Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Vendo XBOX + 30 jogos + 2 controles S

  1. #1
    Radeon 9500 Pro Avatar de Vicious
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    223

    Vendo XBOX + 30 jogos + 2 controles S

    Bom galera, to vendendo meu Xbox...
    Adoro ele, jogo muito, mas infelizmente preciso vender para pagar o concerto do carro e a minha VGA nova pro PC pq minha 9800 queimou e não posso ficar sem para trabalhar.

    É 1.6 Tem 2 controles tipo S, Hd Original de 8 GB com vários emuladores e 30 jogos. (Eu juro que listaria todos mas eu iria perder MUITO tempo, mas só tem jogão) , ta ótimo, sempre que posso jogo. Ainda tenho a caixa que vai acompanhar o produto, manual não tenho certeza.

    To dando prioridade pra Grana mesmo já que to precisando.
    Quem for de Curitiba, Joinville ou Camboriú ou até Jaraguá do Sul pode pegar em mãos mesmo.

    R$499

    Não tenho recomendações nem nada, só meu perfil no ML.

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=75360410

    Quem quiser falar comigo, meu MSN é
    duhprox@hotmail.com

    P.S Única negativa que tenho é porque o cara não entendeu que eu não iria comprar mais naquele mês, iria deixar pro próximo mês mas que ele podia considerar concretizada. Tanto que depois fiquei puto e comprei o pingo pro carro aqui numa loja.
    Última edição por Vicious : 30-10-2006 às 20:31:18

  2. #2
    Coladorador Avatar de Hellwings
    Data de Registro
    Out 02
    Local
    Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    1.174

    Re: Vendo XBOX + 30 jogos + 2 controles S

    excelente o preco, cara. eu tenho um xobx1 e realmente vale a pena, inclusive para ver videos pelo xbmc. boa sorte ae!
    - - -
    PC 1:

    PC 2:
    AMD K6-3 400Mhz || Mobo Asus P5A || 3DFX Voodoo 3 3000 AGP || HD Western Digital 10 GB || 256 MB Genérica || Monitor Samsung Syncmaster 550v 15" || Mouse A4 Tech Ótico 1.1 || Teclado Compaq

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •