressionante. É só olhar os fórums dos jogos.

    Um amigo meu, anos atrás, mostrou vários tópicos em um fórum de Ultima Online e foi quando notei algo estava errado. Eram vários jogadores, das nacionalidades mais variadas, discutindo como lidar com o "brazilian problem". Nós éramos considerados o pior tipo de sujeito que pode-se encontrar na vida online. Alguns donos de servidores baniram o Brasil para reduzir a quantidade de gente que só sentia prazer não em aventurar-se ou fazer amizades, mas matar os outros jogadores, os famosos PK, sigla de Player Killer.

    E não ache que são apenas adolescentes que fazem isso. Eu vi adultos, morrendo de rir por matar e roubar itens de jogadores indefesos. E criaram histórias complexas para os eu-párias no jogo. Muitas vezes, criam dois personagens, pois um deles é tão ruim que não pode entrar em cidades. A idéia de diversão de um PK é ficar espreitando uma rota ou uma área onde existem jogadores novos, mal equipados e matá-los, roubá-los ou simplesmente ameaçar, cobrando dinheiro ou itens para que nada seja feito. Ou seja, o brasileiro foi, em vários servidores, a nacionalidade mais banida.

    Impunidade cultural
    Sendo justo com os brasileiros, não fomos os inventores nem dos campers nem nos player killers, mas o poder em estragar o dia de alguém e sair ileso, sem penalidade alguma, é tentador demais. Em pouco tempo, os brasileiros formaram verdadeiros clãs especializados em estragar o jogo dos outros. Começava com um pequeno grupo, que vai chamando os amigos e são sempre vítimas de algum gringo malvado que não entendeu o que ele tentou balbuciar e disse pra deixá-lo em paz, como mendigar itens o tempo todo. A invasão era feita fora da esfera do jogo, nos fórums e canais de chat. A regra é clara: servidor internacional, fale inglês. Por algum motivo, a insistência em só falar em português é irritante até com quem quer fazer amigos no exterior e usar o TeamSpeak ou Ventrillo para praticar inglês.

    Conheço alguns donos de servidores e pelo que me dizem, os brasileiros estão no topo da lista dos mais banidos. As explicações se repetem com uma freqüência assustadora:
    - incomodam e matam novos jogadores;
    - nunca ajudam ninguém e ainda atrapalham os outros;
    - não falam inglês e nem tentam entender as regras mais básicas
    - constantemente desrespeitam outros jogadores
    - fazem piadas sobre terrorismo
    - gritam palavrões para o servidor inteiro
    - 80% trapaceiam com duplicação de itens, roubo de itens no momento de troca e usam de artimanhas para conseguir alguma vantagem qualquer
    - quase todo brasileiro cria um ladrão ou ladino e tenta agir à margem das regras

    Quem viu trapaceiros em jogos de Counter-Strike levante o mouse. Sim... uma verdadeira praga. E era muito pior em servidores nacionais do que estrangeiros. Inclusive, vários revelaram seus truques e trapaças ao saberem que eu era brasileiro. Se é brasileiro, é parceiro no crime, certo? Errado e vários daqueles larápios foram denunciados e banidos. Alguns apelidos meus provavelmente jamais serão usados novamente.

    Pobre Orkut e Fotolog
    O Orkut e o Fotolog mudaram, para pior, por causa dos gafanhotos brasileiros. A rede de relacionamentos do Google foi tomada de assalto por verdadeiras gangues e virou caso de polícia em vários casos, com quadrilhas de classe média, que estudaram em escolas particulares e universitários. Um perfil totalmente diferente do bandido de favela, como exibido em Cidade de Deus.

    O Fotolog era uma iniciativa pessoal, pago por pessoa física e quando os brasileiros descobriram o serviço gratuito, virou queridinho nacional. A onda foi tão grande que o custo, apesar de ser zero para quem usava, ficou alto demais para quem hospedava. Resultado do pedido de ajuda? Zero. O motivo? Não tenho dinheiro para pagar 5 dólares/mês para um gringo sangue-suga e como o Cardoso disse, até o salário mínimo do Brasil entra como desculpa. Ninguém no Brasil teve a mesma iniciativa, porque não compensa financeiramente.

    A grande discussão é se isso tornou-se um reflexo da nossa sociedade. Pessoalmente, somos um povo sociável e amigável. No anonimato da Internet, comportamo-nos como psicopatas anti-sociais digitais, destruindo tudo a sua volta e alterando o ambiente para a bagunça generalizada a ponto de sermos isolados e contidos para não estragar a festa dos outros.

    Por moardib em 12 Outubro, 2006
    Fonte
    Última edição por Lê : 14-10-2006 às 20:05:58
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Uau.

    Me conta uma novidade.

    Eu venho repetindo isso desde que entrei no Fórum

    AEHUA
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Perfeito.

    95% dos brasileiros que eu encontrei na Internet, no mirc, msn ou em qualquer MMORPG (pra não citar o ponto patético ao qual o orkut chegou, mesmo já sendo horrível desde o início) são criaturas nojentas e desprezíveis, que não colaboram com merda nenhuma e só querem se dar bem, mesmo sendo só em uma porra de jogo online. O Brasil Ragnarok Online é o _PIOR_ Ragnarok do mundo, em TODOS os aspectos. Além de ser comandado pela pior empresa possível, a comunidade é a mais ridícula imaginável. E isso se expande pra praticamente qualquer coisa onde haja comunidades brasileiras.

    Entretanto, dos 5% restantes, todos se tornaram grandes amigos, pessoas inteligentes com as quais se pode conversar, debater, jogar e etc. Boa parte também virou amigo IRL, porque são pessoas maravilhosas.

    Nem todo brasileiro é um debil-mental online, como se pode ver em várias guilds/clãs organizados e sérios em vários jogos, em vários forums (como a GB... ou não *runz), ou até pessoal que se sacrifica ou sacrifica o seu tempo pra dar entretenimento aos outros (fansubers são o MAIOR exemplo com os quais tenho contato, pq os caras tem várias coisas pra fazer e mesmo assim fazem o que fazem, e quem conhece sabe o trabalho que dá e o que eles ainda tem que ouvir dos outros brasileiros retardados...).

    Enfim, não dá pra generalizar, porque a parcela "boa" de brasileiros na internet é REALMENTE muito boa, mas a (grande) maioria de brasileiros online deveria morrer. Junto com os emos. E tenho dito.

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Nem é só escória digital....mas nem é isso é pra discutir aqui..

    O que o Onichi escreveu é vero....

    Corrigindo:
    95% dos brasileiros que eu encontrei na Internet,na rua, no mirc, msn ou em qualquer MMORPG (pra não citar o ponto patético ao qual o orkut chegou, mesmo já sendo horrível desde o início) são criaturas nojentas e desprezíveis, que não colaboram com merda nenhuma e só querem se dar bem...

    Outra coisa:
    Brasileiro se "acha" o bam-bam quando vê um "gringo" aqui e se fica "amigão" desse ou é "traçado" (hetero ou não..uahua) por ele (ela)....

    Não tô dizendo que não é para se aproximar....mas po, precisa ficar "pagando pau"?

    btw

    BraZileiro, faz merda até na Internet....na elei..ops..isso é normal..e em outros países (brasileiro (e não só) é muito disgriminado...lá fora...)

    Outra coisa:

    Alguem fala: "Nosso aquele politico é ladrão..."
    Depois esse mesmo fala: "Ah, tava jogando RO, e vi um item de um cara no chão, e peguei pra mim....o cara fico puto"

    uahauhauah...hipocrisia?

    Se eu falei merda....malz...

    Acho que eu misturei tudo..auhauah
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Eu acho e concordo que deveria ter a "Cateira de Habilitação para Internet", mas só para os brasileiros, o resto do mundo já é civilizado.

    eu já disse isso em outro topico AEHUAE depois eu reposto aqui aehueauh
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  6. #6
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    como eu li uma vez..
    e custumo repetir..
    "MALDITA INCLUSAO DIGITAL!"

    auehaiuehiauhueia

    phoda..
    jah me sinti mtas vezes ofendido em server gringo por ter um bando de jogador brasileiro filho da puta mesmo..
    eh phoda.. =/

    carta de habilitacao para internet ia ser bom!
    aheaiuheuia
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  7. #7
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Teste de QI + Teste Psico Técnico + Carteira de Habilitação Para Uso da Internet NOW

  8. #8
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    por acaso, eu tava no WoW hj e uns nerds falando no Warsong, Brazil rlz e tal, e xingando os gringos, pqp esse povo devia morrer, até eu q tava numa party com um amigo meu, encontramo um br, e decidimo por ele na party, primeira coisa q ele tenta eh ser MALANDRO na hora de pegar os itens dropados por mobs, não pensamos 2x, tiramo o cara NA HORA da party, pqp, eu to jogando no Warsong pq ja tinha um Char lá, qdo joguei FFXI, fui no server q tinha MENOS br, e foi bom pra caramba o tempo q eu joguei, o pessoal sempre foi mttt prestativo, me ajudaram pra caramba e o melhor, ninguém tentava tirar vantagem de ninguém.

    Eu sei q nem todo gringo é 100% certo, mas brasileiro tb....



    Ô RAÇA!
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  9. #9
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    aqui está a explicação para tudo
    “Brasileiro é foda mesmo! Foi só ir um para o espaço que já some um planeta!!!”

    ~ Doutor Roberto

    Brasileiro ou brasilis macaquitus, é original do país Brasil. Sua espécie é formada da mistura de várias outras espécies, resultando num ser estranho, com grande complexo de superioridade e com um grande ego para inflar. Foi responsável (não somente ele, mas a grande parte sim) pela destruição do Paraguai no século XVIII, tudo isso (pasmem) Ao mando da Inglaterra, ou seja, é um povo sem vontade própria, que faz tudo que os outros mandam (daí vem seu nome científico MACAQUITUS).

    É um povo que não faz nada por si mesmo, nem lutou para ser livre. Pagou para ser livre de portugal, não pagou, "comprou" a dívida externa portuguesa. É natural do brasileiro de se achar "a última bolacha do pacote". Quando você, caro leitor, vier ao Brasil não é de se surpreender que ouvirá frases do gênero:

    * "Deus é brasileiro"
    * "Temos astronauta, a Argentina não"
    * "Somos penta"
    * "Somos o povo mais hospitaleiro do mundo"
    * "Nossas mulheres são as melhores do mundo"
    * "Não temos catástrofes climáticas"
    * "Somos o povo mais feliz do mundo"
    * "O Brasil é o país do futuro"
    * "Eu odeio os EUA mais que tudo na vida"
    * "Odeio quando falam americanos. São estadunidenses. Americano é quem nasce na América".
    * "É verde e amarelo, minha gente! Sou fudido mas sou FELIZ!"
    * "Eu sou brasileiro e não desisto nunca!"

    Hoje em dia, há um surto de anti-americanismo no Brasil. Brasileiro que é brasileiro, odeia os EUA mesmo que nem saiba onde tal país fique. Uma coisa muito interessante dos brasileiros anti-americanos, é que os mesmos tem uma tendência de comer no McDonald's e vestir roupas da Nike.

    Mas não se esqueça de aprender a Geografia do Brasil, porque, brasileiro que é brasileiro, DETESTA que alguém fale que sua capital é Buenos Aires, mas em contrapartida, nem sabe onde fica Gana, e muito menos a capital da Austrália, sem falar que eles amam falar que "A Amazônia é nossa".

    Na verdade a imagem do brasileiro, se rume em poucas palavras: Carnaval, Futebol, Cachaça e Bunda

    Já para o estrangeiro a imagem do brasileio se resume em uma palavra: putas de graça e ele não deixa de estar com a razão, pois, as mulheres famosas brasileiras, na verdade são PUTAS. Veja alguns exemplos:

    * Bruna Surfistinha
    * Carla Perez
    * Sheila Carvalho
    * Tati Quebra-Barraco
    * Luciana Gimenez

    Quando um brasileiro te falar essas abobrinhas de "somos os melhores do mundo" não acredite, brasileiro é que nem bêbado, o que fala não se escreve.
    AEUHAEHAEHAEUHAE
    MTO BOM!

    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Brasileiro
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  10. #10
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Perfeito o texto.


    Reflexo da sociedade mesmo. Brasileiro é foda, quer ter vantagem em tudo, quer bagunçar tudo, esse é o maldito jeitinho brasileiro. Lixo, lixo, lixo...

    CHI now!

    "O pior do Brasil é o brasileiro."
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Já para o estrangeiro a imagem do brasileio se resume em uma palavra: putas de graça e ele não deixa de estar com a razão, pois, as mulheres famosas brasileiras, na verdade são PUTAS. Veja alguns exemplos:

    Na aula de Inglês de hoje...quando "comentado" que um amigo de um colega de sala "achou" estranho o comportamento dos americanos,sobre relacionamentos com pessoas de sexo alheio (ou não )...aí foi citado o inverso, os americanos - e não só- aqui, onde eles catam quem quer....ou seja brasil é "quase" (nem todas/os são assim) um puteiro a céu aberto...

    foda..

    O pior do Brasil é brasileiro...país onde o "cidadão" "rouba" o governo...e o governo "rouba" o cidadão, sendo quem é ladrão é só o governo....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    O Brasil é um puteiro a céu aberto sim. Eu, particularmente, acho esse comportamento péssimo a longo prazo, mas... Se eles/elas gostam, que se fodam (!)

    Daqui a 10 anos não vou mais estar nesta merda, anw.

  13. #13
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Eu vejo isso em GunZ.

    Quando era possivel jogar o internacional aqui, quase nunca se tinha caso de xingamentos nas salas, nego te matando em salas de swap e tão pouco os laggers/cheaters eram nessa maioria que são hoje.

    Eu tenho orgulho de ser Brasileiro. Mas o povo, em sua grande maioria, merece essa porcaria que o pais é hoje.
    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Mantrhax
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Atualpa-Random
    Posts
    4.051

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    é essa molecada de 10 a 16 anos que so tem bosta na cabeça, ai ficam mais velhos 18-40 anos e continuam com bosta na cabeca porque passaram o tempo todo fazendo nada pra desenvolver o cerebro.

    é a sindrome do 3o mundo, morar num pais de merda, ter uma renda de merda, nao poder usufluir dos high tech de fora do pais, isso cria uma necessidade incontrolavel nessas criancas de achar algo em que eles sao melhores que os outros, e como nao conseguem em mais nenhuma area que tenha que utilizar a massa cinzenta, a trapaça é o meio mais conhecido, afinal o nosso governo e politicos nos ensinam isso dia a dia.

    Bem vindo ao esgoto chamado Brasil

    Ai vou jogar WOW e vem nego falando que tal server ta cheio de brazuca, valeu pela informação, é desse server que eu vou ficar o mais longe possivel....
    "A crença das pessoas é inversamente proporcional a sua inteligencia."- Mantrhax 2001
    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    *****************************
    _Mantrhax BattleField 2 Stats_
    *****************************

    |-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|-|
    .............BattleField 2 Stats............
    RAHaha! e6300+OC > FX62 RAHaha!

  15. #15
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    brasileiro eh foda...

    tem 2 brasileiros aqui na minha escola, um deles eh d SP e eh gente fina,

    mais tem um de brasilia, que se acha o bom...

    achou um pendrive de 256mb d algum estudante, e nao devolveu
    arguemento "ah veio, se o bicho manco perdeu, azar o dele"

    ele tmb joga ragnarok (looser ) e provavelmente eh escroto no jogo, assim como eh na vida real...

    vem para falar contigo, com as conversas do genero:
    - bah meu, maconha da NZ eh muito doida...
    - o meu, olha aquele cara ali, mo "moco" (significa idiota, na giria dos idiotas )
    - eu sou foda ( )
    - poh veio, tu ta aqui na NZ ah 6 meses, e nao sabe falar bem?! Em seis meses eu vou estar falando essas porra de Ingleis tudo ( aproveita e aprende a falar portugues tmb )

    sujeito assim, eu confirmo:
    aham, legal
    olho para o lado, desconverso e vou embora
    Última edição por Ronca_Lapor : 15-10-2006 às 03:55:18
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  16. #16
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    tirando uma parcela BEM pequena, Brasileiro no geral é um lixo..
    Coisa rídicula o tal "jeitinho brasileiro"... e se orgulham disso.. aqui no brasil palavras como "por favor" e "obrigado" são motivo de vergonha, de humilhação.. quanto mais puder roubar, passar os outros pra trás mais foda o cara é, em qualquer classe social.. ODEIO o povo desse país e tenho vergonha³³³³ de ser brasileiro. O Brasil é um país tão lindo, o povo daqui não merecia um país desses.
    Isso se reflete na internet, nos estádios de futebol e em qualquer coisa.

  17. #17
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    tmb tenho vergonha de ser brasileiro

    quando o pessoal pergunta da onde eu sou eu digo brasil

    eles dizem

    ah, carnaval, soccer, ahah...

    acho q isso eh tudo q eles sabem d la

    p.s. tenho tanta vergonha, que vou comecar a mentir,

    acho q vou dizer que sou colombiano
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Quote Originalmente postado por Ronca_Lapor Ver Post
    acho q vou dizer que sou colombiano
    vai ficar conhecido como Coca Boy ou Ronca Coca ou Coca Lapor ou sei lá aehuae
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    Brasileiro está acostumado a fazer ou tentar fazer isso na vida real, só levou pra vida virtual...

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Você é brasileiro? Parabéns, você é considerado escória digital..

    ja joguei muito jogo online e etc
    nunca fui um fdp com ninguem, e em mtos lugares mudei a perspectiva de mta gente sobre brasileiros, vai de cada um....

    Quote Originalmente postado por Mantrhax Ver Post
    Ai vou jogar WOW e vem nego falando que tal server ta cheio de brazuca, valeu pela informação, é desse server que eu vou ficar o mais longe possivel....


    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •