Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 141 até 160 de 241

Tópico: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

  1. #141
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    No menu Team se não me engano.

    E até se o jogo fosse over-fodão, todo mundo fala que os servidores da Konami são MUITO lagados e toscos. Se arrumassem pelo menos isso dava pra cogitar comprar =/

  2. #142
    GeForce 8800 GS Avatar de millencolin
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1.365

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Po Volpe se tu soh xuta por cima o problema não é do jogo auheauheuhae
    Arrumaram o problema das faltas do 5, mas em si o jogo não da mto vontade joga single player como o pes 5 n dava, mas de 2 é otra coisa...

    O jogo tem defeitos como os otros tb tinham, no 4 tb era dificil dribla e o golero era tosco ele tava num lado do gol e de repente pegava a bola no meio sem dificuldades no 5 criaram o drible pro lado automatico q ajudo bastante, mas eh totalmente irreal esse drible ser automatico, os chutes melhoraram no 6 é soh pega a manha de força, o q pioro foi a arrancada dos kra eles parecem romario atual q soh queh bola no peh e dae sim começa a corre eles demora pra domina e corre. O volpe tu naum queh q na 2 divião o pc te mata mtos gols neh nem na primera faz mtos, mas nos otros tb era assim então naum mudo nada. Os goleiros tb rebatem mto, mas no geral eh melhor q o dos otros, o 5 tinha o bug do golero fika = a um muro e a bola carimba ele... No geral eu axei melhor q o 4 e o 5 e do mesmo nivel do we9 le justamente pq no we9 le o pc a IA do pc eh a melhor de todos, creio q deva sai um we 10 le parecido daqui uns meses.

    Eu comprei o pes 5 e não joguei mto uma pq minha conexão tem poko up e a maioria do pessoal me xingava então pra n me estressa joguei quase todos os jogos com o roberto baggio, mas depois de uns tempos paramos dae n joguei mais tb, a velocidade era ruim pra localidades distantes mas pra perto era perfeito sem lag algum( joguei umas partidas com um kra de pelotas). n comprarei o 6 pq naum tenho mto tempo livre e nem mta vontade de joga on por causa da conexão...

  3. #143
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Concordo com TUDO q o GUGAVOLPE falow!!

    o PES4 ainda eh beeem melhor q isso...a unica coisa q ta melhor nesse...eh os chutes d primeira...saum mais legais...
    mas d resto ta pior...soh q eh lançamento neh...a galera c impolga...eu msm...
    vo fika com esse pra num perder a viajem...mas pra mim o melhor game d futebol eh o PES4
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #144
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Para, vocês que não jogaram o WE9-LE!! WE9-LE é disparado o melhor jogo de futebol!!!

    E mesmo o PES5 é melhor que o 4 e esse 6 ae...

    Se o 5 tivesse esses chutes, as NÃO faltas e os movimentos do goleiro desse 6 ae o game ficaria PERFEITO!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #145
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Joguei o Liveware e ainda assim prefiro o PES6.


    Como diz o velho ditado, gosto é igual cu, cada um tem o seu.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  6. #146
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Concordo com TUDO q o GUGAVOLPE falow!!

    o PES4 ainda eh beeem melhor q isso...a unica coisa q ta melhor nesse...eh os chutes d primeira...saum mais legais...
    mas d resto ta pior...soh q eh lançamento neh...a galera c impolga...eu msm...
    vo fika com esse pra num perder a viajem...mas pra mim o melhor game d futebol eh o PES4
    Penso igual!!!! Vou tentar me acostumar à essa merda de jogo!!! No começo eu detestei o PES5 (até hoje acho irritante demais), mas me acostumei, peguei os macetes e tranquilizou, apesar de continuar irritante!!! heheehehehehe

    Mas esse, na minha opinião regrediu até graficamente!!!! Tá mais durão que o 5, a torcida tá pior, os movimentos meio duros......

    O lance dos chutes de primeira terem melhorado, concordo, os goleiros tb (até certo ponto, pois o goleiro faz milagres no pc em certos chutes, e toma cada gol idiota em outros....estraga umas jogadaças defendendo, e toma uns chiripento).........

    A movimentação do time tá irritante tb...... se tu corre com teu CF mais adiantado, quando ele chega na linha de fundo, olha pra área, e não tem ninguém...... o resto dos toscos param!!!! aí tem que segurar, entrar e tentar uma tabela........ podre!!!!
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  7. #147
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Daniel-GO Ver Post
    Joguei o Liveware e ainda assim prefiro o PES6.


    Como diz o velho ditado, gosto é igual cu, cada um tem o seu.
    Também joguei o WE9 LE mas estou achando o PES6 bem melhor. Quanto às coisas que pioraram, parece que é por limitação do jogo. Repararam que toda vez que incrementam algo novo, eles tiram outra coisa?
    Já tem Mods para ele? só peguei o KitServer 6.2. A WEBrasil.net está fora do ar.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  8. #148
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por NASCARBR Ver Post
    Também joguei o WE9 LE mas estou achando o PES6 bem melhor. Quanto às coisas que pioraram, parece que é por limitação do jogo. Repararam que toda vez que incrementam algo novo, eles tiram outra coisa?
    Já tem Mods para ele? só peguei o KitServer 6.2. A WEBrasil.net está fora do ar.
    Eles tiram por causa da limitação do PS2, acho que deve ser isso...

    www.pesbrasil.org, entra nesse Nascar, tem mtos updates pra pegar...

    Mesmo o jogo sendo mediano e eu preferindo o PES5, vo continuar jogando o 6, como eu ja falei aqui, não consigo jogar a versão anterior sabendo que posso jogar a última...

    ja faz dias que não toco nele, to deixando pra jogar quando vem um amigo aqui em casa, dae rola altas partida hehe
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  9. #149
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Raybon Ver Post
    Eles tiram por causa da limitação do PS2, acho que deve ser isso...

    www.pesbrasil.org, entra nesse Nascar, tem mtos updates pra pegar...

    Mesmo o jogo sendo mediano e eu preferindo o PES5, vo continuar jogando o 6, como eu ja falei aqui, não consigo jogar a versão anterior sabendo que posso jogar a última...

    ja faz dias que não toco nele, to deixando pra jogar quando vem um amigo aqui em casa, dae rola altas partida hehe
    Valeu. O que mais gostei no PES6 foram os novos movimentos dos goleiros.
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  10. #150
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por NASCARBR Ver Post
    Valeu. O que mais gostei no PES6 foram os novos movimentos dos goleiros.
    Isso eu também achei rox, tão quase se igualando aos do Fifa, quando se jogam no chão com a bola na mão eles caem de um jeito mais real...
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #151
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por Gustavolpe Ver Post
    Penso igual!!!! Vou tentar me acostumar à essa merda de jogo!!! No começo eu detestei o PES5 (até hoje acho irritante demais), mas me acostumei, peguei os macetes e tranquilizou, apesar de continuar irritante!!! heheehehehehe

    Mas esse, na minha opinião regrediu até graficamente!!!! Tá mais durão que o 5, a torcida tá pior, os movimentos meio duros......

    O lance dos chutes de primeira terem melhorado, concordo, os goleiros tb (até certo ponto, pois o goleiro faz milagres no pc em certos chutes, e toma cada gol idiota em outros....estraga umas jogadaças defendendo, e toma uns chiripento).........

    A movimentação do time tá irritante tb...... se tu corre com teu CF mais adiantado, quando ele chega na linha de fundo, olha pra área, e não tem ninguém...... o resto dos toscos param!!!! aí tem que segurar, entrar e tentar uma tabela........ podre!!!!
    Quanto aos goleiros, é isso mesmo no futebol real, uma hora o Rogério Ceni me faz um milagre no chute dos kras do Liverpool na final do mundial e outra hora toma FRANGASSO dos macado na final da libertadores.

    E essa do CF também, vai pegar um kra com speed 90 para cima já na frente dos outros e correndo até a linha de fundo ainda vai ter que esperar os outros com menos speed chegar ué...

    Agora o que não gostei nesse PES6 é dribles DUROS de executar, passes sempre certinhos, botes dos zagueiros totalmente idiotas, principalmente dos teus, nunca da CPU

    Muito fácil de fazer gol, essa é a moral, tu perde uns 500 gols e faz 10. Reformulando...é MUITO FÁCIL ATACAR!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #152
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    6

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    po alguem sab c tem como mudar os controles???

    aki so pode escolhe do jeito q eles kerem mo merda

    gosto d uza o S como tok mais num da pra mudar q merda

    alguem sab c tem algum jeito pra mudar ow vow ter q esperar

    algum patch?

    vlw

  13. #153
    GeForce 8800 GS Avatar de NASCARBR
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1.346

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por boy_vl Ver Post
    po alguem sab c tem como mudar os controles???

    aki so pode escolhe do jeito q eles kerem mo merda

    gosto d uza o S como tok mais num da pra mudar q merda

    alguem sab c tem algum jeito pra mudar ow vow ter q esperar

    algum patch?

    vlw
    Não é só entrar no ícone de settings, dentro da pasta do jogo?
    Asus M4A785TD-M EVO | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 8GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung SA22300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331


  14. #154
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    6

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Entaum Entra Dentro Da Pasta I Muda Por La Entaum?

    Eh Por La Q Muda Entaum Fera?

    Vlw

  15. #155
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    6

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Ow Mais Aki Mexo Nele Mais Num Muda Nada

    Como Eu Fasso?
    Vlw

  16. #156
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    6

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    M Ajudem Ai Num Sei Como Mudar Os Controles

    Pelo Settings Na Pasta Du Jogo Naum Consigu Muda

    Oq Eu Fasso?

    Vlw

  17. #157
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Quote Originalmente postado por boy_vl Ver Post
    M Ajudem Ai Num Sei Como Mudar Os Controles

    Pelo Settings Na Pasta Du Jogo Naum Consigu Muda

    Oq Eu Fasso?

    Vlw
    CALMA MEU!!!!!!!!!!!!

    ehg soh entrar no Settings e ir em keyboard ae vc muda la dah OK e entra no jogo e seja feliz
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  18. #158
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    6

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    foi mal mano

    MAIS ENTAUM JA FIZ ISSO SO Q QDO CLIKO PRA MUDAR OS CONTROLES NAUM

    MUDA NENHUM.... OQ EU FASSO?

    VLW MANO

  19. #159
    Radeon HD4870 Avatar de Gustavolpe
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    3.305

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    Putz.... não posso dar "merge posts" nessa seção!!!

    Calma meu véio....não posta seguidamente, antes de alguém te responder!!! É flood....... e ainda tentou escrever tudo em CAPS LOCK!!!! heheehehhe


    Quanto à mudar os controles, entra no settings no menu iniciar, não no options dentro do jogo!!!!

    Muda ali, o keyboard e joystick com a maior facilidade, além das resoluções e detalhes......

    Bom jogo (o que é difícil nesse joguinho podre)
    PC1: Core i7 920//Intel DX58SO X58//OCZ Gold Low-Voltage 6GB Kit (3 x 2048MB) DDR3 1600MHz//GeForce GTX 275 1792MB DDR3 448-bit //HD 750GB SATA 2 Seagate////St850W//Monitor LG W2053V LCD TFT 20"//Windows 7 Ultimate 64bits

    PC2: Notebook ASUS G73JH-A1 - Core i7 720QM (1.6GHz@2.8Ghz - 6Mb L3)//8GB DDR3 1333mhz//ATI Radeon Mobility 5870 1GB GDDR5//2XHD 500GB 7200RPM//Blueray combo//Tela LED full HD 17.3'//Windows7 Home Premium 64bits

    Blog: http://gustavolpe.blogspot.com/

  20. #160
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    6

    Re: [Hands-On] Pro Evolution Soccer 6 [+30 Screens]

    auahahua tu vai m xinga
    mais ja fiz pelo iniciar tbm mais naum muda d jeito nenhum cara
    cliko nu W kero por Q mais naum muda tu aperta qualquer tecla emcima da q ja tem mais naum adianta naum muda nada!!!
    oq sera q pode ser?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •