Mostrando resultados 1 até 20 de 61

Tópico: Marvel Ultimate Alliance - [HANDS-ON]

Threaded View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de {_Lancellot_}
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1.054

    Marvel Ultimate Alliance - [HANDS-ON]

    Uau... isso q é jogo de super-heróis... Claro q já é o terceiro da série e os três foram muito bem recebidos, mas esse Marvel Ultimate Alliance tá arrasador! Com gráficos next-gen e tudo, chega de gráficos cartoonados e com pouco polígonos. Dá pra deixar os gráficos sem next-gen tb pelas opções e a diferença tanto gráfica qto de desempenho é brutal!

    Mesmo assim o jogo fica bonito dos dois jeitos. E como tudo não se constrói com gráficos, a jogabilidade tb está excelente... ao contrário da primeira versão 'X-Men Legends' que eu detestei. Em 'X-Men Legends 2' já melhora totalmente. Jogaço certamente, e ainda tem modo on-line.

    O q mais me impressionou foi o fato do jogo ser completamente adepto ao controle do X360. Até me assustei qdo ao reiniciar o jogo pela primeira vez, carregou até os botões de menu exclusivos do controle. Nem me preocupei em configurar os botões, já meti bala e voilá, tudo configuradinho pra jogar como se estivesse mesmo jogando a versão do X360. PERFEITO!





    Última edição por {_Lancellot_} : 27-10-2006 às 04:24:17
    [PC1] = |EVGA 8800 GTX KO ACS3 Edition[@635/2120]|EVGA nForce 680i A1 Version|Intel Core 2 Duo 2.4GHz[@3.5GHz]|2x1GB OCZ DDR2 PC2-8500 SLI-Ready Edition|2x WD Caviar SE16 SATA2 250GB[Raid 0]|SB Audigy|Pioneer DVR-110DBK|Antec TPII-550EPS12V|

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •