Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 22

Tópico: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

  1. #1
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander


    Clique no banner para ir a página oficial do jogo (todas as informações contidas aqui foram traduzidas do site oficial)

    Informações do Jogo

    Acontecendo no século 37, Supreme Commander direciona a evolução seguinte no gênero RTS sendo o primeiro jogo de estratégia a apresentar uma verdadeira experiência estratégica e tática. Você comanda uma das três facções humanas, a Aeon Illuminate, a Cybran Nation ou a United Earth Federation, como seu Supreme Commander (comandante supremo), o último poder no campo de batalha.

    Os conflitos que você enfrenta são ganhos ou perdidos por causa das estratégias desenvolvidas e executadas por você no campo de batalha. Será necessário utilizar cada parte do seu poder estratégico para liberar e liderar com sucesso uma máquina de guerra que inclui centenas de armas futurísticas avançadas atráves do campo, mar e ar.

    Desafiando você por supremacia galática estão alguns dos mais intelegentes e ardilosos inimigos já vistos em um jogo RTS. Inimigos que lutarão até a morte por cada pedaço de território e não mostrarão perdão.

    Auxiliando você em seu esforço de guerra existe um sistema de camêra dinâmico e revolucionário que permite que você aproxime ou afaste qualquer local no mapa instantaneamente e comande suas forças corretamente.

    História - The Infinite War (A Guerra Infinita/Sem Fim)

    Por um milênio, três forças oponentes da humanidade - a Cybran Nation, a Aeon Illuminate e a United Earth Federation - tem lutado uma guerra dolorosa e sangrenta sobre systemas de crença conflitantes e decididos. Não há lugar para harmonia. Não há lugar para o perdão. Não há lugar para nada a não ser a completa erradição de qualquer um com um sistema de crença oposto.

    Definita como a Infinite War, este terrível conflito tem esmagado uma pacífica galáxia que já existiu e serve apenas para aprofundar o ódio e dissidência entre as três facções. Agora, depois de século de luta, a batalha por supremacia finalmente atingiu um ponto chave. Você é um Supreme Commander, e apenas você tem o poder de levar a Infinite War a um fim de uma vez por todas.

    O destino da galáxia está em suas mãos.

    Foco e Escala - Guerra Planetária em uma Escala Galática

    Aprensentando uma das mais avançadas e inovadoras características de qualquer jogo RTS, Supreme Commander estabelece um novo padrão de tirar o fôlego com um foco simples e escalar de sua jogabilidade. Batalhas colossais acontencem atráves de mapas de tamanho incomparável enquanto centenas de unidades colidem em épicas batalhas pela supremacia.

    Escala: Testemunhe pequenos robôs de assalto serem esmagados no esquecimento por unidades gigantes, ou veja enquanto pequenos bombardeiros de ataque desesperadamente tentam derrubar uma unidade experimenta gigantesca.

    Foco: Concentre em batalhas de solo individuais ou visualize tudo com um simples movimentos que revela o completo teatro de guerra. Planeje e libere múltiplas estratégias de ataque deste ponto de vista tático.

    Uma combinação letal de Terra, Mar e Ar

    Planeje, coordene, e libere estratégias de ataque por terra, mar e ar em uma verdadeira demonstração de táticas de exército combinadas. Use seus bombardeiros para enfraquecer uma posição chave inimiga antes de enviar suas forças de assalto para eliminar os sobreviventes. Destrua fortificações inimigas com seus destroyers aquáticos, ou use submarinos para lançar ataques surpresa contra um avião-carregador inimigo. Em Supreme Commander, Não há limites para possibilidades estratégicas.


    Imagens






    Trailers

    08/12/2006
    Low Definition (5.8MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game
    HD (18.9MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game

    E32k6 - 24/05/2006
    LD (30.7MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game
    HD (96MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game

    Página com outros vídeos (gameplay, etc): http://www.gametrailers.com/gamepage.php?fs=1&id=2765
    Última edição por Taturana : 07-02-2007 às 21:31:32
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  2. #2
    Radeon 7500
    Data de Registro
    Dez 06
    Posts
    50

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    o TOTAL ANNIHILATION ja era o cao chupando manga, na minha opiniao o melhor e mais completo RTS ate os tempos de hj. Se o SC for tao bom quanto ele ja vou ficar contente. Pois e do mesmo criador, boa historia e batalhas epicas.

  3. #3
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Nusss eu num canso d olhas as Screens desse jogo!!!
    vai c animal d+++!!!
    olha as unidades!! todas pequena e bem feitas mas tem CENTENAS delas!!
    isso q eh animal num RTS!!!
    e acho q eu ainda num tinha visto q vai c unidades maritimas!1 pqp esse vai entrar pra historia!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  4. #4
    Radeon HD4850 Avatar de --==Insano==--
    Data de Registro
    Dez 03
    Local
    Salvador
    Posts
    2.881
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE /GeOW2/TEKKEN 6/SSFV/Alan Wake/Ninja Gaiden 2/Nier/Bayonetta/Iron Man 2/Lost Planet 2/Skate 3/Dead to Rights Retribution/

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 04
    Local
    Santo Ângelo - RS
    Posts
    22

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Esse jogo é totalmente fora de série, venho acompanhando o desenvolvimento dele a vários meses e cada vez fica melhor, infelizmente meu pc não aguenta, ano que vem (ta pertinho) devo trocar de maquina ai vou pegar algo que rode ele no máximo e sobre, só falta esperar sair a configuração recomendada e minima pra rodar ele.

  6. #6
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Esse jogo vai ser DEMAIS PQP, curti demais o T.A, o Supreme então vo gosta ainda mais
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  7. #7
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Tem (tinha) o Beta desse jogo rodando por aí

    http://www.fileplanet.com/169140/160...gram-CLOSED%5D

    parece que pra que é subscribers é "na hora"


    http://www.fileplanet.com/promotions...en/closed.aspx
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  8. #8
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Ee joguei o beta faz um tempinho, tava meio lento (optimizações que são feitas mais pro final do desenvolvimento), mas ja tava animal

  9. #9
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    TA eu gostei!!! po lembra bastante!!! nunca fui fã de RTS (só meu irmao joga). Nem TA eu jogava direito! Hummm tvz me anime com esse
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  10. #10
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Foram liberados novos vídeos do jogo.

    O primeiro é a cgi de introdução do jogo (11/01/2007):

    LD (22.3MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game
    HD (69.5MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game

    O outro é um novo trailer do jogo (12/01/2007):

    LD (8.6MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game
    HD (26.8MB): http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  11. #11
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Bom, já que aparentemente ninguém se animou com a demo que saiu (por enquanto pelo menos ), vou postar aqui pra ver se a galera se liga.

    A demo saiu ontem, alguns lugares pra fazer o download:

    Supreme Commander demo / Worthplaying (1.1GB)
    Supreme Commander demo / Gamershell (1.1GB)
    Supreme Commander demo / 3D Gamers (1.1GB)
    Supreme Commander demo / FilePlanet (1.1GB)
    Supreme Commander demo / FileFront (1.1 GB)

    Eu estava pegando, mas quando cheguei pra olhar o download tinha parado nos 400MB, daí desisti de continuar fazendo hoje (não dava pra reiniciar). Amanhã eu tento baixar novamente.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    eu não testei ainda por falta de espaço na HD () (ja q a outra hd q eu tinha zicou, to nus 20gb temporarios ). vo esperar algúem aqui testar e falar um poco da demo, e liberar algum espaço aqui.

    essa demo tem mp também?
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    GeForce 6800 Ultra Avatar de RedYakuza
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Cascavel - PR
    Posts
    584

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Baixei ele hoje de tarde, como minha maquina eh um lixo ficou totalmente pre-historico os graficos porem "dava pra jogar legal ". To usando uma radeon 9550 de 256mb.

    Nao tem MP nao... Tem uma fase do modo campanha com o exercito cyron(algo assim, que tem robos aranhas), e tambem tem um mapa modo skirmish pequeno.
    ------------------------------------------------------

  14. #14
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Bah eu baixei la em casa hj...deve t acabado ja...qdo chegar faço um Hand-s On
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  15. #15
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Bah eu baixei la em casa hj...deve t acabado ja...qdo chegar faço um Hand-s On
    boa general!, fico no aguardo do hands-on
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Ae galera...aki vai meu Hands On Desse Demo:
    Eu soh joguei um senário da campanha...num curto jogar mto tempo os demos...
    então deu pra ter noção d como é oe squema do jogo...e no começo ele eh BEM..BEEEEEMM confuso... se vc num jogar um tutorial antes vai demorar pra entender e pode num curtir o game...
    mas seria uma ideia errada... pois o jogo eh MUUUITO bom!!!

    depois de um tempinho jogando eu intendi uma coisa...nunca misture unidades aéreas com unidades terrestres!!
    o universo do jogo é imenso...qdo vc for atacar com os Interceptors e Bombers coloque na visão mais lonje possivel...mande-os patrulhar um local e os esqueçam la...achei massa q dah pra por um monte d unidades sobrevoando sua base, assim cubrindo TD espaço aéreo...
    jah as terrestres é diferente...c vc olhas as unidades perto d um todo elas são toscamente pequenas...mas a graça ta q elas só são proporcionais as bases
    elas c movem e atacam beeem rapido, porisso as vezes as batalhas podem ficar meio confusas...mas eh da hr q a defesa inimiga eh mto eficiente contra as suas unidades...então eh bakana sempre atacar com Ar e Terra juntos!!
    Uma coisa q achei bakana nesse jogo é q os robos c baseiam em bichos para as unidades...como aranhas, escorpiões e morcegos...
    o jogo eh Meio pesadinho..aqui rodou algumas coisas no High outras no meidum Resol.1024 AA2x...
    mas eu coloquei td no medium pra fika Liso...graficos beem compretos!!

    Minhas impressoes iniciais foram boas...
    achei d+ o universo do jogo!!!
    vo ostar umas screens da batalha q joguei e vo explica com elas...
    Esse Sou eu!! hihihii Robozão...no começo vc soh começa com ele!!


    Nessas fotos dah pra ver beem o tamanho das unidades perto das Bases...



    Isso aqui eh legal...olhem o zoom dado nessas unidades...reparem na sombra da navinha sobrevoando elas!!




    Uma parte do Exercito...as unidades saum beeem baratas...dah pra faze centenas! falando nisso...num intendi mto bem como funciona o sistema de Recursos...


    Uma coisa q eu num curti mto o sistema d seleção d unidades...como as naves saum mto rapidas eh foda seleciona-las...tenque dah um zoom bem alto, selecionar td e clicar soh no grupo q vc quer...


    Esse vo querer o Full!!
    mas tenque toma cuidado pra num enjuar logo...
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  17. #17
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    aeee general!, vlw pela review

    porra, o jogo e o total annilathion "2" ioaheaioehaeioah
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de NeoRSC
    Data de Registro
    Ago 02
    Local
    Zion
    Posts
    4.677

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    curti o joguinho hehehe ateh q enfim ta começando a acabar a escassez de games pra PC...
    -=| Intel Core i7 980x ES @ 4.2Ghz -=|=- True Black @ Silverstone FM122B -=|=- ASUS Rampage II Gene ROG -=|=- OCZ Reaper HTC 6Gb (3x2) DDR3 1800 -=|=- nVidia GeForce GTX580 1536Mb GDDR5 384Bits -=|=- SSD Corsair Force 120Gb + Seagate SATA2 1.5Tb -=|=- Corsair HX1000 -=|=- LG 26'' 26LU50FR FullHD S-IPS -=|=- Cooler Master Cosmos-S -=|=- Gaming @ Razer Lycosa & Razer Tron -=|=- OS Windows 7 Ultimate 64bits |=-

    ***Referências***

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    Eu dei ma jogada aqui também, só que teve uma coisa que eu não gostei muito, esse HUD é enorme, ocupa quase metada da tela, ficou tosco d+ isso.

    E sobre o jogo em si. Eu não sou muito de jogar rts, então nem sei como é TA, etc. Eu não gostei muito não, parece que tou jogando num tabuleiro de WAR :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  20. #20
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Tópico Pré-Oficial] Supreme Commander

    A General, valeu pelo "review"

    Bom saber que não tá tão pesado assim....mas acho que quando se começa socar unidades na tela...tchauzinho desempenho

    E os gráficos desse jogo são muito bons...pqp
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •