Mostrando resultados 1 até 20 de 20

Tópico: [MovieGB] Eragon

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [MovieGB] Eragon

    E então, alguém viu o filme?

    Eu assiste ele faz alguns dias, o rottentomatoes esmagou o filme :O

    http://www.rottentomatoes.com/m/eragon/

    Tá certo que o filme não é lá essas coisas, mas também não é um lixo, dá pra se divertir com o filme...
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [MovieGB] Eragon

    eu li o livro...é legalzinho...

    lembra e muito LotR

    vo assisti o filme essa semana
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: [MovieGB] Eragon

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    E então, alguém viu o filme?

    Eu assiste ele faz alguns dias, o rottentomatoes esmagou o filme :O

    http://www.rottentomatoes.com/m/eragon/

    Tá certo que o filme não é lá essas coisas, mas também não é um lixo, dá pra se divertir com o filme...
    Eu achei o filme mto bom, tanto q peguei ele nem tinha legenda e acabei tendo q fazer uma pra minha irmâ assistir

    fiz a tradução e sincronia direta do audio, deu mto trabalho pra fazer por causa do audio meio ruim pro release q eu peguei e umas partes eu nem sabia como se escrevia o nomes de alguns personagens direito

    Eragon.TELESYNC.XviD-ORC

    tá la no legendas.tv
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [MovieGB] Eragon

    parece ser legal esse filme...mas esse ano nenhum filme épico vai bater o 300 de esparta!!
    e e na minha opinião depois de senhor dos anéis os filme nesse estilo perderam completamente a graça...oq eh um dragão perto d um Nazgol??? oq eh um vilão perto d Saruman?? oq eh um herói perto do aragorn?? :rolletoseyes:
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  5. #5
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [MovieGB] Eragon

    o que que eh um Nazgol? algum tipo de remédio?
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  6. #6
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [MovieGB] Eragon

    eu assisti, e achei legalzinho
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [MovieGB] Eragon

    Quote Originalmente postado por NeoRSC Ver Post
    o que que eh um Nazgol? algum tipo de remédio?



    akele dragão do senhor dos anéis!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #8
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [MovieGB] Eragon

    É pq é Nazgul, por isso ele tá pegando no seu pé
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [MovieGB] Eragon

    Hahahahaha General tontinhu
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    GeForce 9600 GT Avatar de ELFO
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Rio 40º
    Posts
    1.734

    Re: [MovieGB] Eragon

    livro = lixo

    filme = detestável
    "...in the Fourth Age, the son of the king took part of the Silven Elves of this realm to the woodands of Ithilien in Gondor. This prince was named Legolas and he became the lord of the Elves in Ithilien."

    -A Tolkien Bestiary, David Day


    --> Jogando: | PS2 |
    --> Esperando: Tolkien ressucitar e escrever mais livros sobre a terra média
    --> Assistindo: | Animes (todos) |


    A.F.F. Member © - SALVE ROMA / AVE GOD.CÉSAR / ROMA ÉS O NOSSO LÍDER

  11. #11
    Moderador Avatar de Dr.Teflon
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Jundiaí
    Posts
    709

    Re: [MovieGB] Eragon

    Quote Originalmente postado por ELFO Ver Post
    livro = lixo

    filme = detestável
    Concordo plenamente

    dormi 99% do filme
    PSN ID: DrTeflonBR

    Regras atualizadas!
    Leia!

  12. #12
    Radeon X1900 XTX Avatar de |RZC|
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Caxias do Sul -RS
    Posts
    1.052

    Re: [MovieGB] Eragon

    Achei o filme meia boca... um Senhor dos Anéis genérico.. o dagão é MTO bem feito mas algumas coisas são bem meia boca.
    Outro ponto que não gostei foi a direção de arte e as roupas dos caras.. putz... aqueles Varden(cm q era nome?) parecem dançarinas do ventre ¬¬

  13. #13
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [MovieGB] Eragon

    po general tava zuando auheauhea
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  14. #14
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: [MovieGB] Eragon

    o filme é legalzinho
    o ruim é o clichezinho do heroi q nao muda nada de muitos filmes, tipo como o muleque passa de um idiota a um "heroi", da pra assistir, mas é um filme no estilo HBO hehe pra ver q vai passar daqui 1h e falar "po eu queria ver esse filme um dia"
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  15. #15
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Joker.dc
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    SJC
    Posts
    619

    Re: [MovieGB] Eragon

    Não gostei não achei muito fraco, mas pior de tudo foi que aqui no cinemark do CenterVale não tinha Legendado!!! EU ODEIOO Filme dublado mas fui obrigado assistir por que a muié queria assistir... Se fosse legendado até que da pra assistir!

    Mas ontem fui dinovo no cinema e vi aquele Adrenalina acho que isso... Que muitoo lokooo eu curti esse filme ri pra karaio o kara e mo loco, só achei meio viagem o final... Vou falar muito não senão perde a graça pra quem não viu!
    PC1 AMD Athlon64 3700+ 2200Mhz SanDiego / MOBO Asus A8N-E / VGA GF 7600GS 256MB 128bits PCI-E XFX Cooler CYCLONE VC-RF / 2G Kingston DDR 400Mhz / HD 250G Sata2 Sansung 7200RPM / DVR Pioneer 112D / Fonte HUNTKEY 450W LW6450SG ATX 2.2 / Monitor LG CRT 17Flat / ESTABILIZADOR 500W SMS / WinXP SP2
    O Louco é tão lúcido que, aos olhos dos que Pensam ser Normais, Se torna Louco!
    PC2 AMD Athlon XP 1245 MHz / MOBO ECS K7S5A Pro / VGA GF MX4000 128MB 64Bits AGP 4x MSI / 512MB Kingston DDR 400Mhz / 2 HDs Maxtor (40 GB, 7200 RPM ATA/133) / DVD LG H50N 40x12x40 18X / DVR Pioneer 111D / Fonte 420w (Generica) / Monitor LG CRT 17Flat / WinXP SP2

  16. #16
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: [MovieGB] Eragon

    Assisti, mal piquei e o filme tinha terminado sem nenhuma trama decente e

     
    com a certeza do Eragon 2.

  17. #17
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [MovieGB] Eragon

     
    Na verdade o filme teria que se chamar Eldest, se for seguir os títulos dos livros.

    Ok, tou só enchendo o saco mesmo xD
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  18. #18
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    67

    Re: [MovieGB] Eragon

    Não li o livro, mas achei o filme horrivel.
    A história é bastante chupada de Star Wars, só troca o Galadotrix (ou algo do genero, não lembro) pelo Império e os Cavaleiros de Dragão pelos Jedis, eheheh.
    E também tenta ser um Senhor dos Anéis a toda hora. Ou ninguém achou aquela última batalha tentando ser uma nova batalha no Abismo de Helm? E aquele espectro falando com seu exército não é igual ao Saruman falando com seu exército? E todas aquelas tomadas aereas, enquanto os personagens estão em montanhas e tal, sempre que eu via uma dessas lembrava LotR na hora.
    Podre e ponto, ehehehe.

  19. #19
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: [MovieGB] Eragon

    porra, não dá pra ficar comparando um filme que não se gastou tanto quanto o outro que se gastaram centenas de milhões na produção e ainda por cima é um fenômeno mundial como livro
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  20. #20
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Mar 03
    Posts
    67

    Re: [MovieGB] Eragon

    Mas quem faz a gente comparar isso foi o diretor mesmo do Eragon, ele que fez o filme ficar extremamente parecido com o filme Senhor dos Aneis. É obvio que os efeitos e coisa e tal vão ficar melhor no filme que foi investido mais, o que eu quis dizer é que o diretor fez tomadas que são muito parecidas, deixando pra mim a impressão de ser um LotR wanna-be, o diretor pegou e simplesmente copiou muitas tomadas de camera e tal do Peter Jackson.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •