Olá a todos, estou de passagem neste fórum para deixar um anuncio.

Dei uma lida nas regras do fórum e em sua estrutura geral, e espero ter postado este tópico no local correto... caso não tenha, por favor, algum MOD poderia muda-lo de lugar?

Bem, eu trabalho com produção de arte para capas de CD's e DVD's. e estou aqui para oferecer este trabalho a quem estiver interessado nele.

Algumas coisas que devem ser notadas em primeiro lugar:

1- Eu forneço apenas as capas. NÃO vendo dvd's, episódios nem nada disso. NÃO forneço mídia nem sites para achar episódios. APENAS a Arte.

2- Eu NÃO faço capas imitando originais, usando selos de empresas ou apenas editando capas originais. Eu trabalho apenas com capas personalizadas.

Como é esse serviço de capas personalizadas?

Bem, é bem como o nome diz. Você diz como quer a capa e eu faço.
Capa para caixinha de DVD? Sem problema! Para caixinha de CD? Ok!

Quer um personagem especifico na sua capa? Sem problema!

Quer informações técnicas do dvd e resumos dos episódios nas capas? Tudo bem!

Não quer nada além do desenho? Sem problema!

Quer suas capas numeradas e com cores especificas para ficar mais facil organizar? Tudo bem também!

O trabalho final é feito do zero, 100% personalizado e por pessoa. Não faço duas capas iguais (a não ser que você peça por uma!).

você pode me fornecer uma imagem que quer que esteja na capa, ou apenas me dizer o que quer nela e eu cuido do resto. sem problema.

E custos?

Bem, eu trabalho com preços maleáveis. Se você quiser apenas a arte o custo é um, se quiser a arte já impressa na caixinha de DVD o custo é outro, se quiser apenas a arte em formato digital (envio via e-mail) o custo é outro...

Também faço custos diferenciados para quantidades acima de 3 / 5 / 10 capas.

Arte em formato digital : R$3
Capa DVD ou CD : R$1

o valor da arte impressa eu não informo pois o preço muda com o tipo de papel que você preferir (há quem só goste de papel fotográfico e há quem goste de um A4 para seus DVD's e claro o preço muda.)

Forma de Pagamento, Envio e contato

Envio de material impresso vai via correio. O frete é pago pelo comprador (pode ser pago por mim para pedidos grandes). O frete varia com a forma de envio e o cep (carta comun, carta registrada, encomenda e sedex)

A forma de pagamento é via depósito bancário na minha conta. Sendo o envio efetuado no dia seguinte ao depósito.

Durante toda a produção, manteremos contato via e-mail, telefone ou msn (forneço os 3) ou até mesmo Orkut, para quem preferir.

Assim sendo, se você quiser uma arte em formato digital, poderia apenas entrar em contato comigo via msn logo após fazer o depósito e receber na hora o arquivo.

Meu e-mail ficará disponivel aqui para qualquer um que quiser tirar duvidas ou entrar em contato para falar sobre isso.

Peço que não postem perguntas ou pedidos neste tópico. O Motivo é simples, não tenho intenção de zonear este fórum nem transforma-lo em "Loja"... então, deixem o tópico afundar... e quem se interessar, se interessou.

Vou deixar aqui 3 capas exemplos, meus trabalhos mais basicos (todos feitos em menos de 1 hora, quando eu geralmente gasto 4 horas numa capa) para DVD's de Bleach.

meu e-mail para contato é ricardoaraujo@dr.com

por favor colocar no assunto do e-mail CAPA DE DVD ou será deletado sem ser lido.

Aqui estão os Links para os 3 exemplos:

http://br.geocities.com/ricardohaj/zarakiexemplo.jpg

http://br.geocities.com/ricardohaj/byakuya3.jpg

http://br.geocities.com/ricardohaj/bleach_dvd3.jpg