Mostrando resultados 1 até 11 de 11

Tópico: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

  1. #1
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    Agora morreu de vez :/ (fan da minha Abit KV7 KT600)

    preciso de outro urgente (coloquei meu antigo cooler do processador provisoriamente )

    eu tava decidido a pegar um dissipador, mas to com um puta medo de ter que desmontar tudo e depois der merda qdo volta montar, fora q os parafuro que prendem minha placa-mãe são uma bosta de tirar...

    Seguinte, to pensando em pegar esse da WAZ e colocar só o fan aqui, pra não ter que tirar tudo pra colocar a base dele, acho que dá né?

    outra, esse da WAZ vai demorar muito pra chegar, sera que eu não consigo um desses em alguma assistência aqui da cidade? nem que seja usado...já procurei nas lojas e não achei...

    ou alguém que tenha e queira me vender

    abraço ae galera!
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  2. #2
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    eeeitxa!! o melhor era um bom dissipador mesmo, mas se tem esse rolo todo com pra tirar a mobo (coisa de n00b ), vai pra essa solução de colocar essa vontinha ai!! agora, acho difícil vc achar isso na sua cidade viu....

    mas esse do WAZ parece que está com disponibilidade imediata! pq vc disse q vai demorar??? só deixar o gabinete aberto esses dias com um ventilador apontando direto q não vejo muito risco em segurar alguns dias (claro que o ideal é não forçar muito com games pesados, edição de vídeos, etc)!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  3. #3
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    É Batz, achar aqui é praticamente impossivel :/

    A demora que eu me refiro é o tempo que leva por encomenda normal, de 5 a 7 dias +- (pra mim tudo tinha que ser sedex free )

    o mais foda é pagar 29 conto por um fan desses ao invés de pagar 19 por um dissipador, mas o trabalho que eu teria pra tirar tudo vale os 10 conto a mais
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  4. #4
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    As vezes eu me pergunto porque eu guardo peças velhas de pc, e logo vem a resposta: "caso um dia eu precise dela, ela vai ta aqui pra me servir..."

    e foi isso que aconteceu hoje

    achei um cooler nas minhas tralha aqui, um transparente, proprio pra chipset, só que ele vem com dissipador...

    dae tirei as parte que encaixa no dissipador e coloquei na mobo, adivinhem? caiu como uma luva, ele mesmo se encaixou no suporte (não consegui ver como)...

    pra garantir que não vai cair, coloquei um pouco de super-bonder no esqueminha da placa e no fan...

    fico muito bom agora, cooler bem melhor que o outro, pena que é ligado na fonte, dae não posso ver como ta a rotação, mas aparentemente ta tudo tranquilo
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  5. #5
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    Haha, fresco, to usando um dissipador da zalman, aquele amarelo, na minha KV7...

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    Compra aquele dissipador azul da Zalman.

    Aquele lá é bom.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  7. #7
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    Quote Originalmente postado por Bolovo Ver Post
    Compra aquele dissipador azul da Zalman.

    Aquele lá é bom.
    Claro, mas isso só quando eu trocar de gabinete (não vai demorar muito)

    é que esse meu é todo froxo, a mobo só tem 3 parafuso assegurando ela na chapa, dae to com medo de tirar e num conseguir colocar depois :/
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    Eu botei na minha mobo um dissipador azulzinho - da zalman. Esse que o Alan[B] falou.
    É muito bom.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Coladorador Avatar de F0rbIz0n
    Data de Registro
    Jun 03
    Local
    Pennsylvania Avenue, 1.600
    Posts
    4.203

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    O azul pro amarelo muda muitíssimo pouco, e o amarelo é menor e mais barato...

  10. #10
    Equipe GB Avatar de Raybon
    Data de Registro
    Jul 03
    Local
    RS
    Posts
    3.563

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    Quote Originalmente postado por F0rbIz0n Ver Post
    O azul pro amarelo muda muitíssimo pouco, e o amarelo é menor e mais barato...
    O azul é mais estiloso, vo cata ele mesmo
    .
    .
    "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença. Todo aquele que venera o mal há de penar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar."

  11. #11
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Fan do Chipset > agora morreu mesmo :/

    welcome to my liiiiife
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •