Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Mostrando resultados 61 até 71 de 71

Tópico: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

  1. #61
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    eu to com 50 territórios \o/ a caminho de jerusalem para ganhar ^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  2. #62
    Voodoo
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    12

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Alguem conhece um bom mod pra MD2: TW, tipo, jah ganhei com os ingleses, com os Turcos, com Milão(ps: os besteiros genoveses são mto foda, soh ficam atras dos arqueiros ingleses) e com o império bizantino, ai será que alguem sabe de algum mod legal pra muda um poco o jogo, pq eu to perdendo o interesse nele, tudo tah começando a fica parecido com algo que eu jah fiz antes, tah perdendo a graça.
    Por favor, se alguem souber de algo me ajude, plz.

    Obrigado.

  3. #63
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Ai velhos, finalmente pegei o jogo... Mas tb, jogar no outro pc ia ser fogo, agora tah tudo no max aqui....

    O jogo eh realmente muito bom, muito amplo e abrangente, e ganhar uma guerra q parecia impossivel não tem preço...
    Jah joguei com os espanhois e com os franceses aqui... mas ainda não curti muito eles.. vou recomeçar com os ingleses acho...

    Vem cah, tem nova america no jogo? (astecas? como na campanha?) FLW
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  4. #64
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    eu ganhei com 82 territorios...antes da possivel descoberta da america....nem vi isso no jogo

    mas vo reintalar qlqr dia desses
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  5. #65
    GeForce 8800 GS Avatar de Chrno
    Data de Registro
    Set 06
    Local
    Natal/ RN
    Posts
    1.292

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    poha e esse jogo não chega no brasil ai é osso

    Eu querendo comprar original e nada... fico me cotentando com rome total war que se eu atualizar ele sai automaticamente arg...

    Se demorar mais um mês eu vou ter que apelar para meios não originais XD

    Sério, alguem sabe um prazo ai? ou esse jogo já chegou e nesse caso é a minha cidade que se localiza no fim no mundo?

  6. #66
    Voodoo Avatar de cvcostam
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    18

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    niguem joga rome por ai?
    Vida longa e prospera para voce...

    Spock

  7. #67
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    1

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    tow com um problema em medieval II
    peguei a versão em alemão. como eu eu faço p passar p inglês

  8. #68
    Voodoo Avatar de cvcostam
    Data de Registro
    Set 06
    Posts
    18

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Po, como se ganha grana nesse jogo? Pra que serve o mercador? Pra que serve o padre que agente recruta? Como eu crio o inquisitor? Me parece que o inquisidor é uma especie de assassino do jogo! Pô, o Papa convocou uma crusada, mas, me parece que vc tem de aceitar a cruzada, como eu faço isso? Detalhe, estou com os Ingleses e domino a Inglaterra (não toda a ilha da Grã-Bretanha somente a Inglaterra, estou em paz como os Escoceses, num quero querrear com Willian Wallace! rs) e ainda toda costa da França até a Espanha (me espanta os Franceses serem meus aliados), i.é. , muito longe da "Terra prometida", e com dezenas de piratas nos mares! Ai o Papa vai e convoca uma cruzada! Impossivel mandar um exercito pra lá! demoraria muitos turnos! e provavelmente, chegaria em "frangalios"!
    Vida longa e prospera para voce...

    Spock

  9. #69
    Voodoo
    Data de Registro
    Set 07
    Posts
    1

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Ola Spock como ganhar grana grana ainda não sei, mas sei que o mercador vc coloca ele em sima de alum produto que estas no território passe o mouse em cima e vc verá o quanto de florins dará por período. o Inquisitor não pode ser criado é só o papa que pode criá-lo pra aceitar a cruzada vc deve pegar um nobre ou principe fazer um exercito no mínimo com 6 batalhões e em baixo tem um acesso que vc clica pra entrar na CRUZADA.

  10. #70
    Voodoo
    Data de Registro
    Ago 09
    Posts
    1

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    ola galera...eh um prazer ta nesse forum com vcs...e ja começo com uma duvida...queria sabe como faz pra aparece as minhas cidades,pq elas só tao aparecendo quando eu passo o mouse por cima e eu tbm queria desaparece com os nomes q aparecem na tela,se tivesse jeito...
    obrigado a todos =D

  11. #71
    Voodoo Avatar de gallahard
    Data de Registro
    Set 09
    Posts
    21

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por rotimao Ver Post
    ola galera...eh um prazer ta nesse forum com vcs...e ja começo com uma duvida...queria sabe como faz pra aparece as minhas cidades,pq elas só tao aparecendo quando eu passo o mouse por cima e eu tbm queria desaparece com os nomes q aparecem na tela,se tivesse jeito...
    obrigado a todos =D
    Ja verificou se nao é erro php?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •