Mostrando resultados 1 até 17 de 17

Tópico: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    3

    Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Seguiinte...
    To na parte q tem q pegar os livros...sobre o Xarxes ...sei la
    To com os 4 livros na mão e naum sei mais o que fazer.

    Ta dizedno q tenho q ler os livros e a Lagartona maga diz q soh alguem iluminado conseguiria desvendar as coisas escondidas no livro...


    num to entendendo nada...eu li a porra dos 4 livros e num saio do lugar.

    ta certo q num sou fodonico em ingles....mas num achei q akilo ali q eu li teria algo q me ajudasse...fala algo sobre 4 chaves...e tal...mas num consegui entender bem.

    Oq devo fazer para sair desta parte da quest?Com qm falo?Aonde vou?

    Me ajudem pelo amor de DEEEEUS

    ----------------------------------------------------------------


    Queria saber tbm sobre uma quest de um caçador de vampiros...em uma cidade logo abaixo do Templo dos Blades.

    Onde posso achar ele?Fui ver o corpo do suposto vampiro morto e td mais...mas naum consigo achar o caçador de vampiros pro guarda conversar comigo.

    Me deem algumas dicas gerais.
    Serei grato na ajuda,PRINCIPALMENTE DA PRIMEIRA QUEST!

    Abraços!

  2. #2
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    3

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Alguem Pelo Amor De Deus???

    Ninguem Sabe Desses Quatro Livros?

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Opa, foi mal, não tinha visto o tópico.

    Eu não cheguei a jogar o Oblivion pela main quest, mais pelas side quests mesmo. Acho que só quando eu joguei pela primeira vez que fui até a cidadezinha lá falar com o Jauffre.

    Tem esse faq aqui sobre a main quest (baseado no x360, mas como é a mesma coisa para pc)
    http://db.gamefaqs.com/console/xbox3...main_quest.txt
    Lá fala sobre o que fazer depois de ter os quatro livros. Como isso é uma charada (e pelo jeito das boas), vou colocar como spoiler, beleza? Só selecionar o texto pra ler.

     
    Você achou o último livro no corpo de Raven Camoran. Baurus vai te deixar sozinho, com o mistério dos quatro livros para ser resolvido.

    Se você não tiver certeza, o quiser que alguém diga a você, simplesmente falar com Tar-Meena 4 vezes em 4 dias diferentes e ela lhe dará uma pista. Não é tão difícil assim entretanto, apenas coloque a primeira letra de cada parágrafo próximo um do outro e você terá a sentença:

    Green emperor way where tower touches midday sun

    Basicamente, isso quer dizer que você deve ir ao Imperial City Palace na cidade (quest marker Tomb of Prince Camarril), eperar até o meio-dia e então olhar a superfície da única coluna lá. A coluna vai ter um símbolo vermelho brilhante, ative ela para que ela lhe mostre um caminho para:

    Lake Arrius Caverns

    Não há necessidade de retornar a Jauffre, emboca você possa se desejar.


    Essa do caçador de vampiros eu não sei te responder.
    Última edição por Taturana : 19-01-2007 às 19:15:30
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    3

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    FANTASTICO


    PORRA
    ESSE JOGO EH FODA.

    a main quest eh foda
    eu vou morrer jogando essa bosta.


    ahhhhhhhhhh

    eu to doido
    !!!

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Amigos, preciso de uma ajudinha um pouco antes desta do POST....
    Logo após ter pego o primeiro livro do espião e falado com Baurus...
    Ele me manda conversar com Tar-Mena na Universidade Arcana... certo... até aquitudo bem.... o problema está com o segundo livro! Todos os locais de ajuda dizem que a tal Tar-Meena me presenteia com o Livro 2... mas ela não me deu o livro.. dessa forma travei aqui na guest principal.... se não tenho o livro 2 não posso comprar a copia do 3 na "1st edition"... etc e tal... ou seja....
    ALGUEM SABE COMO EU CONSIGO O LIVRO 2?
    Já fiz de tudo... a disposição dos jogadores para com meu char são sempre o Máximo pois meu carisma é alto... sempre conversam... mas o livro.. nada consegui! =/ Alguém tem uma luz ai? hehehe Obrigado pela ajuda!

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 07
    Posts
    3

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Putz esse jogo eh foda msm estou parado na mesma parte que voce, tbm li os livros pulando vaaaarias partes ehhehe mas nao entendi nada... vou ler direito agora e tentar descobrir a tal charada se demorar mt e volto aqui e leio o spoiler huaahuhuuahhuahua.

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Se descobrir alguma coisa me avise.... e se eu descobrir tb avisarei! hehehe Ese alguem souber.. ajudem por favor =)

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    baddeath
    Mas vc tem já os 4 livros?
    Eu nao consigo o livro de numero 2.
    =/

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    13

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Procure Phintias, o propietario da livraria Primeira Edição, no Distrito do mercado da Cidade Imperial...
    RVFFVS

    AMD A 64 3800 || ASUS A8N-SLI || 3,0 GB DDR 400 Elixir || (2 X) XFX GT 6800 Ultimate 256 MB|| SyncMaster 997 MB 19" || LEADERSHIP GAMER 600 W

  10. #10
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Obrigado RVFFVS, vou procurar, tomara que ele me de o livro 2... pois pensava que ele me vendia o livro 3 apenas... mas vamos lá.... depois eu volto e digo o que aconteceu! =) Obrigado!

  11. #11
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    RVFFVS, conversei com Phintias na Primeira Edição, meu carisma já está no máximo (Diposição +70)... e não aparece nada para comprar ou opção para perguntar... mas o que eu já havia lido em outras dicas era que esse tal Phintias me venderia o livro 3, mas o meu problema ainda está no livro 2 que a al TAR-MEENA deveria ter me entregue logo que conversei sobre o livro 1. Mas de qualquer forma, agradeço seu esforço...
    Agora fica aqui novamente a pergunta...
    Alguém sabe como posso conseguir o livro n.02 da coleção de 4 livros da Main Guest (Path of Dawn)
    Obrigado, fico no aguardo! =)

  12. #12
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Mais um detalhe que talvez faça alguma diferença (pois pode ser um BUG) o ponteiro da Guest continua apontando para Baurus e não para Tar-Meena... tentei mostrar o livro para Baurus ele apenas manda falar com Tar-Meena, mas o ponteiro só localiza o Baurus. Ou seja... será que falta fazer alguma coisa para Baurus? Antes de falar com Tar-Meena? Será que eu preciso ter mais do que Nivel 8 para continuar a Guest? Estou no nivel 8. =/

  13. #13
    Voodoo Avatar de Foller
    Data de Registro
    Jun 07
    Posts
    3

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    well... eu não tive problemas com essa quest pelo que me lembro, e lendo na wiki, fala que esse livro tá com a tar-meena. teoricamente só falar com ela. o que acontece quando tu fala com ela?

    tipo, tem outro meio de pegar o livro 2, que é usando o console, mas tem que saber o código do item. que eu não sei e não consegui achar :P além do mais isso provavelmente não faria a quest avançar, então tu ia ficar na mesma, só que com o livro.
    "So much easier to get around these days. Not like the old days. Too much walking. Of course, nothing stops M'aiq from walking when he wants."

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 07
    Local
    Fco Beltrão-PR-Brasil
    Posts
    19

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Agora vou contar outra novidade... fazendo a guest da Guilda de Ladrões... uma que preciso de 200 PO em itens roubados.. ao invadir uma casa em Bravil se não me engano.... encontrei o livro 2 em cima de uma cama! Muito estranho!.. Bom... estou com os dois livros.. mas não avançou a Guest... e o ponteiro continua apontando para Baurus... q tristeza! =/ Ja fiz quase todas as guests principais... mas só em saber q a main guest nao anda... desanima! =/

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Jul 07
    Posts
    1

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    awe gente q eh profissional!!!
    ajuda um nowbie aki!
    to lvl 4 ainda hehuehhue
    e tipo to virando vampirro....como eu f p ficar normal de novo?
    tipo eu tento fazer a quest de cure vampirismo la so q nao da tempo de eu chegar na cidade pq eu to longe e e minha vida vai diminuindo rapido!!
    me ajuda awe
    vlw

  16. #16
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Quote Originalmente postado por Humbertoo Ver Post
    awe gente q eh profissional!!!
    ajuda um nowbie aki!
    to lvl 4 ainda hehuehhue
    e tipo to virando vampirro....como eu f p ficar normal de novo?
    tipo eu tento fazer a quest de cure vampirismo la so q nao da tempo de eu chegar na cidade pq eu to longe e e minha vida vai diminuindo rapido!!
    me ajuda awe
    vlw
    toma potion de cure disease
    eh pah pum

    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  17. #17
    Equipe GB Avatar de maxMODE ®
    Data de Registro
    Jul 05
    Local
    Itapeva
    Posts
    257

    Re: Queria ajuda na MAIN QUEST...please

    Quote Originalmente postado por Humbertoo Ver Post
    awe gente q eh profissional!!!
    ajuda um nowbie aki!
    to lvl 4 ainda hehuehhue
    e tipo to virando vampirro....como eu f p ficar normal de novo?
    tipo eu tento fazer a quest de cure vampirismo la so q nao da tempo de eu chegar na cidade pq eu to longe e e minha vida vai diminuindo rapido!!
    me ajuda awe
    vlw
    Sua vida deve estar diminuindo porque você está viajando de dia. Vampiros não podem com a luz do sol, portanto, a melhor pedida é vc descansar em algum lugar fechado algumas horas (aperte "T") e saia pela noite. Os sintomas passam temporariamente se você tomar sangue de algumas vítimas que desavisadas dormem...
    Andrei de Almeida Barros - 67 reviews

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •