Mostrando resultados 1 até 5 de 5

Tópico: Ajuda!!

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    4

    Ajuda!!

    fala ae galera blz??eu ainda nao tenho o OBLIVION,mas eu vo compra e ja gostaria de saber qual a melhor combinaçao!!eu vo querer cria um elfo arqueiro,mas pelo q eu intendi em outros locais,eu posso ter outras habilidades tambem, entao gostaria de saber qual amelhor combinaçao pra elfo aruqueiro,q pretende ser da guilda dos ladroes!!
    falou!!
    valeu!!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ajuda!!

    Ah, isso vai depender do que voce escolher como habilidade e o seu signo tambem... voce pode ser um assassino ou ladrao de habilidade e usar o signo do ladrao, por exemplo. Era essa a config que eu tava usando a pouco tempo atras (dei uma parada, cansei xD)
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    4

    Re: Ajuda!!

    fala ae!!
    valeu cara!!
    falou!!

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Ajuda!!

    Desde o Morrowind que eu jogo com um Red Guard.

    Crio guerreiros bem basicões mesmo da idade Mediaval, daqueles bem fortes (ui), ageis, com uma ou outra magia (de dano huahua) mas também bastante furtivo.

    Negócio comigo é Long Sword + Heavy Armor!!!
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 07
    Posts
    17

    Re: Ajuda!!

    ui... escolher e sempre mt dificil pois tens k lidar com k escolheste o resto do jogo!! eu ate agora o ke gostei mais foi uma mage (nao e custom class) pois da pra fazer 1001 coisas... e alem do mais e mt giro ver os inimigos saltar XD

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •