Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 36

Tópico: Cadê eles? =\

  1. #1
    Radeon 9500 Pro Avatar de {W}{O}{L}{F}
    Data de Registro
    Jan 03
    Posts
    202

    Unhappy Cadê eles? =\

    Venho pensando a um tempo já mas só agora me deu a idéia de postar aqui e perguntar sobre a opinião de vocês.

    Não sei se era pelo fato deu acompanhar mais assiduamente acontecimentos extraterrestres , mas agora eu simplesmente nunca mais vi nada aparecer em TV, jornais ou revistas sobre o assunto.
    Ai eu fiquei imaginando se é pela minha falta de atenção, mesmo que sem querer, sobre o assunto ou seria por que os E.T.s já estudaram tudo que tinham que estudar aqui e simplesmente perderam o interesse na raça humana?

    Porra, a 10 anos atraz meu pai falava que daqui a 10 anos com certeza ja teriam provas concretas de que eles existiam...e até agora nada =\
    O que vocÊs acham?
    ■a64 4000+ San Diego■DFI LP nF4 Ultra-D■2x512 Corsair XMS PC3500 BH5
    ■eVGA7800GTX KO Edition■Maxtor Diamond 9Plus■Logitech G5 & Elite Keyboard
    ■OCZ Modstream 520w■Sony G420 19pol■Creative Inspire 7.1

  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: Cadê eles? =\

    Quote Originalmente postado por {W}{O}{L}{F} Ver Post
    Venho pensando a um tempo já mas só agora me deu a idéia de postar aqui e perguntar sobre a opinião de vocês.

    Não sei se era pelo fato deu acompanhar mais assiduamente acontecimentos extraterrestres , mas agora eu simplesmente nunca mais vi nada aparecer em TV, jornais ou revistas sobre o assunto.
    Ai eu fiquei imaginando se é pela minha falta de atenção, mesmo que sem querer, sobre o assunto ou seria por que os E.T.s já estudaram tudo que tinham que estudar aqui e simplesmente perderam o interesse na raça humana?

    Porra, a 10 anos atraz meu pai falava que daqui a 10 anos com certeza ja teriam provas concretas de que eles existiam...e até agora nada =\
    O que vocÊs acham?
    Com certeza se acharam o assunto foi abafado. E porque será?

    Uma pessoa eh inteligente, o povo eh burro. Se desespera e cria caos! (MIB)

    Hahuahuahuahuuhauhau

    Mas falando sério eu acredito que exista sim, uma vez que fui pra São tomé das Letras (MG) acho que vi algo no céu, todo mundo fala que eu tava muito loko mas na verdade nem tava não uhahuahua... La a altitude da cidade e grande e pelo pouca iluminação da pra ver um Mar de estrelas e muito loko! Mas uma noite eu vi um rastro como se fosse estrela cadente e do nada ele fez zigue zague uahuahuahu... até hoje eu digo aquilo era um OVNI !
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: Cadê eles? =\

    Eu acho que existe vida fora da terra, mas duvido muito que eles tenham vindo até aqui, ao contrário doq UFO freaks falem

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Rafinha
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Ourinhos-SP
    Posts
    3.165

    Re: Cadê eles? =\

    To com o Holysin
    Q6600@3.0Ghz
    ABIT IP35-PRO
    4GB RAM Corsair XMS2 DDR2800
    XFX 8800GTS 512MB G92

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Cadê eles? =\

    To com o Rafinha
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Cadê eles? =\

    Os Aliens existem.

    Boa parte deles está registrado nesse fórum.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #7
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Cadê eles? =\

    To com o Taturana


    Eu tenho 99,99% de certeza q existe vida em outros planetas, inteligente ou não. Só não digo 100% pq nunca vi um.

    Mas tb não acredito q eles ja vieram ou passaram perto daqui, claro q estou me baseando nos nossos conhecimentos. Eu não acho q mesmo tendo tecnologia altissima (umas 100 vezes a nossa) seja tão simples assim ficar "passeando" pelo universo. Acho q se caso eles viessem pra ca ou perto daqui ia ser tipo a gente indo p a lua, ou seja, ia da trabalho. Mesmo a tecnologia sendo muitissississima avançada.

    Outra coisa é a distancia, mesmo se eles não estão tão longe da gente (por exemplo na nossa galaxia), demoraria pra kct pra chegarem até aqui, a não ser é claro q consigam viajar bem rapido ou na velocidade da luz. Mas segundo Einstein se um corpo viajasse na velô da luz talvez o universo regredisse, ou seja começo com big-bang e terminaria com big-crash, isso tudo pq se um corpo viajar na velô da luz ele teria massa infinita puxando tudo pra si.

    Mas tb tem a teoria dos buracos de verme, quem sabe eles existem e os ets ja sabem usa-los, sei la.

    Mas uma coisa eu sei, antes de morrer eu queria muito ver um ET, mas não sozinho
    Última edição por Fejao_maravilha : 21-11-2006 às 12:24:45 Motivo: analfabetismo
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  8. #8
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Cadê eles? =\

    com certza existe mas pra chegar aqui eles seriam super inteligentes e velhos

    ta mais pra vida não inteligente tipo bactéria ou virus mesmo sei lah

    a Terra esta num lugar exatamente perfeito pra se existir vida, se fosse um pouco mais longe ou mais perto do sol talvez nem estivessemos aqui...
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  9. #9
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Cadê eles? =\

    Quote Originalmente postado por MacLogan Ver Post
    com certza existe mas pra chegar aqui eles seriam super inteligentes e velhos

    ta mais pra vida não inteligente tipo bactéria ou virus mesmo sei lah

    a Terra esta num lugar exatamente perfeito pra se existir vida, se fosse um pouco mais longe ou mais perto do sol talvez nem estivessemos aqui...

    Isso é a mais pura verdade

    Mas tb temos q pensar em outros tipos de vida, por exemplo, pq q um outro ser teria q respirar? Ele poderia sobreviver em um clima com gas letal p gente. Aqui na terra mesmo ja acharam bactérias q "vivem" perto de vulcões q resistem até 230º graus (não sei se esse numero ta exato).
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  10. #10
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: Cadê eles? =\

    Simplismente porque a moda agora é espíritos e paranormalidade.. basta ver os 2311332343 programas sobre isso, seja na Discovery ou na RedeTV

    Mas concordo que haja vida fora daqui..

  11. #11
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: Cadê eles? =\

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Os Aliens existem.

    Boa parte deles está registrado nesse fórum.
    E.T. Minha casa...Minha casa....minha casa...


    Nego me chama de E.T..auhauahaiuhauihuiaha...


    Anyway..

    Se bem que qualquer ser vivo na terra tá ficando mais "inteligente" que o homem...só falta 'nós' entendermos, o que eles dizem..uahuahuaha..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  12. #12
    GeForce 6600 GT Avatar de BudOg
    Data de Registro
    Ago 05
    Posts
    434

    Re: Cadê eles? =\

    Balela...

    Só acreditarei em Et's quando ver um na minha frente.

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Cadê eles? =\

    Se olhe no espelho :P
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Cadê eles? =\

    uma vez ......numa bela noite tava eu e um truta sentado trocando ideia......quando derrepente ....aparece no céu uma luz com brilho forte ...eu perguntei pra ele tu ta vendo aquilo ...ele olhou e disse tou sim......ae ficamos olhando a luz tava distante mais dava muito bem pra diferenciar ela de uma estrela ...tinha um brilho forte tipo cor de fogo(vermelho) nisso começou a se movimentar lentamente e nós olhando...na hora já pensamos serar q isso é um disco voador é assim que chamamos os ovni....no nordeste pelo menos na região que eu morava ......ae como nós tava na porta da casa do cara ficamos em pé olhando ...ele se movimentando......ae ele veio movimentando ate ficar entre a rede eletrica ...tipo a rede eletrica lá passava tres fios de um poste pra outro...ae ele parou entre um fio e outro de onde tavamos olhando ficou cerca de 1 minuto e começou a se movimentar novamente e simplesmente sumiu......isso virou assunto uma semana...entre a turma ...aposto com quem quiser que aquilo era um ovni......oq me fez ter ctz disso foi o fato dele ficar parado no ar....hehehehe
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  15. #15
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Cadê eles? =\

    Vida em outros planetas até pode existir, mas não vida inteligente.

    E porque eles tem essa imagem se ninguem provou que eles existem.

    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  16. #16
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de KrOz_ROD
    Data de Registro
    Dez 04
    Local
    Curitiba - PR
    Posts
    1.791

    Re: Cadê eles? =\

    Sim, eles existem
    Intel C2D e6420@3.2Ghz + Zalman CNPS9500 c/LED / Asus P5B Deluxe / 4(8)Gb DDR2 1066Mhz G.skill / eVGA 512Mb 8800GT Superclocked / HD 250Gb Barracuda Seagate SATA II + Western Digital 200GB 7200rpm 16mb SATA II / DVD-RW PiONEER 111D@111L 8.29 / Mouse A4Tech X-750F + Razer Mantis Speed / Audigy SE 7.1 / HT 5.1 5000W Dolby/DTS Goldship + Philips SBCHP805 Estéreo HI-FI / Huntkey 550W / Samsung 2232BW / GVT 10Mb

  17. #17
    Coladorador Avatar de Fejao_maravilha
    Data de Registro
    Mar 06
    Local
    Na minha casa
    Posts
    324

    Re: Cadê eles? =\

    Quote Originalmente postado por CARTEIRO Ver Post
    Vida em outros planetas até pode existir, mas não vida inteligente.

    E porque eles tem essa imagem se ninguem provou que eles existem.

    O Sedex eu num entendi
    Fejao_escreveu: "Você sabe para que serve tecla "Scroll Lock"? Para ascender o led do teclado, burro!!!" e o GueDs humilhou : "O sentido de ascender é esse: subir, elevar-se // O outro verbo, “acender”, com “c”, é pôr fogo, ligar ou alumiar."

  18. #18
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Cadê eles? =\

    Acredito em vida unicelular no sistema solar,e vida inteligente no Univero.
    Seria desperdicio de espaço, se só houvesse nós.
    O que pra nós não seriam condições adequadas de vida, para outra raça(E.T)seja normal viver em condições muito diferentes da nossa.
    Acho muita teoria da conspiração, falarem que já acharam ET's e não divulgaram, pra imagem do país que fez o achado seria excelente,o dinheiro gasto pelas agencias espaciais teriam sentido.
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Cadê eles? =\

    Onde estão os Tatu-Bola ???
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  20. #20
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Cadê eles? =\

    Eu adoro esse assunto

    Essa história dos EUA ja ter achado Ovnis e Ets, eu acho que possa ser verdade sim, eles devem ta fazendo pesquisas e mais pesquisas (olhei muito Independence Day qdo criança ), mas sério, eu acho isso, se eles mesmo acharam eles devem ter escondido la na tal Área 51 ou outro lugar...não só os EUA, mas qualquer outro país inclusive o Brasil...

    Lendo meu post acima, da pra concluir que eu acredito que Ets existem e que possam ja ter vindo aqui na Terra, na verdade tenho essa duvida, digamos que eu acredito em 50% que eles vem aqui e 50% que são apenas seres sem inteligência como bactérias, etc...

    mas que existe vida fora dessa planetinha de merda aqui, ahhh existe...
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •