Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: [Tópico Oficial] - Infrações & Alertas

Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB

[Tópico Oficial] - Infrações & Alertas

Este tópico tem por finalidade esclarecer e discutir as funções de infrações e alertas que podem ser usadas para um usuário que venha a descumprir com alguma(s) da(s) regra(s) do fórum!

1) Os moderadores e administradores poderão acarretar infrações e/ou alertas aos usuários que descumprirem com as regras do Fórum GamesBrasil. Os alertas são apenas avisos, mas as infrações somam pontos que duram um determinado tempo e caso sua somatória atinja um determinado limite, causará o banimento automático do usuário, que poderá ser definitivo ou temporário, de acordo com a gravidade e a demonstração de má fé por parte do mesmo.

2) As infrações e alertas recebidos serão notificados por PM (mensagem privada) e ficam constando no Painel de Controle de cada usuário, com seus respectivos detalhes e inforações adicionais.

3) Esta é a tabela estabelecida de infrações, assim como sua respectiva pontuação e duração desde a última atualização:
    + Assinatura fora das regras - 1 Ponto - 10 dias de duração
    + Linguagem Imprópria / Falta de Bom-senso - 2 Pontos - 10 dias de duração
    + Propaganda Indevida / Spammer - 3 Pontos - 15 dias de duração (Em caso de usuário novo com cadastro apenas para este intuito o banimento é automático e permanente).
    + Provocação / Flamewar - 3 Pontos - 60 dias de duração
    + Flood / Brincadeira excessiva - 3 Pontos - 20 dias de duração
    + Xingamento / Falta de edução - 4 Pontos - 20 dias de duração
    + Mensagem fora das regras dos classificados - 5 pontos - 30 Dias de duração
    + Ofensa pessoal sem motivo - 5 Pontos - 30 dias de duração
    + Pedido de Crack ou Link para site com pirataria - 7 Pontos - 90 dias de duração
    + Passar link para site e/ou arquivo relacionados a pirataria - 10 Pontos - 90 dias de duração
    + Publicar ou pedir link de servidor pirata de games MMO comerciais - 10 Pontos - 90 dias de duração

+ Total de Pontos para acarretar o banimento: 20
    Qualquer outro ponto pendente será avaliado pelos Administradores e Moderadores do Fórum.

Só escrevam neste tópico quem tiver qualquer dúvida ou reclamação de alguma atitude relacionada às infrações e alertas! Obrigado!!!
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

|Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

Coerência acima de tudo!

Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB

Re: [Tópico Oficial] - Infrações & Alertas

Update:
    Lista de infrações atualizada!

Coerência acima de tudo!

Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro

BatZ, eu concordo com os principais tópicos mas tenho uma duvida.

O segundo tópico "Linguagem Imprópria/Falta de Bom Senso" e quarto topico "Provocação..." não seriam algo meio "pessoal"?!

Pois a interpretação de uma coisa para mim pode ser diferente para você. Eu acho que ambos podem serem mesclados em um novo topico, naum sei o nome certo, fica a seu criterio mas seria algo assim "Incitação a Briga/Discussões".
    Felipe Mattos

PSN ID: felipembc

C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

Minha lista de jogos

Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB

Ryu, eu vejo diferenças significativas entre um e outro.... o primeiro é mais para aquele aqueles casos em que o cara fica falando palavrões em excesso ou sai do controle para comentar sobre um assunto de seu interesse, enquanto que no segundo é quando o usuário deixa de respeitar a opinião das outras pessoas ou faz provocações claras para incitar uma briga sem necessidade!!

Por isso acho que não são diferenças meramentes pessoal e por isso acho que fica mais justo esta divisão, embora até poderíamos ter uma regra que englobasse as duas, conforme vc comentou!!

qquer dúvida, estamos aí!!

Coerência acima de tudo!

Voodoo
    Data de Registro
    Set 08

Vocês banem quem fica flodando ?
    Porque no meu site antigo eles baniam

Administrador Avatar de GueD'S
    Data de Registro
    Dez 02
    Local
    Sete Lagoas, Brazil

Quote Originalmente postado por Boné Ver Post
    Vocês banem quem fica flodando ?
    Porque no meu site antigo eles baniam
    Se for ver nas regras verá que o flood é passível de punição sim, então a resposta à sua pergunta é sim
    Desktop - CM Stacker | Core i7 920 + TRUE Cooper 120 | Asus P6TD Deluxe | 3x2GB GSkill Perfect Storm DDR3 2133 | ATI Radeon 5870 1GB GDDR5 | Ultra X3 1000W reais | DVDRW SATA Samsung SH-S223F | SEAGATE SATAII 2TB 32MB Buffer | Samsung Spinpoint SATAII 1TB 32MB Buffer | SEAGATE SATA II 2x250GB 16MB Buffer em RAID0 | Monitor/TV Samsung 240M HDTV 24'' | Logitech G5 + G25 | Razer Lycoza | Fone e-Dimensional Audio FX 5.1 | Net 4MB/600k
    Quer ganhar 15% desconto na Direct2Drive? Use este cupom

Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10

Acabei de ter um problema com um usuario que me desrespeitou no topico consoles/Emulador no top 10 eu estava respondendo o topico para um usuario, porem escrevi em caixa altamas o Taturana me desrespeitou como sou novo aqui não gostaria de começar dezavensas mesmo pq é a unica pagina de games que consigo acessar no meu serviço e diariamente estou online...gostaria que analisasse com carinho abraço...
    Última edição por rafaelguerra : 19-04-2010 às 14:08:47 Motivo: erro de portug...

Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil

Realmente digitar tudo em caixa alta de acordo com a etiqueta virtual é o mesmo que gritar e em qualquer comunidade isso é encarado como falta de educação e rola até punição quando o user insiste em digitar posts assim!!!

Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    PQP MEU IRMÃO VOCÊ TÁ COM RAIVA POR ACASO, DESLIGA O CAPS LOCK PORRA.
    Só a ultima palavra aí que não gostei! Não foi nada legal na minha opinião! Podia sim ter dado um "toque" sem esse palavrão...

rafael, estou sim de olho!!! E pode ter certeza que havendo desrespeito mesmo de user antigo, vamos agir com rigor!!!
    Regras do Fórum - Importante

Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

Radeon 7500 Avatar de rafaelguerra
    Data de Registro
    Abr 10

Concordo com o lance do Caps Lock, é que estou no trampo e num da para ficar medindo , ou alisando muito , pq ninguem pode ver abraço Vlw....

Voodoo
    Data de Registro
    Jan 11

Opa, sou novo aqui, queria conversar com um moderador sobre um serviço que eu to oferecendo, sobre classificados também. Obrigado.

Banido
    Data de Registro
    Mai 19
    Local
    United States

essay writing services kn

Essay Writing Service - EssayErudite.com

Our essay writing service provides a full-scale writing assistance accessible online 24/7.
    Apart from many other writing companies, we are rather picky when forming a professional staff of experts.
    Moreover, we try to make our every customer feel safe and pleased with the service.

research paper topics
    cause and effect essay topics
    expository essay topics
    essay writing service
    do my homework

Banido
    Data de Registro
    Mai 19
    Local
    United States

essay writing services jx

Our essay writing service provides a full-scale writing assistance accessible online 24/7.
    Apart from many other writing companies, we are rather picky when forming a professional staff of experts.
    Moreover, we try to make our every customer feel safe and pleased with the service.

compare and contrast essay topics
    research paper topics
    assignment help
    buy essay
    write my paper

Banido
    Data de Registro
    Mai 19
    Local
    United States

essay writing services ra

write my thesis
    cause and effect essay topics
    definition essay topics
    expository essay topics
    informative essay topics

Bookmarks

Regras para Postar