Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Ajuda na compra de monitor LCD.

  1. #1
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Ajuda na compra de monitor LCD.

    Ae galera, to pensando em pegar um monitor LCD 17". Olhando no shoptime encontrei esses kits q vem com kit sem fio da Microsoft(teclado + mouse óptico). Porém fiquei na dúvida. Os 2 tem o mesmo preço, porém um vem com um monitor da AOC, marca mais famosa, porém com 12ms de tempo de resposta. Já o outro é da marca Microboard mas com tempo de resposta de 8ms.

    Qual dos 2 vcs acham q vale mais a pena. O AOC, melhor marca mas de 12ms, ou Microboard com 8ms????

    Kit com monitor AOC 17"

    Kit com monitor Microboard 17"
    Última edição por DiegoB : 19-01-2007 às 20:03:04
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  2. #2
    GeForce 9800 GT Avatar de agorasim™
    Data de Registro
    Jul 05
    Posts
    2.189

    Re: Ajuda na compra de monitor LCD.

    Quote Originalmente postado por DiegoB Ver Post
    Ae galera, to pensando em pegar um monitor LCD 17". Olhando no shoptime encontrei esses kits q vem com kit sem fio da Microsoft(teclado + mouse óptico). Porém fiquei na dúvida. Os 2 tem o mesmo preço, porém um vem com um monitor da AOC, marca mais famosa, porém com 12ms de tempo de resposta. Já o outro é da marca Microboard mas com tempo de resposta de 8ms.

    Qual dos 2 vcs acham q vale mais a pena. O AOC, melhor marca mas de 12ms, ou Microboard com 8ms????

    Kit com monitor AOC 17"

    Kit com monitor Microboard 17"
    eu nesse caso, agiria da seguinte maneira...se o monitor de marca menos reconhecida..mais com um tempo de resposta melhor fornecer o mesmo tempo de garantia que o outro mais conhecido no caso da "AOC" eu optaria pelo monitor com melhor MSde resposta nesse caso Microbord
    1º CORÍNTIOS CAP...1, VEC...19 Pois está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos instruídos. ( agorasim™ )
    Código PHP:
    guedes.sp@gmail.com 

  3. #3
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Ajuda na compra de monitor LCD.

    eu nao iria de nenhum dos dois..
    =/

    motivo em especial?
    nao sei..
    o unico aoc q eu tive foi um crt velhao..
    o "famoso" spectrum 4vn..
    soh me encomodei com ele depois de um tempo.. (enfim.. isso faz MTO tempo)

    o outro nao conheco.. pode ser ateh bom..
    achou algo no google em relacao a essa marca?

    as vezes o nome pode ser escroto aqui, mas utilizar toda parte do eletronico de outra marca famosa.. tipo, soh como revenda e tal.. vai saber..

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  4. #4
    Radeon X1900 XTX Avatar de DiegoB
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1.107

    Re: Ajuda na compra de monitor LCD.

    Pesquisei mas num achei muito sobre ela, tem o site www.microboard.com.br, mas la so fala de laptops(num achei nada sobre monitores la). POrém em foruns num achei muitos comentários sobre esse monitor, mas ainda to pesquisando mais. Sobre a garantia, o da Microboard eu num sei, mas o AOC acho q dá 1 ano de garantia.

    EDITADO:

    Achei esse comentario no fórum do Clube do Hardware:

    "Boa tarde, acabei de comprar um microboard, saiu por 629,00 na americanas.com.br, parcelei em 12 x s/ juros no cartao... O monitor é muito bom... ele não perde nada pros samsung 740n, lg flatron, esses de apartir de 700,00 a 800,00... o tempo de resposta delee e 8ms, joguei aqui e emuito bom não da ghost.. podem comprar.. ah e me parece que ele e fabricado aqui no brasil.... em minas gerais.. por isso e barato..

    abraçoss.."
    .Intel D945GCL
    .Intel Core 2 Duo E6300 (1.86Ghz / FSB 1066MHz / Cache L2 2MB / 64bits)
    .HD Maxtor 160GB SATA 7200 RPM
    .2 GB RAM (2x1024 Apacer Tech DDR2 667)
    .8600 GT
    .Windows Vista Business SP1 BR
    .Monitor Aoc 17" 173p (LCD 8ms)"

  5. #5
    Radeon X800 Pro Avatar de CARTEIRO
    Data de Registro
    Jul 06
    Local
    INTERIOR DE GOIÁS
    Posts
    490

    Re: Ajuda na compra de monitor LCD.

    Quote Originalmente postado por DiegoB Ver Post
    Pesquisei mas num achei muito sobre ela, tem o site www.microboard.com.br, mas la so fala de laptops(num achei nada sobre monitores la). POrém em foruns num achei muitos comentários sobre esse monitor, mas ainda to pesquisando mais. Sobre a garantia, o da Microboard eu num sei, mas o AOC acho q dá 1 ano de garantia.

    EDITADO:

    Achei esse comentario no fórum do Clube do Hardware:

    "Boa tarde, acabei de comprar um microboard, saiu por 629,00 na americanas.com.br, parcelei em 12 x s/ juros no cartao... O monitor é muito bom... ele não perde nada pros samsung 740n, lg flatron, esses de apartir de 700,00 a 800,00... o tempo de resposta delee e 8ms, joguei aqui e emuito bom não da ghost.. podem comprar.. ah e me parece que ele e fabricado aqui no brasil.... em minas gerais.. por isso e barato..

    abraçoss.."
    Eu não recomendaria esse MICROBOARD pois além de ser uma marca desconhecida não tem assistência no seu estado, e como é do mesmo preço do outro eu escolheria da AOC mesmo.
    São Paulo FC

    ██████████████
    ██████████████
    ██████████████

  6. #6
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 09
    Posts
    6

    Re: Ajuda na compra de monitor LCD.

    os monitores de lcd com painel ips é a melhor tecnologia do mercado a taxa de resoluçao dele é a mais alta do mercado e ele nao reflete luz ambiente ideal para jogos

  7. #7
    Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil
    Posts
    6.504

    Re: Ajuda na compra de monitor LCD.

    Tópico com mais de 3 anos.
    Closed.
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •