Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 71

Tópico: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

  1. #21
    GeForce 2 GTS Avatar de Insurrecto
    Data de Registro
    Out 06
    Local
    Vitória-ES-Brasil (por enquanto)
    Posts
    33

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    vai rodar igual ou até um pouco mais pesado do q o demo rodou no seu PC...
    Acho que vc tem razão, mas quando baixei a demo do RTW tá um lentidão só, quando comprei o jogo foi diferente: rodou bem.
    “A arte da guerra é como a medicina: vive causando vítimas” Voltaire

  2. #22
    Banido
    Data de Registro
    Jul 06
    Posts
    11

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Insurrecto Ver Post

    Será que ele roda legal na FX5200 de 124bits e 252RAM c/ 1 Gb de RAM? Alguém sabe me responder?

    Quanto ao jogo dá pra fazer alianças casando as princesas com as outras facções?
    Vai rodar mais ou menos...
    Digamos que vc vai por os Shaders na versao 1.0, unidades em medium, textura low, efeitos, trees no low, grass no OFF, buildings low.....

    Mas o jogo diverte independente de graficos...

  3. #23
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    HUEEEEEEEEEE aqui tah rodando tudo no máximo \o/

    nham to feliz xD e o jogo é muito foda..... mas nem joguei muito c0om gosto por falta de tempo...esse fds eu posto aqui o q achei de tudo xD
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  4. #24
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Olá, me registrei nesse forum por causa deste tópico de MD2: TW. Eu tenho uma duvida em relação a este jogo, quando eu joguei o tutorial, vi uma unidade inglesa de infantaria, os Armored Sargeants, mas quando eu fui jogar a campanha pricipal(com os ingleses), essas unidades simplesmente sumiram do recrutamento, eu queria saber como eu faço para recrutar essas unidades?
    Tudo oq eu tenho de infantaria para jogar no inicio são os Levy Spearmen, e o Town Militia, e elas são muito fracas, eu geralmente perco os combates de infantaria, principalmente lutando contra escoses ou franceses.

  5. #25
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Não sei se alguem fez isso:
    Procura o arquivo *.CFG no diretorio principal do jogo e adiciona lah:
    [misc]
    unlock_campaign = true

    Achei na adrena (Schyzzo que postou)
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  6. #26
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    obrigado pela ajuda, vou tentar e ver se funciona.
    Última edição por Xeones : 24-11-2006 às 09:52:53

  7. #27
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Xeones Ver Post
    Olá, me registrei nesse forum por causa deste tópico de MD2: TW. Eu tenho uma duvida em relação a este jogo, quando eu joguei o tutorial, vi uma unidade inglesa de infantaria, os Armored Sargeants, mas quando eu fui jogar a campanha pricipal(com os ingleses), essas unidades simplesmente sumiram do recrutamento, eu queria saber como eu faço para recrutar essas unidades?
    Tudo oq eu tenho de infantaria para jogar no inicio são os Levy Spearmen, e o Town Militia, e elas são muito fracas, eu geralmente perco os combates de infantaria, principalmente lutando contra escoses ou franceses.
    Não andei jogando muito (falta de tempo), mas imagino que seja como o RTW: Conforme você vai evoluindo sua cidade/castelo e constroe novos locais de treinamento, você vai liberando unidades mais avançadas.

  8. #28
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Xeones, talvez você tenha convertido seu Castelo em Cidade. As cidades não produzem cavalaria, ao passo que os castelos produzem. Pense nisso antes de montar um exército balanceado e não precisar contratar muitos mercenários.

    Vale lembrar que as cidades são mais lucrativas.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  9. #29
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Xeones, talvez você tenha convertido seu Castelo em Cidade. As cidades não produzem cavalaria, ao passo que os castelos produzem. Pense nisso antes de montar um exército balanceado e não precisar contratar muitos mercenários.

    Vale lembrar que as cidades são mais lucrativas.
    Juca, eu não transformei meus castelos em cidades, Londres ainda e cidade e Caen, Nottingham são castelos ,e as outras que eu capturei eu transformo ao que eu preciso no momento, o problema é que tanto no castelo quanto na cidade essa unidade(Armored Sargeants) simplesmente não aparece na lista para recrutar, eu já tenho aqueles carinhas de espada, mas nada dos Sargeants, tipo, a unidade simplesmente deixou de existir. Só que quando eu fui jogar com os franceses ela estava lá, e se você for jogar o tutorial ela tambem está lá, só que na campanha principal ela some. Ja desisntalei, reinstalei, fiz de tudo, mas essa unidade não aparece,

  10. #30
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Xeones Ver Post
    Juca, eu não transformei meus castelos em cidades, Londres ainda e cidade e Caen, Nottingham são castelos ,e as outras que eu capturei eu transformo ao que eu preciso no momento, o problema é que tanto no castelo quanto na cidade essa unidade(Armored Sargeants) simplesmente não aparece na lista para recrutar, eu já tenho aqueles carinhas de espada, mas nada dos Sargeants, tipo, a unidade simplesmente deixou de existir. Só que quando eu fui jogar com os franceses ela estava lá, e se você for jogar o tutorial ela tambem está lá, só que na campanha principal ela some. Ja desisntalei, reinstalei, fiz de tudo, mas essa unidade não aparece,
    No menu de construção tem um ícone de uma lupa em cima de uma casa, clicando nele vc vai poder ver a tech tree do jogo.
    Lá você vai ver que franceses podem construir armoured sargeantes, enquanto que ingleses tem acesso ao armoured swordsmen.
    Não é bug, faz parte do jogo. E no tutorial, tecnicamente, você não tava controlando a inglaterra em sí, e sim invasores dela, não?

  11. #31
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    tipo, pede até ser isso, mas quando você vai em custom battle eles estão lá, mas dexa pra lá, nem to me importando mais, depois que eu vi os estragos que os aruqeiros ingleses causam, e tem gente que ainda fala que os arqueiros são inuteis, pelo amor de deus, 5 grupos de arqueiros ingleses matam metade do exercito do cara antes de ele chegar em vc(sem contar as estacas que eles plantam no chão pra evitar ataques de cavalaria)

  12. #32
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    to jogando muito viciadamente a campanha

    to com os ingleses^^ depois eu coloco um resumo de tudo q já fiz...mas o q mais gostei foi q eu consegui fazer meu cardeal virar Papa \o/ HAuhUAHuA

    acho q já foram uns 50 turnos...
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  13. #33
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Eu odiei os ingleses, franceses, alemães (sacro império romano)... gostei muito dos egípcios, espanhóis, russos...

    Uma campanha desafiante (talvez a mais): jogar com o Império Bizantino, espremida entre os turcos e os venezianos logo no começo. Os turcos se militarizam muito rápido e ficam te alfinetando toda hora, enquanto os venezianos não fazem muita trama e te atacam ignorantemente no começo.

    To jogando com muito gosto com os egípcios. Só desenvolvendo comercialmente, já que os inimigos estão longe e tomando regiões rebeldes.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  14. #34
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    ahh quero jogar, tou baixando a lerdos 7 kbts, mas assim que baixar eu posto as minhas dúvidas aqui ou fotos.

    Como a Inssurecto disse, meu pc em a mesma configuração do dele, espero dar um udate rápido pois quero aproveitar o máximo do jogo.

  15. #35
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    King: Eu tb consegui fazer isso, meu conceito com o papa tah lá em cima, eu to podendo atacar qualquer 1 que ele me dá apoio, já tomei Jerusalem e Bagdah, soh que os turcos tão me enchendo mto o saco, e na europa tah foda de expadir, pq se eu ficar atacando crstãos toda hora(que nem eu tava fazendo, mas jah to parando) vc pode ser excomungado, ai eh o fim, eh geral indo pra cima tentando pega seus territórios. Alem disso, eu tenho 2 cardeais que são "Preferatti"(candidato a futuro Papa), detalhe soh tem 3 vagas, e outros 2 cardeais que entraram na lista, ou seja eu tenho 1 Papa, 2 Preferatti, e 2 Cardeais do meu lado :P

    Juca: Parabéns, você está revivendo a história, esse foi um dos motivos que levou ao fim do império bizantino, primeiros os venezianos tentando a qualquer custo expandir seus territórios, e mais tarde os Turcos Otomanos, visando a unificação do oriente médio, vieram pra cima com tudo que eles tinham, e com a tomada de constatinopla pelas mãos dos turcos, findou-se a idade média, e teve inicio a idade moderna(que é em parte coberta pelo jogo, com a descoberta da améria(astecas).

    Mas meu pais de coração é a Inglaterra, aqueles arqueiros são muito fodas, principalmente quando você na "ultima evolução" do Longbowmen, nossa, em muito escroto, e mais tarde eles tem o Armored Swordmen, que mata qualquer infantaria do jogo, e pra atacar cavalaria tem os Dismouted English Knights. Tipo to quase acabando, só faltam uns 15 territórios pra conquistar

  16. #36
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Realmente, jogar com os Bizantinos é um desafio e tanto. As muralhas de Constantinopla agüentaram por 1000 anos os ataques estrangeiros, mas não resistiu aos bombardeios turcos. No jogo não é diferente. Só eles lançarem uma Jihad contra Constantinopla que eles já enchem de Janissaries e canhões hehehehehe.

    To jogando com os Egípcios e já tem gente me enxendo o saco! Os Mouros hehehe

    Na MINHA opinião, Medieval 2 TW é o jogo do ano.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  17. #37
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Cara, com certaza, mas tambem teve uns lançamentos bem fodas pelo oq eu li este ano, vai ser concorrido, isso eu tenho ceteza, tipo um detalhe que pode ser meio inutil, mas uma coisa que achei que melhorou muito desde o RTW, fora as flechas incendiarias, antes elas num tinham um aspecto bonito, era so uma flecha com uma parada vermelha na ponta, mas do MD2TW, nossa, mesmo depois que a flecha atinge o chão você pode ver o fogo na ponta, foi um detalhe que me chamou muito a atenção e que mereçe os meus parebéns, ficaram muuuuito bem feitas as flechas nesse jogo(tanto as normais como as fogo), e a mesma coisa vale para balistas, catapultas e unidaes de tiro em geral.

  18. #38
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    3

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    e ai galera aqui to doido com esse jogo mas naum sei onde comprar quero ele original pelo amor d deus
    me ajudem ai me da uma dica d onde compraresse jogo

  19. #39
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Vamos lá^^ vou dar um situação um pouco mais detalhada do q aconteceu do pq eu to pensando em começar tudo dinovo xD....


    fui com a inglaterra era favorito do papa e talz...tive 3 papas ingleses até q...precisava expandir né^^, como eu tava na inglaterra só tinha cristãos do meu lado.... então foi por partes... não queria me meter com a frança q já tinha me dado um bocado de trabalho, e nem com a dinamarca q tava e dando MUITO trabalho...então ataquei a peninsula ibérica.... portugal e espanha se foram, junto com a minha reputação com o papa ¬¬

    tenho 1 território só no oriente médio....os mongols são foda... xD

    minha esperança agora é partir pra cima da frança e da dinamarca e ver no q dá, o foda é o tempo...coisa q não tenho, acho q mais un 90 turnos o jogo acaba...

    Ah... revoltas.... to sofrendo isso com os antigos territórios espanhóis... tem exercito e tudo mais nele mas eles se revoltam direto


    alguma luz? xD
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  20. #40
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    King of Moria, começa denovo mesmo. Mas antes faz oq já foi postado no tópico:


    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Quem quiser aproveitar mais do jogo, edita um .TXT chamado descr_strat na pasta:
    Medieval II Total War\data\world\maps\campaign\imperial_campaign e muda o timescale de 2.00 pra 1.00 ou até mesmo pra 0.50 auheuhuhwe
    2.00 (original) significa que a cada turno passam 2 anos dentro do jogo. 0.50 volta ao padrão do RTW, onde cada turno é metade do ano (assim faz sentido que exista verão e inverno no jogo).
    Isso aumenta a duração do jogo para uns 900 turnos, você não precisa jogar correndo.

    O tempo para as construções ficarem prontas vai continuar o mesmo, por eles são definidos em turnos e não em anos. Suas unidades vão envelhecer de forma normal, acada 2 turnos eles vão ficar 1 ano mais velho (e não 2 anos a cada 1 turno).


    Outra coisa tbm, na interface do Rome você via o ano do jogo, e não o numero de turnos que já passaram. Se vc quiser ver assim tbm, é só deletar a linha " show_date_as_turns " do mesmo arquivo (descr_strat).

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •