Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 81 até 100 de 241

Tópico: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

  1. #81
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Valeu Raybon, tb tava querendo bolas novas, ate pq a Aerow II que vem só pode ser usada na liga espanhola (vc não consegue jogar com ela fora da LFP).
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  2. #82
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Nossa o Rominha falow td!!
    realmente esse jogo ta pior q o PES4 e Melhor q o PES6!
    parece q ta mais "futebol arte" como num jogo nenhuma Liga sem Patch fiko soh nos amistosos...fiko procurando belas jogadas pra fazer...
    achei bem legal o sistema d bater faltas!! até melhor q o PES4....

    Nota 7 aki!!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  3. #83
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Sei lá, primeira vez que eu me decepciono com PES....joguei uns 2 jogos só antes de vir pra Ourinhos, mas sei lá, achei que a bola tá MUITO grudada no chão, a bola tá lenta na hora dos passes, tá uma correria frenética, embola todo mundo perto da grande área, tá parecendo pelada, sei lá, achei muito estranho O_o
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  4. #84
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Ok, depois de várias e várias horas de jogo, de amistosos repetidos contra times que eu conheço o modo de jogar de trás pra frente, comentários definitivos:

    Pìor PES que eu já experimentei. Começa por aí.
    É ruim? Longe disso, é o melhor jogo de futebol no mercado. Mas comparado aos anteriores, ele piorou. Não foi o caso de não ter mudado (PES 3 -> PES4). Simplesmente, piorou.

    Citar ponto por ponto que me frustrou não vale a pena, quem tá jogando sabe as falhas.
    Mas dois pontos essenciais: Faltas. Reclamaram, reclamaram, reclamaram. O PES5 tinha muita falta, era muito travado. Ok, a Konami tirou as faltas. Agora tu pode descer o cacete em quem quiser que não tem falta.
    imho quem reclamava das faltas no pes5 foi porque não jogou o suficiente pra se acostumar e aprender a evitá-las. Na vida real, o zagueiro vai dar um carrinho sem noção pra derrubar o adversário ou vai tentar desarmar, ainda com um carrinho, mas na bola? (Não considerem o Gattuso nesta pergunta). O pessoal queria que no PES o melhor modo fosse dar um carrinho sem noção. Bom, agora é. Repito, pode dar a porrada que quiser, não tem falta. Quando tem, é pq apelou demais e já toma cartão amarelo.
    Outro ponto é o "espírito de pelada" que o Rafinha muito bem citou. Minha nossa senhora, é um "embolamento" totalmente irreal, a bola sobra dos modos mais estúpidos possíveis. É tão ridiculo tomar a frente do adversário que se torna mais fácil roubar a bola dos zagueiros do que armar um bom contra-ataque. O pessoal forums a fora disse que ficou Over-Realista, a ponto de ser irritante.
    Eu não acho. Virou um arcade tosco. De futebol de verdade sobrou pouca coisa com relação ao PES5.
    Uma última coisa, É RIDICULAMENTE FÁCIL. No PES5, estratégias eram fundamentais, sacar o jogo do adversário, impedir que ele fizesse o que queria, desarmar no momento certo, dar "aquele" passe pra achar o centro-avante livre e aprender o máximo possível do jogo pra se dar bem numa final de Champion's League na Master League. Tudo era necessário.
    Agora, mesmo largando boa parte disso, o jogo continua ridiculo. Eu imagino se eu me REALMENTE me esforçar a facilidade que vai ser. Não é mais caso de "Viciado's Level", simplesmente o jogo ficou fácil. Period.

    Reafirmo, é o melhor jogo de futebol no mercado, mas o PES5 é INFINITAMENTE melhor, at least for me. Quem gostou, divirta-se, mas esse aí vai ficar encostado aqui pra um multiplayer com o pessoal de vez em quando.

  5. #85
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Ok, depois de várias e várias horas de jogo, de amistosos repetidos contra times que eu conheço o modo de jogar de trás pra frente, comentários definitivos:

    Pìor PES que eu já experimentei. Começa por aí.
    Concordo da primeira a última palavra...

    Não existe mais penalti nesse jogo, joguei umas 25 partida e só sofri 1 pênalti, e não cometi nenhum...

    não consigo mais fazer gol de falta , o jeito que a barrinha carrega ta bem diferente do PES5, fora que faltas na entrada da área, aquelas que o Ronaldinho sempre faz, não tem mais, portanto eu também não faço...

    foda-se, vo continuar jogando ele por ser a ultima versão, mesmo sendo ruim, não consigo mais voltar pro PES5 sabendo que já existe o 6 hehe

    Ps > e jogar contra amigos ainda rula
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #86
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Bah as vezes aparece um Lance d efeito e uns golaços vai! hehehe
    uma coisa q eu reparei eh q eu to jogando desde segunda feira umas 8 partidas por dia...e soh tomei...2 gols!!!!!!!! 2!!!!! uhaeuhaeuh
    ta mto facil d defender meu....

    pergunta: qual o nivel dakelas setinhas vcs taum usando???
    eu num sei mas acho q akilo ajuda a dificultar o jogo
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  7. #87
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Pra mim esse PES é o melhor de todos.

    Parece que sou um dos poucos que está gostando dessa versão, sei la to achando divertido.

    Jogo pra mim tem que divertir, diferente do que acontecia com o PES5 que só conseguia me irritar.

    Já fiz alguns gols de faltas, inclusive com o Ronaldinho, to até estranhando o jogo pq tenho sofrido muitas faltas, ontem mesmo tava jogando contra Argentina, um zagueiro deles foi expulso no começo do primeiro tempo, e eu ainda consegui perder de 1 a 0, tava jogando em casa, hj teve o outro jogo e ganhei dela de 4 a 0 fora de casa, rulou tudo.

    Acho que a Konami errou em não ter colocado o modo 6 estrelas, tem hora que podia ser mais difícil sim, outra coisa que podia ter sido feito, um modo LAN, dai ninguém ia reclamar de ter que jogar contra o pc.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  8. #88
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    olha concordo com a parada ai de nao ter mais faltas, putz ta ate chato o oponente te isola com bola e tudo e nao eh falta
    uma coisa tipica do PES q existe sempre, eh o rouboi auhehuahue meu deus nao existe pra mim jogo mais roubado q PES... e eh incrivel tb a reacao de alguns adversarios diante do gol q eles levam
    na boa nao estou achando facil facil nao, pra quem jogo o WE10 de PS2 (sim eh MTO diferente, tem MTO pouco haver, por incrivel q pareca no WE10 de PS2 sim era facil driblar, fazer gol, zaga inutil do adversario etc) eu to achando ate equilibrado =)
    ganho a maioria, perdi umas 3, mas po, eh sofrido as vezes q eu ganho e as vezes eh mto facil

    os goleiros em relacao ao WE10 de ps2 estao mto melhores, to achando ate milagrentos eles, po, nao to achando tao facil fazer gol nao huehueuh
    mas eu consegui me irritar com a partida q eu perdi aki... incrivel, 3 gols dos caras (virada deles) foram chutes la da puta q pariu q o goleiro espalmou e milagrosamente caiu no pé do Makaay (era contra o bayern Munchen), q encarno um ronaldinho e driblo geral .... isso sim me irrita, tudo isso em menos de 15 min do jogo

    mas to me divertindo, ainda nao consegui fazer golaços pra salvar replay e nem to sendo artilheiro (primeira vez q me acontece isso) nas ligas... mas uma coisa me aconteceu tb, fui assist leader na liga, isso tb nunca me aconteceu em nenhum PES/WE, eu sempre fico com mto poucas assists e mtos gols (jogadas individuais a maioria, mas nesse to achando foda sair driblando e fazer gol)

    lendo oq li de algumas pessoas aki cheguei a pensar estar jogando um jogo diferente hehe

    ah sim esqueci de falar sobre as faltas... po nao fiz nenhum gol de falta ainda, soh bolas no travessao... to estranhando huaiuhaiuah
    tb jogadores q eu considerava inuteis, por serem lerdos, estao bem uteis, como raul, van nistelrooy, to fazendo gol com eles huaiahu ibrahimovic esta mto bom tb
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  9. #89
    GeForce 7900 GT Avatar de chiadretti
    Data de Registro
    Set 01
    Local
    são luis
    Posts
    991

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    o jogo é bom, o ataque da cpu ta bem mais eficiente, o unico defeito, q é um defeito grave é o qto os jogadores estão duros, porra naum consigo driblar ninguem auhahuauhauh
    Naum Entra de Garfo que a Comida é Sopa
    CHUPAAAA GALLOOOOOOOO!!!!!
    PC COMPLETO FINALMENTE
    Processador intel I7 940 @ 2,93\Mobo Asus Rampeage II Extreme\ 6 gigas de memoria ocz 1600mhz\ 02 vgas Evga GF GTX 480 em sli\ fonte TT 1200W\mouse logitech g700 laser\joypad M$ Xbox 360\ fone logitech Wireless 930\tudo empacotado em um TT Spedo

  10. #90
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Realmente roubou tem e muito. Quem nunca esteve ganhando por 1 x 0 ai no final um bola incrivel do adversário entra (seja um chute de lonje ou uma jogada q vem enm acredita q foi gol)... uaheuah
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  11. #91
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por DiegoB Ver Post
    Realmente roubou tem e muito. Quem nunca esteve ganhando por 1 x 0 ai no final um bola incrivel do adversário entra (seja um chute de lonje ou uma jogada q vem enm acredita q foi gol)... uaheuah
    mas eu acho q isso eh controlado pela quelas setinha d Condition!!!
    akilo grosseiramente falando eh o Nivel d ROUBO do jogo hehe...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  12. #92
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Que setinhas tu tá falando general? As de moral dos players? Q para cima é vermelha???

    Bom, só para comentar sobre a IA e a dificuldade de jogar com o PC é o seguinte, tem jogos que o PC vende caro uma derrota, ou seja, aqueles teus chutes que eram gols certos sempre tem um pé de um zagueiro adversário na frente, aqueles lances que tu sabe o que o PC vai fazer dessa vez ele toca tão rápido a bola que tu nem tem tempo de apertar UMA VEZ o "X", e por ae vai.

    O PC só tenta jogar contigo assim quando ele quer, o critério eu não sei dizer.

    Mas não adianta, para ter graça tem que jogar com times médio/fracos, eu to jogando uma Master League com a Juventus que tá com um time médio, to ganhando a maioria, mas tem jogos que o PC dificulta. Quando comecei uma Serie A com o Milan por exemplo o único jogo fudido foi contra a Inter, que acbei tomando uma goleada, o resto eu metia 7x0, 7x1, 6x1.

    Se é assim prefiro jogar meu WE9-LE com o último Kitserver, option file atualizado e bem feito e todos os demais extras.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  13. #93
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    . Quando comecei uma Serie A com o Milan por exemplo o único jogo fudido foi contra a Inter, que acbei tomando uma goleada, o resto eu metia 7x0, 7x1, 6x1.
    Roma, vc joga com quanto de tempo? 5min???
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  14. #94
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    Que setinhas tu tá falando general? As de moral dos players? Q para cima é vermelha???

    Bom, só para comentar sobre a IA e a dificuldade de jogar com o PC é o seguinte, tem jogos que o PC vende caro uma derrota, ou seja, aqueles teus chutes que eram gols certos sempre tem um pé de um zagueiro adversário na frente, aqueles lances que tu sabe o que o PC vai fazer dessa vez ele toca tão rápido a bola que tu nem tem tempo de apertar UMA VEZ o "X", e por ae vai.

    O PC só tenta jogar contigo assim quando ele quer, o critério eu não sei dizer.

    Mas não adianta, para ter graça tem que jogar com times médio/fracos, eu to jogando uma Master League com a Juventus que tá com um time médio, to ganhando a maioria, mas tem jogos que o PC dificulta. Quando comecei uma Serie A com o Milan por exemplo o único jogo fudido foi contra a Inter, que acbei tomando uma goleada, o resto eu metia 7x0, 7x1, 6x1.

    Se é assim prefiro jogar meu WE9-LE com o último Kitserver, option file atualizado e bem feito e todos os demais extras.
    iiiiiiiiiiiisso!! essas mesmo d Condition! eu to jogando com a minha vermelha e a do PC a verde...ta num nivel bom até...mas ainda to ganhando..

    po c falow do Milan...milan tbm eh sacanagem! o Kaká joga muuuita bola nesse jogo!! eh absurdo a diferença dele pros outros!!
    joguei um Brazil x japão q ele fez 6 gols...hueauheauhe ganhei d 6 a 0 \/
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #95
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por DiegoB Ver Post
    Roma, vc joga com quanto de tempo? 5min???
    15 minutos, acho muito sem graça ficar jogando rapidinho. No WE9-LE eu jogava com 20 minutos.

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    iiiiiiiiiiiisso!! essas mesmo d Condition! eu to jogando com a minha vermelha e a do PC a verde...ta num nivel bom até...mas ainda to ganhando..

    po c falow do Milan...milan tbm eh sacanagem! o Kaká joga muuuita bola nesse jogo!! eh absurdo a diferença dele pros outros!!
    joguei um Brazil x japão q ele fez 6 gols...hueauheauhe ganhei d 6 a 0 \/

    Setinha vermelha é o jogador com o máximo que ele pode oferecer. Tipo, a moral dele está "alta". Prefiro jogar no "random", ae cada jogador fica com uma moral diferente dos demais.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  16. #96
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    15 minutos, acho muito sem graça ficar jogando rapidinho. No WE9-LE eu jogava com 20 minutos.
    Tá explicado. Para quem tá acostumado a jogar 5min (pq se não, nunca termino uma temporada auehaue ), dá 7x1 é muito complicado... 5x1, 4x1 já é raro...
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  17. #97
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    bom......fikei com preguiça de ler tudo intaum li so essa ultima pagina e fikei meio q desesperado....quanta critica ruim, eta!!! mas vou dar um jeito de jogar e ver como q ta....o importante num e oq os outros acham e sim oq vou achar, cada um tem seu gosto e um jeito d ver a coisa....logico q opiniões sempre sao bem vindas, mas....falando em PES o jeito e jogar, ver e sentir..... agora e so esperar sairem os patchs, OF e tudo mais.......
    B.T.T.
    A.F.F.

  18. #98
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Jogando 15 minutos so da goleada mesmo.

    Aqui eu jogo 10 minutos, acima disso eu perco a paciência.

    Ontem tava jogando as oitavas da Copa do Mundo contra a Rep. Tcheca, jogão, ganhei de 4 a 2, mais foi foda, Koller filho da puta, hauhauhauahua... odeio aquela girafa.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  19. #99
    Radeon X1800 XL Avatar de Alec
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Vitória - ES
    Posts
    778

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    aiai, tem hora q esse jogo me estressa huaiauha
    pressão minha o tempo todo, trezentos chutes a gols, chega o inimigo, dribla la, da um chute todo sem angulo e vai direitinho no canto, ou entao da rebote e um milagroso vidente esta la no lugar do rebote... pqp
    uma coisa, eh impressao minha, ou a tendencia dos chutes esta pra ir no meio? mesmo apertando na direcao q eu quero ele vai as vezes soh...
    Steam ID: [150th] AleC | Br ou AleC
    PSN ID: niltonvrv
    Live ID: AleCConnor

    PC[1]: Intel i5 2500 | Gigabyte GA-P67A-UD3 | 2x2GB DDR3 1333 Kingston | EVGA GTX 460 1GB | HD[1]Seagate SATAII 1000gb 7200rpm | HD[2]Samsung SATAII 1.500GB 5400rpm | 3RSystem Iceage 500W | Monitor LG 19'' Widescreen

  20. #100
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Ué, mas o legal mesmo no PES5 era jogar 15minutos ou mais, eu jogava com 20min e passei das 10 temporadas na ML em pouco tempo. Depois joguei só de vez em quando e mesmo assim joguei mais várias.
    Aí é que tá a emoção, jogos longos, com possibilidade de recuperação e viradas. Com 5~10min é só fazer 2 gols e pronto, fim.

    Quanto a condition: Se a tua tá pra cima, é mais fácil, pq teus jogadores tão "inspirados" e ganham +6 ou +12 em vários atributos.
    Funciona basicamente assim:
    Cruzinha de lesionado: -12 em várias coisas (tipo attack, defense, speed e etc)
    Seta pra baixo -6
    Inclinada pra baixo, azulzinha, -3
    Verde = normal
    inclinada pra cima +3 e total pra cima +6

    Os numeros não são bem esses e não lembro em que EXATAMENTE influem, mas a idéia é essa. Quer dificuldade? Bota a tua seta pra baixo e a do pc pra cima. Só que aí não é dificuldade de jogo, é simplesmente teus jogadores que ficam imensamente piores com relação aos do PC.

    Outro jeito de ficar difícil é aumentar o suporte da torcida pro PC e jogar sempre fora. However, again, isso não é dificuldade, é botar o jogo todo contra ti.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •