Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: Nova cidade para o GTA3

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    19

    Talking Nova cidade para o GTA3

    Estou construindo uma cidade novinha (só não digo ainda o nome da cidade, é um pequeno segredo, mas aceito sugestões!!!)em folha para o GTA 3 no 3D Studio MAX para quem sabe um dia quando sair um pacote do Gmax que suporta os arquivos do GTA3 eu puder compilar o mapa e poder disponibilizar para todos...

    Quem estiver disposto a dar ideias ou ajudar em algumas texturas dando exemplos pode postar aqui...

    Conforme já foi dito em um tópico que não lembro qual é, mas acho que a idéia partiu do Pacote, em iniciarmos a produção de mod totalmente made in Brazil. Como já havia colocado no Post eu ficaria com a parte da modelagem dos personagens e texturas.

    Acho a ideia muito maneira. Só basta colocarmos as mãos na massa e vamos tirar essa idéia pra fora...

    Um abraço a todos
    May the Force be with us!!!

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    muito bacana cara!!

    qdo estiver pronto, nos avise por e-mail (falecom@gamesbrasil.com.br), para anunciarmos nas news da GB e se precisar de um mirror para hospder os arquivos, tbm podemos disponibilizar...

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    cool, vai se inspirar em aguma cidade Brasileira?
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  4. #4
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429
    eh isso ae eu e meu clan apoiamos totalmente trabalhos brasileiros!

    BRASIL ROX!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  5. #5
    Radeon 9500 Pro Avatar de SAD_SPIRIT
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    GOIANIA
    Posts
    213
    TIPO Q TAL ALGUMAS AVENIDAS DE ASFALTO COM RETAS LONGAS COM CURVASDE TERRA ABERTAS NO FINAL DA RETA

    ,PONTES INACABADAS COM POSSIBLIDADES DE PULAR DE UM LADO PARA O OUTRO, VARIOS LOCAI PARA CAUSAR INSANIDADES , PARA GANHAR UMS PONTINHOS EXTRAS HEHEHE

    TODAS VARIEDADES DE CARROS BOM SE ALGUEM DE CONTA DE VOAR NO DODO , TB PODE COLOCAR UMA PISTA DE VÔO HEHEHE MASI QUELA MERDA NAO VOA

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Exclamation putz!

    caaara, assombroso!!!!
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  7. #7
    GeForce 8800 GS Avatar de Dann
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    PortoAlegre, RS
    Posts
    1.474
    Eu estou a um longo tempo estudando o serius editor do serius sam, mas eu queria o editor do ut pra me viciar mesmo

    muito legal q deve ficar essa cidade do gta3.....
    qnt pessoas vao fazer o mapa? eu apoio totalmente
    Kn9 Abit - Athlon Am2 3200+
    1Gb Dual Channel
    Radeon X1600pro 512mb
    Monitor LG-L1740PQ (17" LCD tempo de resposta 8ms)
    Hd Samsung 200gb Sata 2
    Creative Audigy LE 7.1 com Home Theater Creative 5.1
    Controle X-Box 360 para PC
    DVD-RW Samsung WriteMaster

  8. #8
    GeForce 9600 GT Avatar de gringo
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    sampa
    Posts
    1.519
    po, c deve manjar mesmo hein

    a unica vez q me aventurei nessa historia foi com quake ( warcraft 2, etc não conta ) e alei pra aprender, mas consegui.

    dai quando fui fazer pra outro jogo vi q era um método completamente diferente e eu nem tava afim de quebrar a cabeça denovo, e desencanei

    mas se você precisar de ajuda é só pedir q acredito q todo mundo aqui vai te ajudar
    I am a road crew worker.
    I like large breasts.

  9. #9
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622
    tipo eu naum manjo nada....mas noque eu puder ajudar eu ajudo

  10. #10
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Zumbido
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Curitiba Paraná
    Posts
    349
    issu aeeeeeeeeeeeee, eu tbm ajudo, hehehe, manjo de photoshop... pra criar texturas e tals...
    gráficos tipo, placa de propaganda...
    Atlético* Primeiro Campeão Brasileiro do Milênio

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    19

    Talking

    Originalmente enviada por BatZ
    muito bacana cara!!

    qdo estiver pronto, nos avise por e-mail (falecom@gamesbrasil.com.br), para anunciarmos nas news da GB e se precisar de um mirror para hospder os arquivos, tbm podemos disponibilizar...

    []'s
    Claro que aviso, no momento eu estou estudando várias formas de desenvolver a cidade, o "esqueleto" da cidade já está quase pronto. O problema é que como a Rockstar não libera o pacote de edição / criação do jogo, fica muito difícil prever tamanho dos ficheiros. Outro problema é em relação a programação do ambiente, posicionamento dos personagens, IA, Stunts, missões,
    bom é muito trabalho, mas que isso vai sair, vai...

    A cidade está ainda a meio caminho, sem texturas e animações e o arquivo do 3D Studio MAX já está em 15Mb, penso que quando tudo estiver pronto o arquivo deve chegar aos 30, mas quando estiver compilado e rodando no Motor Gráfico do jogo deve ter uns 5 / 8 Mb.

    Em relação a pergunta feita por Zumbido, sim é uma cidade com inspiração em várias cidades Brasileiras...


    Um grande abraço e podem esperar alguns screens tirados do MAX para terem ideia de como vai ficar a cidade....
    May the Force be with us!!!

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    19

    Talking

    Originalmente enviada por Zumbido
    issu aeeeeeeeeeeeee, eu tbm ajudo, hehehe, manjo de photoshop... pra criar texturas e tals...
    gráficos tipo, placa de propaganda...
    Toda a ajuda será sempre bem vinda, ainda mais quando se trata de texturas, porque é o que mais dá trabalho, mas se assim desejar sinta-se a vontade.

    Um grande abraço e obrigado...
    May the Force be with us!!!

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    19

    Thumbs up

    Originalmente enviada por SAD_SPIRIT
    TIPO Q TAL ALGUMAS AVENIDAS DE ASFALTO COM RETAS LONGAS COM CURVASDE TERRA ABERTAS NO FINAL DA RETA

    ,PONTES INACABADAS COM POSSIBLIDADES DE PULAR DE UM LADO PARA O OUTRO, VARIOS LOCAI PARA CAUSAR INSANIDADES , PARA GANHAR UMS PONTINHOS EXTRAS HEHEHE

    TODAS VARIEDADES DE CARROS BOM SE ALGUEM DE CONTA DE VOAR NO DODO , TB PODE COLOCAR UMA PISTA DE VÔO HEHEHE MASI QUELA MERDA NAO VOA
    As suas idéias foram anotadas e levarei em conta... Em relação ao DODO, eu pensei em criar um novo, um pouco mais fácil de pilotar, excelente para tirar Screen shots...

    Um grande abraço

    May the Force be with us!!!

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de PreD@tor
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Niterói - RJ
    Posts
    709
    HAEUHAEUAH

    q rox isso kra!!!

    imagina soh poder jogar na cidade do Rio de Janeiro tendo o objetivo de matar traficantes nas favelas!!!!!

    putz seria Rulez, tem tb a ponte rio-niterói, aff seria muito ROX...


    []'z
    PreD
    Gigabyte GA-P35-DS3 | Core2Quad Q9300@3.2ghz | 2x2GBDDR2800@500Mhz Dual Channel | Sapphire HD4850 TOXIC | HP Wide Ultra320 SCSI 36GB 10.000rpm | 2xSeagate 1TB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 / 2xSeagate 500GB 32MB SATAII NCQ Gravação Perpendicular RAID 0 | LG4166 Lightscribe | LG L1952H '19 LCD | SevenTeam ST-550PAG ACTIVE PFC


    Don't kick the baby!

  15. #15
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    ahhh minha ideia seria por recife... tem o recife antigo r0x... tem as pontes ( mtas pontes aki )... tem boa viagem que é uma orla maritmica de luxo com varios predios e hoteis de 30 andares pra cima... tem varias BR´s e pontes de diversas formas.. tuneis... shopping center maior da america latina... tem a avenia caxangá que é a maior do nordeste... tem um bocado de coisas que ficariam legal pra um mapa...
    iiihihihihi! pena que além de nós Nordestinos termos que aturar a panelinha dos EUA ainda temos que aturar a do SUL e SUDESTE...

    :P



    tipow... agora voltando posso ajudar com texturas...

    []´s
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  16. #16
    Radeon HD4850 Avatar de ChAnWaY
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Recife - PE
    Posts
    2.913
    humm.. posso ajudar tbm com logos.. etc etc;;; manjo bem de photoshop...
    Última edição por ChAnWaY : 25-06-2002 às 15:31:57
    Apple: Macbook White

    AMD Black Dragon: Fortrek Gamer Phonex | XfX Geforce 9600GT 512mb | Phenom II X3 720BE | Samsung R71 26" | Samsung 500gb + 160gb 7200rpm st2 |Seventeam 550P-AM | ECS A780GM-A Black Series | 4GB RAM Kingston Dual Channel | Windows Vista Ultimate x64

    Quake Live ID: m4rk_BR

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    19

    Thumbs down

    Em breve estarei te mandando algumas idéias para algumas texturas e Outdoors,

    Claro se você aceitar...

    Um abraço

    May the Force be with us!!!

  18. #18
    Radeon X1800 XL Avatar de ButtHead-ZA
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Porto Alegre - RS
    Posts
    814
    doidera!! apoio totalmente! curti muito! gostei pra kct a ideia de cidades brasileiras... tinha q tentar fazer mapas quase perfeitos das principais cidades do brasil auheuauea
    serio rox d++
    muito loko issu ae hehehe
    AMD Athlon Thunderbird 1.33GHz
    MOBO Soyo K7VTA-PRO
    MSI GeForce FX5600 VIVO 128MB
    256MB SDRAM PC133
    HD Maxtor DiamondMax Plus 9 7200rpm 80Gb
    CD-Rom Creative 32x
    CD-RW LG 52x32x52
    Monitor LG Flatron 795FT Plus 17"
    Mouse Logitech Serial 2 botões
    Philips Headphone DBC HP120

  19. #19
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    aracatuba
    Posts
    1

    Talking ideias de carros para gta 3

    ola eu tenhu variasideias para carros do gta 3...eu indiaco a vc fazer carros populares como gol.parati.audi.piruas.vans.caminhonetes como d20.s10.blazer...ae vc escolhe e tambem tenhu uma ideia de vc fazer um jetski para o rio e q ele corra bastante...e eu queria uma informacao quando a cidade fikar pronto qual o tamanho dela em mb ?


    valeu
    e continuem jogando gta 3

  20. #20
    Voodoo Avatar de UltraPaikuhan
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    JD. Vale das Virtudes
    Posts
    18
    Cara totalmente rox!!
    Isso vai ser o bicho!!!
    Tenho muitas idéias em mente... mas naum sei é facil ou se é meio dificil... é meio embaçado demais conseguir uma textura do cristo redentor... pão de açucar... se quiser coloco aki o resto que achu que seria meio obrigatório em ter num mapa "nosso"...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •