Mostrando resultados 1 até 7 de 7

Tópico: Bomba atômica no GTA 3

  1. #1
    GeForce 4 TI Avatar de amachado
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    197

    Bomba atômica no GTA 3

    Deveria ser possível roubar e detonar uma bomba atômica na Liberty city no final do jogo. Seria fantástico roubar um bombardeiro, sobrevoar a cidade, jogar uma bomba atômica, pousar o avião e depois andar de carro pelo que restou da cidade. Seria legal também coloca-la em um caminhão, estaciona-lo no meio da primeira ilha, ativar um timer de 60 segundos e sair feito um louco no meio de um engarrafamento em direção ao aeroporto (3º ilha) para pegar um avião e fugir (ou então detona-la por controle remoto).

    OBS: Não sou eleitor de Enéas.

  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628
    eu heim!!


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    São Paulo
    Posts
    1
    q doidera seria bem loko
    Os homens não batem nas meninas, mas nas bocas de bueiro sim."

    Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."

  4. #4
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Animal
    Data de Registro
    Out 01
    Posts
    302

  5. #5
    GeForce 5900 Ultra Avatar de Marc Silveira
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    Recife PE
    Posts
    341
    So

  6. #6
    GeForce 4 TI Avatar de amachado
    Data de Registro
    Mai 02
    Posts
    197
    Eu fico todo arrepiado só de imaginar a noite virando dia em Liberty City devido ao clarão de luz (flash), a bola de fogo engolindo-a, o deslocamento de ar (ondas de choque) pulverizando os prédios, o barulho ensurdecedor e o cogumelo atômico simbolizando o sucesso da mais bizarra missão do jogo. Ai meu Deus, lá vem àqueles pensamentos insanos de novo.

    Eu tava pensando, se a gente ganha muito dinheiro (dezenas de milhares de dólares) para matar poucas pessoas (muitas vezes apenas 1), quanto dinheiro a gente ganharia para destruir tudo? Fazendo uma previsão otimista, se uma bomba atômica de 1 MT (1 milhão de toneladas de TNT) explodisse em Liberty City, 2 milhões de libertenses morreriam, 200000 carros seriam destruídos, 50000 capangas das máfias seriam mortos e nós ficaríamos mais ricos que o Bill Gates!!

    Ficaria muito lento nos pcs atuais rodar esse evento nesse jogo que tem 3 ilhas tão grandes. O departamento de defesa dos EUA usa um supercomputador (blue pacific) com 8000 processadores de 200MHz para simular testes nucleares. Vou mandar um e-mail para lá sugerindo que eles usem Liberty City para simular seus testes.

    E com relação ao timer de 60 segundos: esquece, teria que ser no mínimo de 120 segundos para dar tempo de fugir e o avião teria que decolar bem rápido.
    Última edição por amachado : 02-07-2002 às 01:38:14

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    viajo heim ehheheheehehehhe
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •