Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 21 até 40 de 46

Tópico: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando possível

  1. #21
    GeForce 6600 GT Avatar de Liquid
    Data de Registro
    Jun 03
    Posts
    366

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    Assim que tiver saco eu instalo o Blade Runner e tiro umas fotos.. mto dahora o jogo!
    Powered by ASUS

    Jogando.COD4.Crysis.Hellgate.DevilMayCry123.TheWitcher.EvE Online

  2. #22
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Talking Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    movido p/ um tópico próprio na seção de consoles...
    Última edição por Fallen_x : 01-02-2007 às 21:15:28 Motivo: confusão
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  3. #23
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    ae Fallen!, devo dizer que eu gostei da tua iniciativa!, foda e o owned q a mobygames da direto na gente

    e eu aki ao som de all that remains to digitando o review dos NFS
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #24
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635
    eh q tah trde senao eu traduzia td e talkz
    meu review do baldurs gate vai ser td pessoal mesmo ..
    eu era viciado nakela porra

    Hhahaah, belo tópico!

    Não podemos esquecer também de Duke Nukem 3D heim pessoal, po...ja virei akele jogo só no chute huhauaha, demorei 1 ano mas consegui!
    PS: Só no chute é quando não tem arma nenhuma no Duke, dae vc vai chutando todo mundo XD

    Po,Full Throtle é bom D+!

    Continuem ae, to mal de memória, quando lembrar de alguma lenda eu posto aqui denovo

    caralho vo arrumar as fotos .. foi mal

    dah p/ ver as fotos agora pelo -
    moh preguiça de consertar de novo
    Última edição por -=|R.R.|=- : 01-02-2007 às 13:53:26 Motivo: Amigo, não poste várias vezes seguidas em curto espaço de tempo! Isso é flood!!! Use o botão editar!!!
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  5. #25
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    dah p/ ver as fotos agora pelo -
    moh preguiça de consertar de novo
    cara, com o mobygames, o unico jeito q eu consegui foi salva as imagens na minha máquina do próprio mobygames e upa pro photobucket/imageshack ou site parecido
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  6. #26
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    perfect now...
    srry pelo sub flood
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  7. #27
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    Quote Originalmente postado por Syrrah Ver Post
    Hhahaah, belo tópico!

    Não podemos esquecer também de Duke Nukem 3D heim pessoal, po...ja virei akele jogo só no chute huhauaha, demorei 1 ano mas consegui!
    PS: Só no chute é quando não tem arma nenhuma no Duke, dae vc vai chutando todo mundo XD

    Po,Full Throtle é bom D+!

    Continuem ae, to mal de memória, quando lembrar de alguma lenda eu posto aqui denovo
    como a gente ia esquecer dum clássico como o Duke3D?

    o teflon jah falou q ele vai ser revisado aqui tbm!
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  8. #28
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    aew Fallen, curti sua review, e vou curtir mais ainda sobre o Baldur's Gate...

    mas acho q seria melhor se fizesse um outro tópico na seção de consoles/ emuladores, não acha?!

    pq o título desse é pra games de pc e ficou meio misturado agora

    PS: se vc fizer um la eu ajudo com uns também
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  9. #29
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    poutz foi mal ae devia ter pensado q era p/ console e de ser em outro tópico em outra seção mesmo foi mal aew... hj à trde eu chegando crio um tópico lá ae a gente lota ele ok ?
    curtes bg tb ???
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  10. #30
    Radeon 9800 XT Avatar de louistenebra
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    368

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    Aproveitando o topico do frashblack eu queria pedir jauda de como passar...

    da froresta

  11. #31
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    poutz foi mal ae devia ter pensado q era p/ console e de ser em outro tópico em outra seção mesmo foi mal aew... hj à trde eu chegando crio um tópico lá ae a gente lota ele ok ?
    curtes bg tb ???
    pourra, curto BG pra caray véi, joguei D&D pra burro tb na adolescência

    BG2 zerei duas vezes

    vamo aproveita q ta fresquinha a idéia do Teflon

    qualquer coisa... MP
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  12. #32
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    chego às 8 da noite do trampo hj e ae eu faço uma do BG 1 e 2 ok ?
    ae eu tiro esse post daki tb e crio um tópico de games lá na outra área certo ??
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  13. #33
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    pode crer

    vamo deixa esse tópico sem flood
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  14. #34
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    BALDURS GATE

    Considerado um dos melhores jogos de rpg p/ computadores com uma estória, gráficos e jogos maravilhosos...


    Desenvolvido pela Bioware e distribuido pela Interplay
    o jogo possui a visâo clássica usada pelos antigos jogos de rpg p/ computador a bioware desenvolveu uma engine q foi muito elogiada na época só p/ o baldurs gate ,
    a poesar de hoje os gráficos serem considerados ultrapassados ainda é um jogo muito divertido, butulizando regras de AD&D e se passa no universo de Forgotten Realms , com a participação especias de alguns personagens famosíssimos em forgotten realms como elminster e muitos outros, o jogo surgiu despretenciosamento e por pouco não passou despercebido pelos gamers, se não fosse por alguns hardcore gamers e alguns sites renomados como Gamespot muita gente jamais saberia da existência dessa jóia lapidada pela bioware.


    você pode ter vários outros heróis q te acompanham na jornada em busca da sua verdadeira origem,
    aki vai a estória do jogo e alguns fatos fonte avengers of balduran...:

    A História
    A costa ocidental do Sea of Swords (Mar das Espadas) contém uma ampla diversidade de natureza e paisagem incluindo montanhas, florestas, pântanos, mangues, planícies, cidades e ruínas. Coletivamente chamada de Sword Coast (Costa das Espadas), ela atrai aventureiros e seres malignos, e é nesse lugar que se passa essa épica aventura.

    A região compreendida por esse jogo tem como fronteiras ao Sul, Cloud Peaks, ao Leste, Wood of Sharp Teeth, ao Oeste, Sea of Swords e ao Norte, Baldur's Gate (a maior e mais influente cidade da região).

    Parece que o caos vai tomar a Sword Coast. O Estado de Amn está sob cerco ao sul, o High Moor está oprimido ao norte e a região em volta de Baldur's Gate está agitada. Na área conhecida por seus recursos ambundantes, uma irritante falta do metal que é usado nos Reinos para fazer de espadas a pregos - ferro, está lentamente se agravando. Quando o minério de ferro é forjado, as mercadorias resultantes são acometidas de algum mal que faz com que elas rachem e quebrem com um pouco mais do que o uso normal. O que é pior, caravanas comerciais vindo de todas as direções para Baldur's Gate estão sob constante ataque de bandidos e foras-da-lei que roubam não por ouro ou pedras (embora eles geralmente peguem essas coisas também...), mas por ferro. As facções militares em Baldur's Gate mal podem se manter armados e os cidadãos comuns estão sofrendo muito mais. Sem ferro eles não podem forjar suas ferramentas nem comprar arados - e todos sabem que se eles não puderem plantar ou forjar, eles irão passar fome no inverno próximo.

    Muitos poem a culpa em Amn pelo caos, outros nos cartéis comerciais, e ainda outros suspeitam até dos Duques de Baldur's Gate. Mas esse contágio pode também ser um sinal de algum grande mal...

    O jogador começa o jogo com um personagem. Esse personagem pode ser gerado usando qualquer uma das raças, classes e alinhamentos que estão disponiveis no AD&D. Até cinco outros aventureiros podem se juntar ao personagem central enquanto esta épica busca progride. O jogador começa no glorioso castelo de Candlekeep, um orfão procurando conhecimento de si mesmo.

    Embora outrora tenha sido uma sólida fortaleza costeira, Candlekeep é agora uma grande biblioteca cheia de livros empoeirados e velhos sábios. O jogador é levado para fora da fortaleza por seu mentor para as aventuras na Sword Coast, e assim a história começa...

    A duração prevista para o jogo vai de 100 a 250 horas, dependendo do quão dedicado você é quanto a finalização de missões e explorações.




    Mais de dez mil (10.000!) cenários 640x480

    . 5 CD's (!) cheios de cenários pré-renderizados, uma trilha sonora envolvente e jogabilidade
    . Cada localidade é única já que nossos cenários são renderizados, e não feitos com
    . Tudo isso em um vibrantes cores 16bit (65536 cores)
    . Visão isométrica, de cima, lhe dá uma perspectiva no nível da ação
    . Mapas de altura 3D para uma viagem realista sobre o terreno - suba escadas de verdade, caia em buracos, e atravesse áreas pedregosas
    . Efeitos de luzes coloridas dinâmicos
    . Mudanças de iluminação do dia para noite
    . Chuva, neve, neblina, raios, tudo ocorrendo em tempo real
    . Mudanças dinamicas na aparência de seu personagem - quando você muda a arma ou armadura do personagem, você vê a mudança no personagem



    RPG bem ao estilo AD&D

    . Situado nos lendários Forgotten Realms, o jogo compreende uma grande região ao sul da cidade de Baldur's Gate.
    . Mais de sessenta diferentes monstros para enfrentar - tudo de kobolds e gibberlings a ogros e... dragões?.
    . Centenas de NPCs que você encontra, conversa, cria amizade e enfrenta.
    . Controle um grupo de seis personagens, cada um com habilidades e personalidades únicas.
    . As relações dentro da equipe são dinâmicas e evoluem com a história.



    Interface Transparente e História realmente imersiva

    . Usa uma modificação em tempo real do sistema de regras do AD&D.
    . Pode ser adaptado para o jogo em turnos.
    . Rolagem de dados e regras de combate são mostradas, não você não precisa conhecê-las para jogar.
    . A IA do personagem determina como ele irá agir quando você não está controlando ele.
    . Controle um personagem de cada vez ou faça-os agir como um grupo.
    . Sistema de teclas rápidas permite que teclas genéricas realizem funções específicas de classes.



    Multiplos caminhos em uma história realmente cativante

    . Suas decisões afetam o mundo como um todo.
    . Envolvente história não-linear que compreende a história da região, deuses, recursos naturais e politica.
    . Quase 100 missões secundárias que ocorrem durante a história principal.




    Configuração Minima:
    Processador: Pentium 166 MHz
    Sistema Operacional: Win95/98
    Memória RAM: 16Mb
    Directx: 3.0
    Drive de CD-ROM: 4x
    Placa de Som: compativel com DirectX
    Placa de Video: compativel com DirectX, 2Mb video RAM
    HD: 1Gb


    Configuração Recomendada:
    Processador: Pentium MMX 200MHz
    Memória RAM: 32Mb
    Directx: 5.0
    Drive de CD-ROM: 8x
    HD: 2.5Gb

    alguns anos depois aconteceu o lançamento de BALDURS GATE 2
    milhoes de vezes melhor e com futuro review aki por mim tb
    espero que gostem desse
    existe uma expansão dessa primeira versão mas eh muito complicado ter acesso à ela e nunca joguei então nem sei o que dizer ...
    qro feedback de vcs ae conforme for vou fazendo + ok ?
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  15. #35
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss


    Review - Série Clássica - Parte 01
    Por Sparks

    Ficha Técnica
    Produtora (s): Electronic Arts Canada / Electronic Arts Black Box
    Titúlos Lancados: 12 (A décima-terceira versão já foi anunciada)(12 jogos pois temos que contar o V-Rally 1 e 2{excluíndo as versões de PSP, como a NFS:U Rivals})
    Plataformas: 3DO; PC; Sega Saturn; Sony Playstation; Sony Playstation 2; Nintendo GameCube; Microsoft X-BOX; Nintendo GameBoy Advance; Nintendo DS; Sony PSP; Nintendo Wii; Microsoft X-BOX360; Sony Playstation 3


    Wikipedia
    A série NFS foi desenvolvida originalmente pela Distinctive Software, um estudio de jogos
    situado em Vancouver, Canada. Antes da compra da empresa pela Electronic Arts em 1991,
    ela criou alguns jogos de corrida que fizeram sucesso, como o Stunts e o Test Drive 2: The Duel.
    Depois que a compra foi concretizada, a empresa foi renomeada para Electronic Arts Canada.

    1. Introdução
    Deixando de lado, os ultímos jogos da série NFS, a série sempre foi símbolo de realismo e adrenalina, dando
    a oportunidade ao jogador de estar conduzindo o carro dos seus sonhos, em alta velocidade, competindo
    contra outros jogadores, e contra a polícia, que pode ser considerado, um dos símbolos da série, detalhe
    que deixado de lado na segunda versão do jogo, voltou com força total na terceira versão do jogo, intitulada "Need For Speed: Hot Pursuit". Nessa primeira parte do review, vamos comecar falando sobre o início da série com o lendário The Need For Speed.

    Wikipedia
    Curiosidade - Road & Track
    A Road & Track e uma revista Americana, fundada por dois amigos em 1947.
    Revista focada em especial, carros esportivos, com publicações mensais, em 1995, a equipe da Road & Track e a equipe da Electronic Arts Canada se juntaram para produzir o The Need For Speed

    2. Road & Track Presents The Need For Speed / SE (31.AGO / 1995)



    2.1 Introdução
    "A combinação perfeita entre realidade e arcade"

    Test Drive com certeza era um otímo jogo de corrida, com carros dos sonhos
    de muita gente, era até real, más, depois que o TNFS foi lancado, os jogos de corrida tiveram que se adaptar a outro nível de jogabilidade/realismo etc..., pois, com a ajuda da Road & Track, a Electronic Arts criou uma lenda que até hoje, considerado pela maioria dos amantes dos jogos de corrida, o melhor jogo de corrida já feito. O ponto forte do jogo era o realismo dos carros, no TNFS você tinha uma verdadeira aula sobre o seu carro preferido, informações técnicas, fotos, vídeos, enfim, você ia para a pista sabendo até o valor do carro que você estava dirigindo. Com certeza, a equipe de desenvolvimento, retratou detalhadamente, a "personalidade" de cada carro, desde o som, física, e o painel do carro, detalhe que foi um dos fortes da série clássica do NFS. Jeff Dyck e Saki Kaskas deram o toque final ao jogo, com músicas que devem estar na cabeça de alguns jogadores até hoje.

    Cenários exuberantes, carros top-de linha, música alucinante, I.A dífcil e realística, políciais por toda a parte, e um realismo que qualquer jogador com habilidade média consegue dominar, informações detalhadíssimas sobre os carros, tornaram o TNFS o melhor da série em todos os aspectos, uma pena que o Need For Speed 2 não conseguiu ser do mesmo nível do TNFS.

    2.2 Informações Técnicas
    Disponível para 3DO, PC (MS-DOS / Windows (TNFS:SE somente), Sony Playstation e Sega Saturn
    Versões Localizadas: USA / UK
    Requerimentos de sistema (PC) Em inglês:

    Windows 95 or MS-DOS 5.0 or higher, Pentium 75 MHz processor, MS-DOS: 8 MB RAM, Windows 95: 12 MB RAM, MPC2 compliant double-speed CD-ROM drive (300 KB/sec transfer rate and =400 ms seek time), Windows 95: DirectX compatible video drivers, PCI SVGA video card capable of 640x480 with 256 colors (512K or more video RAM) with a VESA-compliant BIOS or driver, MS-DOS: 4 MB of free hard disk space, Windows 95: 30 MB of free hard disk space, Keyboard, Optional joystick or mouse, Optional sound card, Optional modem play requires 100% Hayes-compatible modem capable of 9600 bps with a high speed (16550 UART) serial port, Optional network play requires Windows 95, a network card and a 100% IPX-compatible Network

    2.3 Músicas

    Músicas por Jeff Dyck e Saki Kaskas
    - Rampant
    - Toxic Exhaust
    - Scud
    - Overheated
    - Route 99
    - Power Slide
    - Fill'er Up
    - Oddysey
    - aaeeyaaeeyaa
    - Hideous
    - Fuckn' Bubba
    - Chronos

    2.4 Carros

    - Ferrari 512TR
    - Lamborghini Diablo VT
    - Dodge Viper RT/10
    - Honda Acura NSX
    - Chevrolet Corvette ZR-1
    - Porsche 911 993
    - Toyota Supra
    - Mazda RX-7
    - Warrior Carro Bonus

    2.5 Pistas

    - City
    - Coastal
    - Alpine
    - Autumn Valley
    - Rusty Springs
    - Vertigo Ridge
    - Transtopolis
    - Burnt Siena
    - Lost Vegas Pista Bonus

    2.6 Modos de Jogo

    - Tournament
    - Quick Race
    - Time Trial

    2.7 Analise

    Gráficos - 8,0

    Som - 10,0

    Jogabilidade- 9,5

    Diversão - 9,0

    Melhor Versão - PC



    Nota Final - 9,1
    Última edição por Sparks : 04-02-2007 às 22:55:45
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  16. #36
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss


    Review - Série Clássica - Parte 02
    Por Sparks


    Wikipedia
    Curiosidade - Glide
    Glide foi uma API proprietária para gráficos 3D criada pela 3DFX e utilizada em suas placas de vídeo Voodoo Graphics. Foi desenvolvida pra obter um bom desempenho em jogos, com suporte a aceleração de geometria (polígonos) e texturização inicialmente, em formatos idênticos aos utilizados internamente em suas placas, sendo responsável pela popularização dos aceleradores Voodoo e de seu predomínio durante o final da década de 1990. A popularização do DirectX e a implementação do OpenGL nas outras placas de vídeo contribuiu com o fim do Glide e de sua criadora

    1. Need For Speed 2 / SE (31.MAR / 1997)


    2.1 Introdução
    "Protótipos, Ferrari F-50, McLaren F1, perfeito não é?...más, sem polícia?"

    A idéia de um novo Need For Speed, com certeza, deixou muitos jogadores por ai ansiosos, principalmente com as promessas que o jogo fazia, como por exemplo que agora o jogo viria com carros ainda máis "nervosos", como a Ferrari F50 e a McLaren F1. Ao entrar no jogo, a primeira coisa que o jogador pode apreciar e a exepcional apresentação do jogo, a melhor da série, aonde, um Calá e um XJ220 tiram um duelo numa pista apertada, e com o estilo de música que foi adotado pelo jogo até a sua quinta versão (Rock / Techno). O Menu do jogo e bem feito, totalmente diferente do TNFS, más com uma otíma funcionalidade. Showcases estão ainda melhor que na versão anterior, com os vídeos de cada carro (exceto o 112i). As pistas do jogo são um show a parte, contendo pistas das mais váriadas partes do mundo (fictícias), e uma pista bonus espetacular. Ao entrar na pista, o jogador se depara com um dos problemas do jogo, a jogabilidade. Quem estava acostumado com o TNFS, vai se encontrar em um jogo totalmente diferente, o jogo ficou extremamente
    arcade, ao contrário da primeira versão, que misturava realidade e arcade. Como na primeira versão, o jogo tem uma pista Oval, a Pioneer Proving Grounds, pista perfeita para que a McLaren F1 demonstre como um carro chega a mais de 360 KM/H. Cada carro teve sua personalidade bem retratada nesse jogo, tanto no som, no visual, e no dashboard, que apresenta uma qualidade superior a versão anterior. O Jogo pode oferecer um bom desafio ao jogador, com pistas sensacionais, e carros que dispensam comentários, o NFS2 é um bom jogo, más, principalmente a falta de polícia no jogo, deixou o NFS2 na sombra do primeiro TNFS.

    Um tempo depois do lancamento do NFS2, a EA lanca a versão SE dele. Com mais carros, como por exemplo a 355F1, um modo de jogo novo, uma pista nova e suporte ao 3DFX Glide, o jogo só teve um grande avanço no termo gráfico, coisa que não tinha se visto ainda em nenhum outro jogo na epóca. Quem teve a sorte de jogar o NFS2-SE com uma Voodoo com certeza não vai se esquecer tão cedo. O ponto negativo do jogo, ao rodar em modo Glide, e que o jogador perde a visão do dashboard, ponto fundamental do Need For Speed.

    2.2 Informações Técnicas
    Disponível para PC, Sony Playstation
    Versões Localizadas: Brasil / USA / Alemanha / Coréia do Sul
    Requerimentos de sistema (PC) Em inglês:

    Windows 95, 90 MHz Pentium Class processor (Intel Cyrix x86), 10 MB free harddrive space plus space for saved games and space for DirectX 3.0 (or newer), 16 MB of RAM, 4x CDROM (600 KB/Sec), DirectX 5.0 (Included with the game CD), Hi color capable 1 MB PCI Video card with DirectDraw 5.0 compatability, Keyboard

    2.3 Músicas

    - Headless Horse (Jeff Dyck e Saki Kaskas)
    - Feta Cheese (Saki Kaskas)
    - Corroboree (Jeff Dyck)
    - Hell Bent For Lederhosen (Alistair Hirst)
    - Sound Stage Strunt (Jay Weinland)
    - Swiash Rock (Saki Kaskas)
    - Sanoqoua (Saki Kaskas)
    - Palova (Jeff Dyck)
    - Refried Jumping Beans (Jeff Dyck, Alistair Hirst, Saki Kaskas, Traz Damji)
    - Kangchenjunga (Jeff Dyck, Alistair Hirst, Saki Kaskas, Traz Damji)
    - Angry Ghosts (Jeff Dyck, Alistair Hirst, Saki Kaskas, Traz Damji)
    - Fasolatha (Jeff Dyck, Alistair Hirst, Saki Kaskas, Traz Damji)
    - Halling It (Robert Ridihalgh)
    - Heinerklingle (Jeff Dyck)
    - Nashat (Jeff Dyck e Saki Kaskas)
    - Gore (Jeff Dyck e Saki Kaskas)

    2.4 Carros

    - Mclaren F1
    - Ferrari F50
    - Ferrari F355 F1
    - Ford GT90
    - Ford Indigo
    - Ford Mustang Mach 3
    - Jaguar XJ220
    - Italdesign Cala
    - Italdesign Nazca C2
    - Isdera Commentadore 112i
    - Lotus Esprit V8
    - Lotus GT1
    - FZR2000 Carro Bonus
    - Tombstone Carro Bonus
    - Bomber BFS Carro Bonus

    2.5 Pistas

    - Pioneer Proving Grounds
    - Outback
    - Last Resort
    - Pacific Spirit
    - North Country
    - Mediterraneo
    - Mystic Peaks
    - Monolithic Studios Pista Bonus

    2.6 Modos de Jogo

    - Tournament
    - Knock-Out
    - Quick Race
    - Time Trial

    2.7 Analise

    Gráficos - 9,5

    Som - 9

    Jogabilidade - 7,5

    Diversão - 7,0

    Melhor Versão - Sony Playstation (NFS2) / PC (NFS2:SE)



    Nota Final - 8,2
    Última edição por Sparks : 04-02-2007 às 22:55:26
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  17. #37
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss


    Review - Série Clássica - Parte 03
    Por Sparks


    Wikipedia
    Curiosidade - Electronic Arts
    A Electronic Arts (normalmente abreviada de EA) é uma editora americana de jogos para computador e para videogame. Fundada em 1982 por Trip Hawkins. A Electronic Arts é a maior editora independente do mundo de videogames (sendo uma third-party) e computadores. A empresa tem o valor de mercado avaliado em 17,15 bilhões de dólares americanos
    A Electronic Arts é dividida em 4 subdivisões: EA Sports, EA Games, EA Sports Big e Pogo


    1. Need For Speed 3: Hot Pursuit (30.SET / 1998)


    2.1 Introdução
    "Gráficos soberbos, Som de primeira qualidade, e a polícia de volta"

    So o título da nova versão do Need For Speed animou muitos jogadores, por que?, a polícia está de volta, e agora, a polícia se "vingou" do jogador nessa versão, armada de Corvette e Diablo SV, com mais recursos para deter o jogador, o desafio foi melhor do que em qualquer outra versão do Need For Speed. Esse jogo marcou o final das versões especiais para os jogos do NFS, e resgatou, o que é, até hoje, o símbolo dos jogos da série NFS (Most Wanted por exemplo com perseguições fantásticas).

    Comecando pela jogabilidade, o jogo deixou o estilo extremamente arcade da versão anterior, e voltou a idéia do primeiro NFS, o que causou uma experiência de jogo perfeita no quesito jogabilidade. Gráficamente o jogo avançou bastante em relação a versão anterior, gráficos extremamente bonitos e reais para a epóca, ficavam ainda melhores, se o jogador tivesse em seu PC uma placa da 3DFX para aproveitar o jogo em modo Glide. No quesito Som, o jogo ficou na mesma qualidade das versões anteriores, com sons realísticos, músicas empolgantes, e o principal dessa versão, as vozes dos políciais no modo Hot Pursuit, adcionavam ao jogo, adrenalina e ao mesmo tempo, ajudavam o jogador, que podia escutar que tipo de tática a polícia estava executando contra o jogador.
    Outro ponto que tem que ser destacado no jogo, e o fato do jogador poder agora, escolher o clima e o horário da corrida. Jogar a noite, com chuva, e com os políciais perseguindo você, e realmente "excitante".

    Oh Diablo!, bom te ver denovo!...Foi o que muitos jogadores com certeza falaram quando a viram no NFS3. A lista de carros do NFS3 ficou mediana, em vista que a lista de carros do NFS2 foi soberba, já que por exemplo, não temos nenhuma Ferrari top de linha nessa versão, más temos a incrível CLK-GTR, e a volta da lenda Americana, o Corvette. Mesmo com esse detalhe, o NFS3 conseguiu ser, o segundo melhor jogo da série clássica em todos os aspectos (o TNFS foi o melhor, pelo fato de ser o único, com o verdadeiro espirito do NFS), principalmente no Replay Value, ja que o jogo veio com a função de poder ser adcionado novos carros, detalhe que impulsionou muitas comunidades de NFS pela internet.

    Como sempre, as pistas são um detalhe que nem precisa de comentários, muito bem feitas por sinal.

    Finalizando, quem nunca jogou o NFS3, perdeu o segundo melhor jogo da série clássica, pois ele trouxe de volta as perseguições políciais, mais alucinantes do que nunca, gráficos e som espetaculares, a volta da Diablo, enfim, e um jogo que não pode faltar na coleção de nenhum amante dos jogos de corrida.


    2.2 Informações Técnicas
    Disponível para PC, Sony Playstation
    Versões Localizadas: Alemanha / Australia (Com conteúdo Localizado)
    Requerimentos de sistema (PC) Em inglês:

    Windows 95/98, 166 MHz Pentium Class processor or compatable (Intel, Cyrix, AMD) or 133 MHz Pentium class processor with graphics acceleration card, 90 MB free harddrive space plus space for save games (and additional space required for directx installation), 16 MB RAM, 4x CDROM drive (600 KB/sec transfer rate) with Windows 95/98 compatable CD-ROM driver, DirectX 5.0 or higher, high color capable 1 MB PCI Video card with directdraw compatable driver, Keyboard

    2.3 Músicas

    Músicas por: Robert Ridihalgh, Crispin Hands, Alistair Hirst, Saki Kaskas, Matt Ragan, Rom Di Prisco, Traz Damji
    - Whacked
    - Romulus 3
    - Minotaur
    - Pi
    - Triton
    - Monster
    - Whipped
    - Little Sweaty Sow
    - Snorkeling Catctus Weasels
    - Cetus 808
    - Rear Flutterbast #19
    - Snow Bags
    - Knossos
    - Flimsy
    - Warped
    - Win
    Músicas por: Romolo Di Prisco
    - Hydrus 606
    - Aquilla 303

    2.4 Carros

    - Aston Martin DB7
    - Chevrolet Corvette
    - Ferrari 355 F1 Spyder
    - Ferrari 550 Maranello
    - Italdesign Schighera
    - Jaguar XK8
    - Lamborghini Countatch
    - Lamborghini Diablo SV
    - Mercedes Benz SL600
    - Jaguar XJR-15 Carro Bonus
    - Mercedes Benz CLK-GTR Carro Bonus
    - El Nino Carro Bonus
    - Pursuit Corvette
    - Pursuit Diablo SV Carro Bonus
    - Pursuit El Nino Carro Bonus

    2.5 Pistas

    - Hometown
    - Redrock Ridge
    - Atlantica
    - Rocky Pass
    - Contry Woods
    - Lost Canyons
    - Aquatica
    - Summit
    - Empire City Pista Bonus

    2.6 Modos de Jogo

    - Tournament
    - Knock-Out
    - Hot Pursuit
    - Quick Race
    - Time Trial

    2.7 Analise

    Gráficos - 10

    Som - 9

    Jogabilidade - 10

    Diversão - 10

    Melhor Versão - PC



    Nota Final - 9,7
    Última edição por Sparks : 04-02-2007 às 22:55:03
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  18. #38
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss


    Review - Série Clássica - Parte 04
    Por Sparks



    1. Need For Speed 4: High Stakes (20.JUN / 1999)


    2.1 Introdução
    "Clone do Need For Speed 3?"

    A primeira impressão que temos do NFS:HS, e que ele não passa de um simples clone do Need For Speed 3, com o mesmo estilo de menus, gráficos bem parecidos, estilo músical parecido etc...agora quando o jogador entra na pista pela primeira vez,
    percebe que não se trata apenas de uma "expansão" do NFS3. Comecando pelo fato de que os carros estão mais detalhados do que nunca, com interior em 3D, o dashboard agora, quando as luzes do carro são acendidas, o dash fica iluminado, criando um realismo, em corridas noturnas em especial, muito bom. Más, ficou só nisso?, não!, agora, o que pra alguns jogadores pode ter sido um sofrimento, para outros, passaram a gostar da série ainda mais, por causa que agora o carro possui dano, e não e um dano apenas superficial,
    no jogo, se o seu carro está seriamente danificado, o torna quase impossível manter o seu carro na pista. As novidades não param por ai, agora no jogo, temos um modo carreira, no qual o jogador, compra carros, compra pacotes de performance, e participa de vários campeonatos. O Principal e o modo High Stakes, que promove o que e conhecido hoje em dia como Pink Slip, ou seja, você aposta seu carro contra um rival, e no final, quem perder, perde o carro para o rival. Os gráficos lembram bastante a versão anterior, com alguns efeitos climáticos aprimorados, como neblina, deixaram ele ainda sim com gráficos soberbos, más podia ter sido melhor, so que temos que lembrar que a EA usou a mesma engine da versão anterior para produzir o High Stakes. Pistas como sempre muito bem desenvolvidas, e o que chama a atenção nesse jogo, e que, as pistas da versão anterior do NFS estão presentes, o que foi uma boa idéia, pois as pistas do NFS3 já eram muito boas, adcionando com as do NFS4, ficou um jogo muito bem "completo", quando o assunto e pistas. Já os carros..., se na versão anterior do NFS, os carros deixaram um pouco a desejar, já nessa versão foi totalmente o contrário, temos os Muscles Camaro e Firebird, os carros "de passeio" como a SLK230 e a BMW Z3, os top de linha de rua, como a F50 e a Diablo SV, e os bólidos de corrida, como a F1GTR e a CLK-GTR.

    No geral, o NFS:HS continuou com a série de bons jogos do NFS, más, por não ter inovado tanto em gráficos (quase idênticos a versão anterior), deixou ele um pouco baixo nos conceitos gerais da série, más, mesmo assim, a comunidade NFS produz conteúdo novo para ele até hoje.


    2.2 Informações Técnicas
    Disponível para PC, Sony Playstation
    Versões Localizadas: Alemanha / Australia(Com conteúdo Localizado) / USA / Canada / França / Itália / Holanda / Espanha / Reino Unido
    Requerimentos de sistema (PC) Em inglês:

    Windows 95/98, 200MHz CPU, 50MB free space, 32MB RAM, 2MB PCI/AGP Video Card, 4x CD-ROM Drive w/ Win95/98 driver, DirectX 6.1 or higher, Keyboard, Mouse, 16-bit sound card

    2.3 Músicas

    - Dude In The Moon
    - Clutch
    - Naked And Ashamed
    - Def Beat
    - Fight
    - No Remorse
    - War
    - Roll The Dice
    - Bulbular Swirl
    - Callista
    - Cygnus Rift
    - Paradigm Shifter
    - Photon Rez
    - Quantum Singularity
    - Runnin
    - Amorphous Being
    - Bionic
    - Liquid Plasma
    - Road Warrior
    - Rock This
    - Insanity Sauce
    - The Cost Of Freedom
    - I Am Electro

    2.4 Carros

    - BMW Z3
    - BMW M5
    - Chevrolet Camaro
    - Chevrolet Corvette
    - Ferrari 550 Maranello
    - Ferrari F50
    - Jaguar XKR
    - Lamborghini Diablo SV
    - McLaren F1 GTR
    - Mercedes Benz CLK-GTR
    - Mercedes Benz SLK-230
    - Pontiac Firebird
    - Porsche 911 Turbo 993
    - Bonus Camaro Carro Bonus
    - Bonus Porsche Carro Bonus
    - La Ninã Carro Bonus
    - Pursuit Corvette
    - Pursuit M5
    - Pursuit Camaro
    - Pursuit 911 Turbo
    - Pursuit Diablo SV
    - Pursuit La Ninã

    2.5 Pistas

    - Hometown
    - Redrock Ridge
    - Atlantica
    - Rocky Pass
    - Contry Woods
    - Lost Canyons
    - Aquatica
    - Summit
    - Empire City
    - Raceway Pista Bonus
    - Raceway 2 Pista Bonus
    - Raceway 3 Pista Bonus
    - Celtic Ruins
    - Dolphin Cove
    - Durham Road
    - Snowy Ridge
    - Kindiak Park
    - Landstrasse
    - Route Adonf


    2.6 Modos de Jogo

    - Carrer
    - Tournament
    - Knock-Out
    - Hot Pursuit
    - Quick Race
    - Time Trial

    2.7 Analise

    Gráficos - 8,5

    Som - 8

    Jogabilidade - 10

    Diversão - 9

    Melhor Versão - Sony Playstation



    Nota Final - 8,8
    Última edição por Sparks : 04-02-2007 às 22:54:43
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  19. #39
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss


    Review - Série Classica - Final
    Por Sparks



    1. Need For Speed 5: Porsche 2000/Unleashed (29.MAR /2000)


    2.1 Introdução
    "O Mais Real da série"

    Pensando que iriamos ter mais um NFS no estilo que começou no NFS3, a EA preparou uma supresa para todos os jogadores, e uma excepiconal surpresa. O NFS:P2K/Unleashed, conta a história de uma das principais montadoras no mundo, a Porsche. O Jogo superou os outros jogos da série em todos os aspectos. Lista de carros invejavel, cenários extremamente bem feitos, som de primeira qualidade, e o principal, realismo nunca visto em outro jogo de Corrida. Com gráficos bastante aprimorados em relação a versão anterior, e uma física extemamente realística, fizeram do NFS:P2k, por pouco tempo, um símbolo nos jogos de corrida, como o TNFS tinha sido em sua epóca. Quem tinha um volante, com certeza pode disfrutar totalmente do P2K. Agora você se pergunta, se um jogo com apenas uma marca de carro pode dar certo, simples, os Porsches são um dos melhores carros disponíveis no mercado, podem não ser os mais rápidos, más, são mais fáceis de dirigir do que qualquer outro esportivo top-de-linha. O único ponto fraco do NFS:P2K e a baixa sensação de velocidade, o que pode ter deixado certos jogadores um tanto frustados com o jogo.


    2.2 Informações Técnicas
    Disponível para PC, Sony Playstation, Gameboy Advance
    Versões Localizadas: Australia / USA / Brasil / Coréia do Sul
    Requerimentos de sistema (PC) Em inglês:

    4x CD-ROM Drive, Windows 95/98, 32MB RAM, Pentium 200MHz Processor, 150MB free space, 4MB PCI Graphics Card, Keyboard, Mouse, DirectX 7.0, 56.6kbps Connection (2-8 players, 2 PC's), IPX Compliant Network (2-8 players, 2 PC's)

    2.3 Músicas

    - Activator
    - Aircon
    - Aquadelic
    - Choose Your Enemy
    - Cold Fusion Power
    - Dr.Know
    - Funky Phreakout
    - Gimme The Power
    - Hack The Planet
    - Injector
    - Let The Music Move You
    - Metrognome
    - Orion
    - Psychonaught
    - Rezidue
    - Rock This Place
    - Ruready
    - Sentient
    - Stealth Run
    - Sub Zero
    - The Moebious
    - Twin
    - UK Sound
    - Warm Storage

    2.4 Carros

    - (1950 - 1962) 356&B2000
    - (1967 - 1999) 911 Padrão (911S também)
    - Turbos (3.0, 3.3&3.6)
    - Carreras
    - Carrera RS
    - 911 GT1, GT2 & GT3
    - 944, 959, Boxster
    - (1956) 550a Spyder
    - (1978) 935/78 Coupe "Moby Dick"

    2.5 Pistas

    - Alps
    - Auvergne
    - Autobahn
    - Corsica
    - Côte d'Azur
    - Monte Carlo Circuit 1
    - Monte Carlo Circuit 2
    - Monte Carlo Circuit 3
    - Monte Carlo Circuit 4
    - Monte Carlo Circuit 5
    - Normandie
    - Pyrénées
    - Schwarzwald
    - Zone Industrielle

    2.6 Modos de Jogo

    - Evolution
    - Factory Driver
    - Quick Race

    2.7 Analise

    Gráficos - 10

    Som - 10

    Jogabilidade - 10

    Diversão - 9

    Melhor Versão - PC



    Nota Final - 9,7
    Última edição por Sparks : 05-02-2007 às 16:25:18
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  20. #40
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [TÓPICO OFICIAL] Jogos Clássicos para PC, Análise e fotos, atualizado quando poss

    Rapaz, vou arranjar Diablo 2 aqui (vi as screens do BD e fiquei com vontade de jogar)

    Alias, to arranjando NFS 1 (SE),2 (SE),3 (além do Porsche)..só tá faltano High Stakes

    E tem um jogo aqui também, que eu quase não vi ninguem comentando: Command e Conquer : Renagade

    Alem disso arranjei os ports: Mega Man X4, X5 e o X6 (versão coreana que não roda..aqui..auahuahau) pra PC
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •