Bom, estou com o jogo já à alguns dias e agora q o fórum voltou estou fazendo upload das screens. Qdo o jogo for oficialmente lançado se alguém quiser transformar esse tópico em oficial e completar com conteúdo sobre o jogo fique à vontade. O jogo parece estar legal, mas prefiro bem mais o BF2 pelo estilo de jogo, veículos, armas, etc.

Gráficos, jogabilidade, sistema de jogo, muita coisa está muito parecida e lembra muito BF2, o q realmente é novo são os cenários, veículos, armas/items, músicas/sons, o modo Titans, entre outras coisas pouco notáveis. Com o aprimoramento do sistema de ranking mundial, agora quase tudo é destravável de acordo com os seus pontos. De início vc vai ter q se contentar com o básico do básico, nem com direito a granadas.

Não gostei: Apenas dois exércitos. / Veículos aéreos bem chatos e pouco inspiradores, e em um ridículo em variações, apenas 1 tipo de fighter e 1 tipo de transporte para cada exército. / Mesma engine Dice? E ainda sem aprimorá-la para dar suporte à widescreen? / Modo Titans foi uma idéia muito interessante, a proposta é ótima... mas creio q não foi muito bem executada pois não é tão divertido quanto parece, e acaba enjogando rapidamente. / Tema futurístico com conteúdo totalmente fictício não agradou muito, que venha BF1942 2! hehe

Gostei: Apesar do pouco tempo está caprichado, gostei da interface, gostei do acabamento e modelos dos cenários, veículos no geral. Deu para perceber que tiveram um bom trabalho desenvolvendo esse "mod". / Os Walkers ficaram muito show, são poderosíssimos, gigantes e assustam pacas... acho que o melhor do jogo está nisso. / Gráficos apesar de serem praticamente idênticos ao BF2 em tecnologia, ainda continuam muito bons. / Efeitos climáticos, já estava na hora, ficaram muito bons.

Screens com tudo no máximo possível: