Mostrando resultados 1 até 2 de 2

Tópico: Corrompeu arquivo do emule? Solução aqui !

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Corrompeu arquivo do emule? Solução aqui !

    Estava fazendo downloads no emule. Um dos arquivos era de mais de 7 giga.

    Então, tive um travamento. Reiniciando o pc, percebi que esse enorme arquivo, além de alguns outros, não eram mais reconhecidos pelo emule.

    Fiquei irado, pois o download do arquivo de 7 giga estava quase no final.

    Sei que esse é um problema comum entre os usuários e posto aqui a solução:

    1 - Baixe o programa: FileMetRegenerator clicando aqui: http://www.bigwillystyle42.com/files...egenerator.exe

    2 - Instale o JAVA, e reinicie o PC. Java aqui: http://www.java.com/en/index.jsp

    3 - Instale o FileMetRegenerator

    USO: o programa é bastante intuitivo. Primeiro ele vai pedir pra "mostrar" o diretório onde estão os arquivos .MET, que por padrão é emule/Temp

    Em seguida, selecione o arquivo .PART desejado ( .PART e .MET são formatos do emule, mas referem-se, ao mesmo arquivo; ex: 019.part e 019.part.met). Selecionado o arquivo, dê sempre AVANÇAR no programa, sem alterar qualquer opção.

    Note: há uma opção que refere-se à "recover". Não altere nada no programa. Simplesmente avance e deixe o programa fazer o resto.

    Extremamente eficiente. Altamente recomendado!


    Espero ter ajudado!



    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  2. #2
    Radeon X800 Pro Avatar de diego gr
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    São Leopoldo - RS
    Posts
    469

    Re: Corrompeu arquivo do emule? Solução aqui !

    Isso aconteceu com uns arquivo de 600MB aqui uma vez, mas depois que eu troquei pra NTFS e desativei a opção "desativar gravação em cache" do HD, nunca mais tive problema.
    E NUNCA, mas nunca mesmo deixe o CHKDSK verificar o HD na primeira vez que você liga o PC depois de um desligamento brusco. Ele deleta vários arquivos e nem pergunta nada pro usuário, eta programinha.....
    PS2 4ever

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •