Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 71

Tópico: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

  1. #1
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    MEDIEVAL 2: TOTAL WAR (c) Sega


    Site Oficial
    Developer: Creative Assembly
    Publisher: SEGA

    Em 2005, a Sega adquiriu a The Creative Assembly, bastante conhecida pela série estratégica "Total War", que já passou pelo Japão, Idade Medieval e Roma Antiga. Agora, a saga está de volta, e novamente em um contexto medieval, com "Medieval II: Total War", no primeiro episódio sob a batuta da criadora de Sonic.

    O jogo aborda vários anos de um período desagradável da história ocidental, colocando o jogador para liderar exércitos pela Europa e pela Terra Sagrada, antes do descobrimento da América, e passando pelo contato com os astecas.

    "Medieval II: Total War" promete um sistema de terreno superior ao de seus antecessores, permitindo, por exemplo, castelos posicionados no topo de penhascos. Além disso, um modelo de danos aprimorado torna os cercos muito mais interessantes. São cerca de 200 unidades distintas, sendo mais de 10 mil delas podem aparecer simultaneamente no campo de batalha.

    O multiplayer também foi reformulado, permitindo aos jogadores se confrontarem em batalhas dentro de campanhas. O jogo é o resultado de sete anos de história da série, e pretende agradar não apenas entusiastas do gênero, mas todo o público.



    Minimum System Requirements:

    English version of Microsoft® Windows® 2000/XP.
    Celeron 1.8GHz Pentium 4® (1500MHz) or equivalent AMD® processor.
    512MB RAM.
    8x Speed DVD-ROM drive (1200KB/sec sustained transfer rate) and latest drivers.
    11.0 Gigs of uncompressed free hard disk space.
    100% DirectX® 9.0c compatible 16-bit sound card and latest drivers.
    100% Windows® 2000/XP compatible mouse, keyboard and latest drivers.
    DirectX® 9.0c.
    128MB Hardware Accelerated video card with Shader 1 support and the latest drivers.(Nvidia® GeForce 4 Ti 4400 or ATI Radeon® 9800
    are the recommended minimum hardware.)
    Must be 100% DirectX® 9.0c compatible.
    Monitor must be able to display 1024x768 resolution or above.

    Important Note: Some cards may not be compatible with the 3D acceleration features utilised by Medieval II: Total War. Please refer to your hardware manufacturer for 100% DirectX® 9.0c compatibility."

    Screens








    Movies/Trailers
    http://www.fileplanet.com/filelist.aspx?s=104654&v=0
    http://www.youtube.com/results?searc...&search=Search
    http://www.gametrailers.com/gamepage.php?fs=1&id=2767

    Algumas coisas:
    -O jogo ocupa 7,56 Gb instalado
    -Roda nas FXs da vida
    -Agora roda também em processadores sem SSE2
    -data de lançamento no mercado europeu é dia 10/11 e no eua é dia 14/11.
    -Enjoy!!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial]

    As novidades desse jogo em relação ao Medieval 1: mais facções jogáveis (agora dá pra jogar com Portugal e Espanha).
    As novidades em relação ao Rome é gráficos melhores, terrenos mais detalhados, IA melhorada... sem falar que tem vídeo pra quase todos os eventos do jogo.

    Mas po, os relevos do terreno estão uma coisa linda hein!?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    GeForce 2 GTS Avatar de Insurrecto
    Data de Registro
    Out 06
    Local
    Vitória-ES-Brasil (por enquanto)
    Posts
    33

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial]

    Mas se eu não me engano, no Medieval I dava pra jogar com a Espanha, só não dava com Portugal.
    Quanto ao relevo ficou bom, mas ficou mais pesado e não roda lisinho como o RTW. Então acabo jogando em uma resolução pior. No mais espero que tenha mais comércio, os casamentos ainda aconteçam e que vc não precise dominar tudo pra ser campeã, que acaba fugindo da história de fato.
    “A arte da guerra é como a medicina: vive causando vítimas” Voltaire

  4. #4
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial]

    HUE!! Esse é meu! So loko por esse jogo, acho q perdi umas 300hs da minha vida no RTW e acho q vo perde + umas 500 nesse ai. Quer dizer, perdi não né

    Só vamo ve como vai roda no meu pc com a minha FX5200 e minhas 512 de RAM.
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  5. #5
    Radeon 9800 XT Avatar de Eddie666
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    372

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Insurrecto Ver Post
    Mas se eu não me engano, no Medieval I dava pra jogar com a Espanha, só não dava com Portugal.
    Isso mesmo.
    "Woe to you, Oh Earth and Sea,
    for the Devil sends the beast with wrath,
    because he knows the time is short...
    Let him who hath understanding reckon
    the number of the beast
    for it is a human number,
    its number is Six hundred and sixty six."
    (Revelations ch. xiii v. 18)

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial]

    Hoje, terça-feira, dia de manutenção do World of Warcraft, tive um tempinho para jogar MTW 2 hehehe.
    O jogo está ótimo, não está muito diferente do Rome: Total War (usa a mesma engine), mas está diferente o suficiente.

    A maioria das diferenças estão na parte gráfica (unidades mais bonitas, mais detalhadas, mais variadas), e no modo "mapa do mundo". As diferenças desse ultimo talvez não sejam novidades, mas infelizmente nunca cheguei a jogar muito o modo campanha do Medieval original.

    O jogo possue um aspecto de religião importante, ao contrário de Rome onde a religião pesava apenas nos bonus dos templos e na felicidade do povo. Aqui não, o papa e a igreja católica possuem bastante influência sobre os reinos, podendo enviar missões ou ordens. Atacou quem a igreja não quer? Então você perde influência com o papa, correndo o risco de ser expulso do mundo católico (ferrando com toda a diplomacia).
    A igreja também pode pedir que você comece uma cruzada, as vezes até mesmo ordenando que seu próprio rei lidere ela, e há um certo conflito entre reinos de religião diferentes (como era de se esperar).

    Novos agentes foram incluídos no jogo. Diplomatas, assassinos e espiões continuam presentes, e chegam as princesas (diplomata que pode seduzir um general do inimigo, passando ele para seu lado), padres (ajudam a converter a religião de uma cidade e caçam hereges e bruxas) e mercadores (coloque-os em um recurso natural no mapa para ganhar X dinheiro por turno).

    Outro detalhe diferente é que suas cidades podem ser vilas ou castelos, você não poderá contruir de tudo (e, consequentemente, treinar todos os tipos de unidades) se usar apenas um tipo de cidade.

    Na parte da batalha não ouveram muitas mudanças... As unidades agora passam mais rápido por portões, sobem nas muralhas de forma mais eficiente, etc. Mas alguns bugs foram introduzidos, ocasionalmente vejo uma unidade presa na parede (as vezes ela é invisível), em um loop eterno de animação de corrida, enquanto o resto das tropas já está longe.

    O jogo está ótimo, quem gostou de Rome: Total War vai amar Medieval: Total War 2, e quem nunca jogou nada da série está perdendo um ótimo jogo de estratégia.

    Tirei umas screenshots em 1024x768 com 4xAA, mas MTW2, como RTW, é um jogo feito para se jogar em alta resolução. Após tirar as screens voltei para a mesma resolução que usava no rtw: 1600x1200 sem aa.

































  7. #7
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    CARALHO HOLY, Como tu roda assim? aki em 144x900 eu rodo com tdo quase no Low e sem aa , qdo vo atacar uma mega city fica um lag só
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    CARALHO HOLY, Como tu roda assim? aki em 144x900 eu rodo com tdo quase no Low e sem aa , qdo vo atacar uma mega city fica um lag só
    Por ser um jogo de estratégia não faço questão de ter um framerate alto, 20fps ja ta bom hehehe

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Outro aspecto legal do jogo é que você pode nomear seu bispo pra concorrer na eleição papal (um amigo me disse isso).
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  10. #10
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    parece q ta muito loko ein, faz moh kra q naum sai um RTS bom e esse ta parecendo ser um hehehe
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Dr.Teflon Ver Post
    CARALHO HOLY, Como tu roda assim? aki em 144x900 eu rodo com tdo quase no Low e sem aa , qdo vo atacar uma mega city fica um lag só
    Que VGA você tem?

    Por que tem nego com Fx5200...rodando com quase tudo no médio!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Ver Post
    Que VGA você tem?

    Por que tem nego com Fx5200...rodando com quase tudo no médio!!


    WHaaaaaaat?!

    h4x!!!

    eu tenho uma 7600GT!

    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  13. #13
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    O mapa da campanha dá de 10 a 0 no do Rome. Muito detalhado. O problema do jogo é que dura apenas 225 turnos, ao passo que o Rome durava quase 600 turnos, sendo que os objetivos desse Medieval 2 são quase os mesmos do Rome: conquistar 45 territórios + alguma região em específico, ou seja, esse Medieval 2 é BEM mais difícil. De princípio gostei muito do Sacro Império Romano, são bem fortes hehehehe

    Quem quiser aproveitar mais do jogo, edita um .TXT chamado descr_strat na pasta:
    Medieval II Total War\data\world\maps\campaign\imperial_campaign e muda o timescale de 2.00 pra 1.00 ou até mesmo pra 0.50 auheuhuhwe
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    O mapa da campanha dá de 10 a 0 no do Rome. Muito detalhado. O problema do jogo é que dura apenas 225 turnos, ao passo que o Rome durava quase 600 turnos, sendo que os objetivos desse Medieval 2 são quase os mesmos do Rome: conquistar 45 territórios + alguma região em específico, ou seja, esse Medieval 2 é BEM mais difícil. De princípio gostei muito do Sacro Império Romano, são bem fortes hehehehe

    Quem quiser aproveitar mais do jogo, edita um .TXT chamado descr_strat na pasta:
    Medieval II Total War\data\world\maps\campaign\imperial_campaign e muda o timescale de 2.00 pra 1.00 ou até mesmo pra 0.50 auheuhuhwe
    Ia postar essa dica agora hehehe.
    2.0 significa que cada turno é igual a 2 anos no jogo.
    0.5 fica igual ao Rome, cada turno passa uma season (verão e inverno).

    Outra coisa tbm, na interface do Rome você via o ano do jogo, e não o numero de turnos que já passaram. Se vc quiser ver assim tbm, é só deletar a linha " show_date_as_turns " do mesmo arquivo (descre_strat)

  15. #15
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Ou, achei legal essas missoes do Papa,
    Eu gostava daquelas missoes do senado no rome, pena que as outras civilizacoes nao tinham nada parecido...
    Mas esse eu vou comprar
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Nesse jogo não é só o Papa que envia missões. O Conselho dos Nobres (acho que é isso, não lembro bem o nome) de todos os países manda alguma missão pra vc, seja tomar uma cidade de rebeldes ou até mesmo estabelecer relações diplomáticas com um outro país.

    Eu to jogando com o Sacro Império e com o Mercador já tomei uma boa grana do mercador da Dinamarca aheuhauheuhae
    Já casei um membro da família com uma princesa húngara. O mais legal também é que avisa que suas relações diplomáticas se deterioram. A minha com a Dinamarca já tá por um fio hehehe.

    Excelente jogo, se não fosse o Oblivion e o GoW seria um sério candidato a jogo do ano.

    As possibilidades desse jogo são imensas, muito maior que as do Rome.

    Nesse vc pode tanto ter cidades quanto castelos. As cidades tem vantagens que os castelos não tem e vice-versa.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    não gosto muito da série total war.... mas essas screens me empolgaram xD

    vomo ve qual é a do jogo
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  18. #18
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Pra mim tbm sooh rola RTS Convencional!!
    essa serie num me chamou mta atenção!
    mas parabens pelas screens!! jogo beem bonito
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  19. #19
    GeForce 2 GTS Avatar de Insurrecto
    Data de Registro
    Out 06
    Local
    Vitória-ES-Brasil (por enquanto)
    Posts
    33

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Pow, não vejo a hora deste jogo chegar na loja, pois comprar piratão de 2 DVD com 15 paus cada um e mais entrega de R$5,0 pra passar raiva e ter que ficar ligando pro cara trocar não cola. Agora eu rodeia a demo e achei alguns legs jogando com a config quase toda em médio, mas aí tinha um pool de gente naquelas batalhas, o que não deixava ele rodar lisinho.

    Será que ele roda legal na FX5200 de 124bits e 252RAM c/ 1 Gb de RAM? Alguém sabe me responder?

    Quanto ao jogo dá pra fazer alianças casando as princesas com as outras facções?
    “A arte da guerra é como a medicina: vive causando vítimas” Voltaire

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: Medieval II: Total War [Tópico Oficial] Hands-on Inside

    Quote Originalmente postado por Insurrecto Ver Post
    Será que ele roda legal na FX5200 de 124bits e 252RAM c/ 1 Gb de RAM? Alguém sabe me responder?
    vai rodar igual ou até um pouco mais pesado do q o demo rodou no seu PC...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •