Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: O q significa "BRIBE" ????

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    6

    O q significa "BRIBE" ????

    Galera m ajuda ae, quando vc está falando com uma pessoa, aparece um botão para vc tipo interagir com essa pessoa,clicando nesse botão aparece uma especie d bola divida em 4 partes, cade parte dessa vc provoca uma reação na pessoa. Alguem podia m explicar como isso funciona e pra q serve isso, estou jogando esse jogo tem maior tempo e até agora não sei o q isso significa.
    Obrigado.

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O q significa "BRIBE" ????

    Okay... Acho que vou fazer um gráfico disso ao invés de ter que ficar repetindo isso todas as vezes xD

    Já já posto isso.



    Bribe signfica propina.
    Última edição por Taturana : 24-01-2007 às 23:04:52
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    6

    Re: O q significa "BRIBE" ????

    Ok entendi, obrigado pela resposta. Mas por exemplo, nesse jogo q vc faz com a pessoa, é possivel vc só ganhar?, eu sei q quanto mais vc ganhar pontos, mais vc consegue um carisma com essa pessoa, e o macete e vc clicar na parte q deixa a pessoa com um expressão facial boa né?.Ta certo esse pensamento meu?
    Obrigado.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O q significa "BRIBE" ????

    Sim, o macete é clicar na parte que a expressão facial tá boa, sendo que de preferência quando o amarelo está mais completo lá na bola.

    No começo é mais difícil sempre ganhar porque você só pode selecionar aquela ordem que aparece na tela, e a bolinha lá vai girando né? Você notou isso. Só depois que você atingir um certo nível de speechcracft (acho que é esse) ele te dá a opção de fazer a bola girar uma vez sem a necessidade de selecionar algo.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    6

    Re: O q significa "BRIBE" ????

    Ok amigo, entendi muito bem sua dica, vou jogar aqui e vou ver no q vai dar isso. Muito obrigado.
    Agora parece s usar o toque d CONFUSO na pessoa a sua pontução fica mais alta e vc consegue mais coisas tb, tá certo isso?

  6. #6
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: O q significa "BRIBE" ????

    toque de CONFUSO?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  7. #7
    Voodoo Avatar de Eddiej
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Brasília-DF
    Posts
    8

    Re: O q significa "BRIBE" ????

    Quote Originalmente postado por tfirme Ver Post
    Ok amigo, entendi muito bem sua dica, vou jogar aqui e vou ver no q vai dar isso. Muito obrigado.
    Agora parece s usar o toque d CONFUSO na pessoa a sua pontução fica mais alta e vc consegue mais coisas tb, tá certo isso?
    Para vc conseguir certas informações ou liberar quests e tal, a pessoa tem q ter no mínimo uma apreciação de 70 em relação a vc. Então vc deve seguir jogando o mini-jogo até atingir tal valor, ou dar dinheiro em troca de alguns bônus.
    PC TES: Oblivion IV com Francesco's mod instalado.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •