Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 141 até 160 de 199

Tópico: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

  1. #141
    Radeon 7500 Avatar de ttt
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    99

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    aew como faço para ver os carros bônus como o Koenigsegg CCX tenho que finalizar o game primeiro??? quero saber se o meu é o edição de colecionador


    E to com um problema meu game só roda a 15-20fps msm desativando tudo o que pode ser???? driver(91,36??)
    Athlon Xp2600+ Barton
    6600Gt Prolink
    1,25Gb Ram
    Asus A7v8x-x
    Som Aiwa Nsx-s910 3,000Watts Conectado ao Pc...3,000 Watts


    MULHER E PINGA TEM EM TODA ESQUINA!!!!

  2. #142
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Quote Originalmente postado por ttt Ver Post
    aew como faço para ver os carros bônus como o Koenigsegg CCX tenho que finalizar o game primeiro??? quero saber se o meu é o edição de colecionador


    E to com um problema meu game só roda a 15-20fps msm desativando tudo o que pode ser???? driver(91,36??)
    quick race, escolhe a pista, na hora d escolhe o carro vai mudando as categorias (agora eu me esqueci quais sao ) em 1 delas vai ta o CCX
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  3. #143
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Quote Originalmente postado por NFS_Sparkzter Ver Post
    quick race, escolhe a pista, na hora d escolhe o carro vai mudando as categorias (agora eu me esqueci quais sao ) em 1 delas vai ta o CCX
    É em carros bônus.
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  4. #144
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    putz, ganhei uma puta L.E.R nesse jogo

    to com o pulso ferradão e vou ter q fazer fisio
    ja tinha tendinite no antebraço por fazer escalada forçado agora vou ter q ficar 6 meses sem jogar com o pulso virado pra baixo, ou seja, adeus jogos de corrida no teclado
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  5. #145
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Pow galera to jogando online direto kkkk a versão 1.2 ainda permite isso, tem hora que não acha jogo de jeito nenhum, mas insistindo acaba achando. To com OXP 12 já, com 50 libera um carro fodão lá esqueci o nome, enquanto ainda tiver essa possibilidade vo aproveitar kkk tá até divertido, tem hora que da raiva porque os crashes ainda estão muitos, mesmo que atualizapu pra 1.3 ainda fala que cai muito o jogo, tanto do servidor quanto pro windows. Agora mesmo a pouco tava jogando e numa corrida no modo "pursuit tag" onde todos começam como policia e um racer, quem bloquear mais esse racer se torna racer e quem se mantiver mais tempo como racer vence, eu comecei como racer ninguém me pegou dae venceu o tempo e outro racer começou e eu peguei ele logo de cara e virei racer de novo dae no finalzim dropou do server , quase tenho um treco aqui, tinha ponto somado mais que todos na partido AISUhAISuhASIuahSi fuck, soquei o teclado kkkk
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  6. #146
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    desde o NFSU os NFS taum ruleando no MP... o MW em MP eh foda... o Carbon ainda naum testei mas pelo jeito continua bem loko de jogar em MP hehehe foda q minha conex ta lagando pra jogar games de corrida... telefonica SUX a lot, ta faltando uma grana pra mim trocar pra radio aki pq saum as duas unicas opções da minha cidade aff mas parece q radio ta bem melhor...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  7. #147
    Radeon 8500 Avatar de Distorção
    Data de Registro
    Out 04
    Local
    Passo fundo - RS
    Posts
    134

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    credo neo, pra radio ta melhor entao telefonica deve ser ruim mesmo iuaheiuahsiuhza

  8. #148
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Algumas screens online, to fazendo milagre chegando nessas posições pq o nível de hack é impressionante

    Esse Carrera GT tá salvando demais carrim bom de controle e muito veloz, em velo final só perde pro Audi Quattro dessa primeira screen, aliás na mesma screen tem um neguim correndo de teto pra baixo na minha frente
    A hora que embola o povo é uma putaria só, carro passa por cima do outro entra pra dentro do asfalto, some e volta da tela, emfim, EA stuff...










    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  9. #149
    Radeon X1800 XL Avatar de gogorgoll
    Data de Registro
    Ago 04
    Local
    SP/São Paulo
    Posts
    763

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
    putz, ganhei uma puta L.E.R nesse jogo

    to com o pulso ferradão e vou ter q fazer fisio
    ja tinha tendinite no antebraço por fazer escalada forçado agora vou ter q ficar 6 meses sem jogar com o pulso virado pra baixo, ou seja, adeus jogos de corrida no teclado
    cara.. joystick ajuda?

    eu só uso o joy do x360 pra jogos de corrida...
    uma "mão na roda" não me vejo mais jogando no teclado hoje
    até doom dei uma jogadinha no joystick rs
    Intel Pentium E5200|ECS P45T-A
    Powercolor HD4870 512MB|2x Kingston 2gb DDR2 800|Pioneer DVD-RW 110D
    2x Samsung 320GB SATAII + 2x Samsung 750GB SATAII
    Seagate 1TB SATAII + Samsung 1.5TB SATAII
    Corsair VX 550W|Chieftec BH-01B-B-B

  10. #150
    Radeon 9700 Pro Avatar de MVZ
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Balsas MA
    Posts
    295

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Cara... não gostei do gráfico! Ou é a placa de vídeo utilizada aee que é fraca? pois as imagens não são bonitas... são muito irreais... muito pior que as do meu Most Wanted.....
    Que placa foi utilizada aee?
    Intel C2Duo E8500 @ 3800MHZ, ASUS P5E X38, 2 HDs Barracuda SATA2 500 Gb 32MB, ATI HD 4890 1GB, Som AUDYGY 2 ZS, 4GB G-Skill Dual Chanel DDR2 1066MHZ 5-5-5-15, Samsung 2232BW plus 22" Wide LCD, DVDRW ASUS LightScribe, Fonte THERMALTAKE 750W TOUGHPOWER CROSSFIRE...
    Jogando: Crysis WH / Grid / Pure / Far Cry2

  11. #151
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Quote Originalmente postado por MVZ Ver Post
    Cara... não gostei do gráfico! Ou é a placa de vídeo utilizada aee que é fraca? pois as imagens não são bonitas... são muito irreais... muito pior que as do meu Most Wanted.....
    Que placa foi utilizada aee?
    Da falando do post do Tio Guedes?

    Se for é uma X1900XTX....uahuahau

    Parece que os carros tão com uma espécie de camisinha..uahuahua oO

    Acho que tem como desabilitar isso ...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #152
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Da falando do post do Tio Guedes?

    Se for é uma X1900XTX....uahuahau

    Parece que os carros tão com uma espécie de camisinha..uahuahua oO

    Acho que tem como desabilitar isso ...
    tirando o fato q o blur no carbon acaba com a qualidade das texturas...
    most wanted quebra o carbon em tudo
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #153
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    MW ruleia...

    PS... Gueds noob aehauehauhe soh em segundo :P

    "O segundo colocado é o primeiro a perder a corrida..."
    Ayrton Senna


    auehauehau to ligado q os kra saum vicio puro hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #154
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Os reflexos dos carros no Carbon estão péssimos... os do Hot Pursuit 2 estão melhores.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  15. #155
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Os reflexos dos carros no Carbon estão péssimos... os do Hot Pursuit 2 estão melhores.
    eh soh joga com SHadows no Madium ou até no Low q fika beem melhor...
    com Shadows no High fika parecendo q os carros saum d vidro

    eh a mania besta do pessoal querer joga com td no high
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  16. #156
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    esse e o primeiro jogo q eu vejo q vc coloca tudo no máximo e o jogo fica feio
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  17. #157
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    dei uma chance pro game!!! até que to curtindo agora tudo questão de costume hehehehhehehee dei uma paradinha mas vou terminar o game to com o RX8 mesmo hehehe
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  18. #158
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    ainda to com uma dor horrivelmente incômoda por causa dele
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  19. #159
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    MW ruleia...

    PS... Gueds noob aehauehauhe soh em segundo :P

    "O segundo colocado é o primeiro a perder a corrida..."
    Ayrton Senna


    auehauehau to ligado q os kra saum vicio puro hehehe


    Cara muito difícil, tem nego muito bom e tem muito nego com hack/cheat dae fica foda mesmo, mas eu chegando em segundo em várias ainda ganho de nego com hack na raça AOUIShAOISuHA só nooba usando hack e perder ainda assim, e esse nick era da época do HP que fiz pra jogar online, acabei lembrando dele e usei pra não ter que criar outra EA account


    Os gráficos não estão muito bonitos mesmo não, mas tá valendo a diversão
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

  20. #160
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Need for Speed Carbon - [HANDS-ON]

    Bá..
    Se uma x500 não roda de boa...

    ....

    ---


    Acho que a moral pra galera que ta falando "minha placa isso, aquilo, etc, tdo no máximo, ble ble". é procura guia de tweak pra optmiza o jogo, e aumenta o desempenho.

    Nãooo sei se é permitido postar isso, se não for desculpe , mas tem os drivers da DHZeroPoint pra ATI, que tipo, são MTO bom. Jogava oblivion mto de boa com eles, e annh, oblivion é realmente mais pesado que NFSC, mas vai sabe né , eu tinha um tweak do driver somente pra oblivion ¬¬

    Ainda quero pega esse jogo e ver como é.

    Mas eu acho que pelo que eu to vendo, esse jogo só ganha do most wanted no quesito diversificação de carros e propriedades de modificação.

    Pq o gráfico do Most Wanted é muito bem feito, e mesmo com as coisas no high, ele foi sempre "liso" aqui em casa.

    Abraços :X

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •