Mostrando resultados 1 até 8 de 8

Tópico: Impressora, imprimindo em branco :/

  1. #1
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Impressora, imprimindo em branco :/

    Fala galera!

    Minha impressora ta pauleada, na verdade acho que não é ela e sim o cartucho, consultei um amigo meu que manja com esses problemas e ele disse que o cartucho pode ta queimado...

    o problema é que ela ta imprimindo tudo em branco (na verdade não imprimi nada hehe), o cartucho eu recarreguei faz pouco tempo, então falta de tinta não é...

    e como to com uma preguiça danada de chegar numa assistência pra ver o que pode ser, resolvi perguntar aqui antes pra já ter uma noção do problema
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  2. #2
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: Impressora, imprimindo em branco :/

    Tá com toda pinta de ser cartucho queimado mesmo. Há quanto tempo vc tá usando o mesmo?

    Antes de levar pra algum técnico, tenta arrumar outro cartucho pra fazer um teste.
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Impressora, imprimindo em branco :/

    Quote Originalmente postado por Jagged Ver Post
    Tá com toda pinta de ser cartucho queimado mesmo. Há quanto tempo vc tá usando o mesmo?

    Antes de levar pra algum técnico, tenta arrumar outro cartucho pra fazer um teste.
    Ele deve ter uns 2 anos e meio por ae...

    a impressora é uma HP 3550, caso eu tenha que comprar outro cartucho, vai ser genérico mesmo, original da HP sem chances :/
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Impressora, imprimindo em branco :/

    Você não recarregou com tinta branca?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  5. #5
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Impressora, imprimindo em branco :/

    Quote Originalmente postado por Fenris Wolf Ver Post
    Você não recarregou com tinta branca?
    Putz, num tinha pensado nisso

    hauahau q viajem

    mas a uns dias atrás ela tava normal depois de eu recarregar, funcionando tudo direitinho
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  6. #6
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Impressora, imprimindo em branco :/

    nussa!! 2 anos e meio com o mesmo cartucho??! não é de se estranhar que tenha dado o problema!!!


    compra logo um genérico e seja feliz!! se o Windows consegue dar prosseguimento normalmente à impressão e a impressora puxa o papel e faz todo o trajeto como se estivesse realmente imprimindo, só pode ser cartucho queimado mesmo!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  7. #7
    GeForce 7900 GT Avatar de positive vibration
    Data de Registro
    Jul 02
    Local
    Santo André-SP, me acha na praça...
    Posts
    998

    Re: Impressora, imprimindo em branco :/

    se faz um bom tempo que vc nao imprime pode ser que o cabeçote do cartucho de onde sai a tinta pode estar com tinta seca bloqueando, vale levar nesses caras que mexem com cartucho e pedir pra eles limparem, se depois disso nao rolar compra um generico ai e bola pra frente
    "Ninguém sabe tão pouco que não tenha nada a ensinar, e ninguém sabe tanto que não tenha nada a aprender!"

    Jogando
    World of warcraft @warsong, Ally Nick: Hastangini
    World of warcraft @Gurubashi, Ally Nick: ratuera, burizza, zangsta, avigi

    Phenom 8450 X3 2100 MHz / Asus M3A78-EM / XFX ATI RADEON HD 4770 512 MB gddr5 / 4 GB DDR2 800 Corsair XMS / Huntkey V-POWER 550W / 2x 1Tb Seagate SATA2

  8. #8
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Impressora, imprimindo em branco :/

    Quote Originalmente postado por positive vibration Ver Post
    se faz um bom tempo que vc nao imprime pode ser que o cabeçote do cartucho de onde sai a tinta pode estar com tinta seca bloqueando, vale levar nesses caras que mexem com cartucho e pedir pra eles limparem, se depois disso nao rolar compra um generico ai e bola pra frente
    Olha, fazia um bom tempo que eu não imprimia nada mesmo, e a tinta que eu to usando é genérica, deve ter secado rapidão...

    tomara que seja isso mesmo, não to afim de perde um cartucho quase cheio
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •