Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
é... boa dica não prestar esse trampo pra terceiros mas eu sempre pensei q o equipamento ficava menor q tudo isso ae, nem as mangueiras dá pra deixar mais curtas ou tudo q vc fez foi seguindo algum padrão?

Parabéns pelo trampo!
Eu deixei maiores de propósito, acima eu expliquei que é porque pretendo ainda colocar a VGA no looping, com mais uma bomba e talvez se precisar outro radiador ou um maior, normalmente quem esconde tudo faz curtinho e coloca tudo no gabinete ou faz um case a parte pra colocar e esse case fica ou do lado ou em cima ou abaixo do pc, eu pretendo ainda futuramente se eu encontrar um full tower barato mudar pra poder colocar tudo dentro, mas fechar não pretendo, ventilação é muito maior com tudo aberto. Mas por preferência da pra colocar tudo dentro e fechar se quiser, é opção mesmo A vantagem de ter tudo exposto é um maior controle tbm, fechado as vezes vai rolando algo que vc não percebe e não dá tempo de corrigir. Aqui esses tempos tive um lance que foi o conector da bomba que tava com mal contato, só de eu colocar a mão nela já dá pra saber se está funcionando, o pc tava desligando do nada, fui ver era isso só encaixei melhor e parou, não tava circulando a água e ficava superaquecendo, resolvi só botando a mão na bomba pra detectar que era ela, mais fácil do que se estivesse tudo fechadão