Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 41 até 60 de 71

Tópico: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

  1. #41
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por HolySin Ver Post
    King of Moria, começa denovo mesmo. Mas antes faz oq já foi postado no tópico:




    2.00 (original) significa que a cada turno passam 2 anos dentro do jogo. 0.50 volta ao padrão do RTW, onde cada turno é metade do ano (assim faz sentido que exista verão e inverno no jogo).
    Isso aumenta a duração do jogo para uns 900 turnos, você não precisa jogar correndo.

    O tempo para as construções ficarem prontas vai continuar o mesmo, por eles são definidos em turnos e não em anos. Suas unidades vão envelhecer de forma normal, acada 2 turnos eles vão ficar 1 ano mais velho (e não 2 anos a cada 1 turno).


    Outra coisa tbm, na interface do Rome você via o ano do jogo, e não o numero de turnos que já passaram. Se vc quiser ver assim tbm, é só deletar a linha " show_date_as_turns " do mesmo arquivo (descr_strat).


    vlw holy sin

    fiz isso agora vo recomeçar...bora jogar no fds inteiro XD
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  2. #42
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Moria, procura exterminar a população quando eles se revoltarem e vc perder a cidade e não esqueça das obras pra fazê-los felizes...
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #43
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    3

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    ow galera
    ai to precisando d um favorzinho d vcs
    eu to loco pra jogar esse jogo mas naum sei onde comprar
    por favor alguem me da uma dica ai vai pelo amor deus

  4. #44
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por shimanscki Ver Post
    ow galera
    ai to precisando d um favorzinho d vcs
    eu to loco pra jogar esse jogo mas naum sei onde comprar
    por favor alguem me da uma dica ai vai pelo amor deus
    Até agora não vi vendendo em nenhum lugar....mas acho que vai ser a EA Brasil que vai trazer....
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  5. #45
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    3

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Até agora não vi vendendo em nenhum lugar....mas acho que vai ser a EA Brasil que vai trazer....
    ow valeu pela informçao
    mas queria saber como vcs estaum jogando .onde vcs compraum onde aqui no brasil eu compro esse jogo naum precisa ser original mas naum to aguentando d vontade jogar esse jogo quero jogar ele o mais rapido possivel
    me ajuda ai

  6. #46
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por shimanscki Ver Post
    ow valeu pela informçao
    mas queria saber como vcs estaum jogando .onde vcs compraum onde aqui no brasil eu compro esse jogo naum precisa ser original mas naum to aguentando d vontade jogar esse jogo quero jogar ele o mais rapido possivel
    me ajuda ai
    Nâo é permitido pedir ou enviar links de pirataria aqui no fórum. Se as pessoas jogam o jogo pirata na privacidade de sua casa, o problema é deles, mas a GB não está aqui para servir de ferramente ao que querem baixar jogos piratas.

  7. #47
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    agora q o meu território tah grandinho e eu tenho um exercito foda.... to falindo


    q q eu faço?^^


    pra ajuda fui excumungado (escreve assim?)
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  8. #48
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Tipo, oq eu fiz com a inglaterra foi o seguinte, primero dominei toda a ilha da bretanha e a irlanda, como o escócia soh tinha 1 terriotório o papa nem ligo, ai jah consolidei uma base esconomica forte para o inicio do jogo, depois fui pra cima dos territórios rebeldes que circundavam a frança, dominei todos eles, exeto 1 ou dois, e depois declarei guerra a frança mas sem atacar direto, quando eu dominei tudo ao redor deles, eles ficaram isolados, sem ter como trocar, e logo a economia deles foi por agua a baixo, e eu como tava com acordos, com veneza, milão, sicilia, paises que tem economia forte, a minha soh tava melhorando, aos poucos a frança recuou para seus terriotórios mais centrais(paris, Tolouse...) e deixou os outros sem guarda, ai de poco em poco, (1 território a cada 3 ou 4 turnos) eu fui tomando, e uma manha, quando vc capturar os prisioneiros solte eles, o para gosta disso, e sempre construa o maximo possivel de igrejas e treine o maior numero de padres, isso tambem deixa ele feliz. Ai turno vem, turno vai, eu acabei deixando a frança soh com paris, e propus um cessar-fogo, como eu tava muito mais forte que a frança e fui eu que propus a paz, isso contou como um "ato de honra" e ai minha consideração com o papa naum caiu mto. ai tipo, dei um tempo para atacar cristãos, o papa chamou uma cruzada pra atacar jerusalem, eu mandei 2 exercitos pra lah, pois sendo a maior potencia da europa no momento os outros pensavam dus vezes antes de ir pra cima de mim, 1 pra atacar e cuidar da cidade, e outro pra expandir, e eu comecei a atacar os "hereges"(turcos e bizantinos), e convertendo as populações locais, tipo nessa hora eu tive problemas com dinheiro tambem, oq eu fiz, fui buscar ajuda sabe onde? com os turcos e os egipicios, que tavam ricos pra porra, fiz uns tratados com eles, e assim, pude diminuir a guarnição de jerusalem e de outras cidades de fronteira, o que diminuiu os gastos em muitos florins, e me foquei em tomar todos os territórios bizantinos, e assim fui, depois vieram os mongóis, ai tipo eu tava com uns 40 terriotórios, uns 25 na europa ocidental, uns 7 na europa oriental, e uns 8 no oriente médio. Tipo quando eu tava achando que ia perder, pois tava muito foda de expandir nesse ponto, aconteceu, a descoberta da américa, mlk, se eu num me engano acontece nos anos de 1400 e poco, quando você consegue aquele barco "carrack", ai eu, os espanhóis e os portugueses invadimos as américas com td, ai eu tomei os territórios que faltavam por lah, e pronto fim de jogo, ai rola uma histórinha massa lah, dizendo que vc eh maior general de todos os tempos, e de londres são feistas as decisões que regem o mundo "moderno". mas tipo, o mais importante, é: não perca a calma, vá devagar, saiba quando pedir um cessar fogo(ou seja: seja humilde), sempre olhe qual é a facção que o papa gosta menos na hora, e planeje muito bem sua estratégia, comercial e militar, numca se jogue contra um inimigo sem o suporte apropriado.

    PS: NESSE JOGO PODER MILITAR NÃO DIZ NDA. QUEM CONTROLA A ECONOMIA É QUEM REALMENTE TEM O PODER.

  9. #49
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    agora q o meu território tah grandinho e eu tenho um exercito foda.... to falindo


    q q eu faço?^^


    pra ajuda fui excumungado (escreve assim?)

    consegui me recuperar...parti q nem doido pra cima da frança e me dei bem




    PS: a foto tah menor, não to jogando nessa res.
    \o/
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  10. #50
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Fiz otro jogo com a inglaterra, depois eu ponho a screen aqui, oq eu fiz foi mto suicidio, primero fui atacando geral, nem me procupando, ai tipo, quando eu tava com bastante territorio, comecei a junta dinhero, e "comprei" minha volta na igreja. ai soh fiquei acumulando, quando eu tinha em torno de 300.000 florins(sem sacanagem, 300 mil, tb, fiquei uns 20 turnos soh cuidando do império e ganhando dinheiro) ai comecei a ataca geral, no final eu tava lutando uma guerra de 4 frontes(1 contra a sicilia ao sul, que era o mais forte deles, ao norte contra a dinamarca, a oeste contra a espanha e os mouros, que tavam aliados, e ao leste contra o império bizantino) no final, eu tava perdendo quase 17.000 por turno, e ainda to jogando, naum sei como vo fazer, pq ninguem que firmar um cessar-fogo(apesar de eles soh estarem se fudendo nas guerras) e soh tenho sobrando mais uns 100.000 florins, que me segura por mais uns 8 ou 9 turnos, a partir dai minha economia quebra.
    Soh pra avisar, eu jah ganhei, jah tenho td acabado em outro jogo e etc... entam podem falar a primeira coisa que vem na cabeça de vc's, fiz esse jogo soh pra zua msm.

  11. #51
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #52
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    3

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Olá a todos.

    Bom, gostaria de tirar um dúvida:

    Gostaria de obter o Medieval 2 original de loja, e estes
    dias olhando na comunidade do Medieval no orkut, eis
    que uma pessoa coloca um link para uma loja brasileira
    localizada na Inglaterra chamada: "Yourself online"
    (http://www.yourself-online.com) que suspostamente
    poderia vender o jogo para cá.

    Alguém já ouviu falar dessa loja? recomendam? é
    confiavel? pois eu nunca tinha ouvido falar antes
    logo fico meio com o pé atrás.

    Peço desculpas já, caso este post esteja no lugar errado.

    Muito Obrigado!

    Vutar

  13. #53
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Olha, eu nunca ouvi falar nessa loja, veja se mais pessoas conhecem, se conhecerem ai td bem, o outro problema é o preço, se não me engano lah estava 125,00$ +frete, se tratando da inglaterra esse frete sairia bem carinho, ou você pode esperar mais alguns meses e comprar por um preço menor, e eu já até te falo uma das lojas que terá o jogo primeiro: FNAC, ela sempre traz os lançamentos antes das outras lojas, e talvez algumas lojas especializadas em jogos tambem devem trazer, mas ai eu já não conheço nenhuma.
    Ponha as coisas na balança, e veja oq te serve melhor.

  14. #54
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    3

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Xeones Ver Post
    Olha, eu nunca ouvi falar nessa loja, veja se mais pessoas conhecem, se conhecerem ai td bem, o outro problema é o preço, se não me engano lah estava 125,00$ +frete, se tratando da inglaterra esse frete sairia bem carinho, ou você pode esperar mais alguns meses e comprar por um preço menor, e eu já até te falo uma das lojas que terá o jogo primeiro: FNAC, ela sempre traz os lançamentos antes das outras lojas, e talvez algumas lojas especializadas em jogos tambem devem trazer, mas ai eu já não conheço nenhuma.
    Ponha as coisas na balança, e veja oq te serve melhor.
    Sem dúvida

    Acho que o jeito será esperar e enquanto isso ir com o demo
    e jogando o rome também, uma hora chega aqui.

    Vutar.

  15. #55
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    O que eu fiz é o seguinte, não sei se pode postar isso aqui, mas baixei o jogo por torrent, e to usando um programa chamado hamachi pra joga pela net, soh eh mto ruim, e não o jogo que eu baxei,não dá direito aos patches e correções, e tb não tem suporte técnico da EA, ai eu to esperando lança o original pra comprar aqui, que na minha opiniao, vale mto mais apena ter o original que vai durar mto tempo, doq comprar o falseta que vai estragar em 6 meses.

  16. #56
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Ago 06
    Posts
    59

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    olhae ! parece ser 1 jogo legal viu... interessei muito, vou compra-lo e depois posto aqui os resultados meus no jogo... vendo pelas screens parece ser um jogo que tera bastante repercurçao

  17. #57
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    2

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Ow galera...so novo por ake e passand pelos posts li sobre este jogo e me interresei..so keria sabr uma coisa...vcs compraram ou baixaram pela net??? C compro....alguem poderia falar ond???é so isso e flows ae!!

  18. #58
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por _LiMp_ Ver Post
    Ow galera...so novo por ake e passand pelos posts li sobre este jogo e me interresei..so keria sabr uma coisa...vcs compraram ou baixaram pela net??? C compro....alguem poderia falar ond???é so isso e flows ae!!
    Então..

    No brasil nada ainda (a EA não anunciou nada ainda, pois foi ela que distribuiu o Rome Total War aqui..)

    E duro que tem um monte de gente "desesperado" para comprar esse jogo...pois parece que On Line só com o original.

    Aqui tem como comprar e baixar o original LEGALMENTE:
    http://www.direct2drive.com/4/1652/p...r(TM)-Download

    So que o preço..é em dolar...
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  19. #59
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    2

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Vlew ae Lê...parece q o jeito e espera esse jogo vim aki...baixar e cansativo e comprar em dolar eu to fora..hauua..tomara q alguma empresa c ligue e traga pra ka....prq os brasilero tamen e gente!!!auhauhauh...flow ae

  20. #60
    Voodoo
    Data de Registro
    Dez 06
    Local
    Porto Alegre
    Posts
    1

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    pessoal eu to muito loko pra joga o patch q lanço,mas n to conseguindo instalá-lo...
    por favor alguem me diz como q instala esse patch passo a passo por favor!!!!

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •