Mostrando resultados 1 até 14 de 14

Tópico: TUTORIAL: Problema da placa de vídeo no Medal Of Honor Allied Assault

Threaded View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Radeon X800 Pro Avatar de diego gr
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    São Leopoldo - RS
    Posts
    469

    Exclamation TUTORIAL: Problema da placa de vídeo no Medal Of Honor Allied Assault

    Depois de 10 horas ininterruptas com intervalo somente pra almoçar e dar uma cagada tentando resolver essa porra de erro do MOHAA e sem encontrar muita coisa na internet, resolvi montar um tutorial de como resolver o seguinte problema q assola milhares de pessoas no mundo todo (kiçá milhões):

    "Meu nome é Joãozinho. Eu queria jogar medal, mas quando tava carregando a fase apareceu uma mensagem no console assim: 'WARNING: Medal of Honor requires a video card with multitexturing capability'. O que eu faço?"

    Solução: (OBS: Somente para quem usa placas da nVidia)

    1) Clique aqui e faça download do programa nHancer da nVidia, lembrando q se você usa WindowsXP, pegue a versão 32bit.

    2) Instale o programa (Quando eu instalei, o instalador travou e teve que ser fechado, mas mesmo assim eu consegui rodar o programa. Se travar com você também, tente rodar o programa mesmo assim)

    3) Rode o programa. Na parte de cima da tela, você verá o nome de vários programas, jogos etc. Procure o jogo que você quer jogar (no caso Medal of Honor: Allied Assault ou MOHAA.EXE). Achou? Agora delete (clique em REMOVE), para não causar conflito com a nova configuração.

    4) Ao lado do REMOVE deve haver o botão ADD, certo? Clique nele e escreva "Medal", "MOHAA", "Joguinho de mata os alemaum" ou qualquer porra de nome que quiser.

    5) Um pouco a direita do botão REMOVE, tem um outro grupo de botões ADD, REMOVE etc. Clique no ADD (da direita) e procure pelo executável do jogo (no caso c:\arquivos de programas\EA games\MOHAA\mohaa.exe) e clique em OK.

    6) Pronto, você criou um perfil de controle das configurações de vídeo que atua sobre o programa 'mohaa.exe'. Agora, mantenha o seu perfil selecionado. Na parte direita da tela há vários menus de configuração, como anti-aliasing, texture filtering, esses bagulho feito pra infernizar a vida do cidadão que gasta uma nota numa porra duma placa de vídeo e ainda tem que ficar configurando a maldita.
    Vá na aba "COMPABILITY", procure a opção "Driver Extension Limit" e marque-a. Na caixa de texto, digite 11A8.

    7) Rode o jogo, tendo em vista que não precisou perder 10 malditas horas da sua vida tentando resolver um problema que era obrigação da EA ou da Microsoft disponibilizar de bandeja nos seus enormes e lucrativos sites.

    8) Repasse esse tutorial para todos os sites e fóruns que você conseguir.

    9) Se possuir cadastro nesse fórum, crie um post nesse tópico contendo "Obrigado diegogr".

    Meu PC:
    Gigabyte 8VM800M
    Intel Celeron 2.26GHz
    nVidia GeForce FX 5200 128MB 64bits
    512MB RAM
    Windows XP Service Pack 2 com todas as atualizaçoes

    Essas palavras é só pra ajudar quem tiver se matando numa busca do google:
    multitexture multitexturing problema trava resolver resolvo fazer
    Última edição por diego gr : 26-12-2006 às 19:22:43
    PS2 4ever

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •