Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 24

Tópico: Quer ficar bonito?Compre um pente!

  1. #1
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Galera,apesar de estar postando o tópico aqui,sei que pode gerar algumas brincadeiras e tal,e deve até,mas queria saber qual é o pré-conceito da galera,qual opinião que elas tem do seguinte.

    ABOMAIS!!!
    Isso,os temidos e malvados bombados de academia,não,não to dizendo daquele cara que você viu uma vez pegando 40 no supino,que tinha físico de marcos pasquim,mas sim dos caras que mais parecem monstros,de tão fortes.

    Forte pra mídia,é júnior,marcos mion,profissionais da área,Ronnie Coleman,Jay Cutler e etc,são lixo para a mídia...Vou jogar aqui uma matéria e um comentário para vocês entenderem melhor:



    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    Onde vamos chegar???É o fim??? O apocalipse??? Armaggedon??

    Estava em casa, tranqüilo, assistindo TV, quando o controle remoto caiu no chão e minha vida mudou. Me abaixei para pegar o controle quando o que eu vejo no cesto de revista?...na capa da renomada e muito circulada revista Minha Novela, a foto que ilustrei acima. Meu corpo foi tomado por um sentimento de fúria, indignação, repulsão e de uma vontade incontrolada de rir. Mas o pior ainda estava para acontecer...

    Dentro da prestigiada revista, estava a matéria referente ao sujeito ilustrado na capa. A matéria dizia que Júnior, da Sandy & Júnior, estava chocando a todos com seu novo corpo musculoso, no auge dos seus 62kg (HAHAHAHA desculpa, não consegui controlar) e 1, 70cm.

    Mas fiquem tranqüilos, amigos bodinhos fãs de Junior!! Na revista, a personal trainner ( personnal já é coisa de bodinho, ainda mais mulher) assegura que Junior não esta utilizando anabolizantes (NÃO BRINCA?????) pois essas substancias iriam alterar a voz da moçoilo, atrapalhando sua carreira meteórica.

    O que mais me deixa indignado, é saber como a mídia encara o assunto musculação. Para eles, esse comédia, é um cara musculoso, bombado, como o tal do Marcos Mion. Então o que acontece quando aparece um cara na TV, como o Ronnie Coleman...colocam o cara dentro de uma jaula, com um leão. Estou começando a achar que o nosso lugar é no zoológico mesmo, pelo menos lá nós não iríamos ter que lidar com tanta ignorância. Por mim tudo bem, tendo peso na minha jaula e me alimentando 7 vezes por dia, ta beleza...

    Mas finalizando, Junior musculoso!!!!!Daí apelaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Retirado de http://paginas.terra.com.br/esporte/...mdostempos.htm

    Muita gente diz,que academia hoje em dia,está se tornando uma coisa,de playboy(sim,antigamente,não era),de paga-pau de rede globo,e etc...O que era antes,um lugar para auto-aperfeicoamento,virou um ponto de encontro de playboy,paty,mano das pegadas,e tudo quanto é tipo de gente,exceto os que realmente estão lá para treinar.

    Exceto não,existem excessões,aqueles que são vistos como "nojentos" "aberrações" "bombado",ainda podem ser vistos em academias,os típicos ABOMAIS,fisiculturistas,ou apenas querendo ser grande.

    Exemplo?




    Bom,em suma,gostaria de saber a opinião da galera aí.Mais tarde vou postar 2 artigos interessantes.
    Última edição por Sizemore : 24-01-2007 às 23:25:12

  2. #2
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    AAEHAEHEAHEAH gostei do comentário do cara

    Pois bem, concordo com vc nessa parte

    "Muita gente diz,que academia hoje em dia,está se tornando uma coisa,de playboy(sim,antiga mente,não era),de paga-pau de rede globo,e etc...O que era antes,um lugar para auto-aperfeicoamento,vi rou um ponto de encontro de playboy,paty,mano das pegadas,e tudo quanto é tipo de gente,exceto os que realmente estão lá para treinar."

    Maioria dos nego que eu vejo que vai pra academia é pra isso mesmo.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  3. #3
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Fisiculturistas que realmente levam a sério a profissão,como os da foto que postei acima,competem,fazem disso o seu ganha-pão,são atrações de circo,aberrações,X-men,e emfim...Forte mesmo é o júnior...

    Outro artigo do tipo,com outro que realmente é o bombadão das paradas,MARCOS MION!!!

    ]
    Novamente outro artigo:

    Adepto dos esportes há muito tempo, Marcos conta que fazia musculação e jogava basquete, seu esporte predileto, para cuidar da saúde e não por se preocupar com a estética. Mas quando soube que iria apresentar, ao lado de outros VJs, o Verão MTV, resolveu começar a trabalhar para dar uma "encorpada" no visual.

    A mudança foi nítida, os braços, antes fininhos, ficaram mais definidos. Mas mesmo assim, não aparecia no programa vestindo sunga, só shorts e camiseta regata. "Cheguei até onde estou pelo meu talento, e não pela minha aparência. E também não me sinto à vontade mostrando o corpo. É uma coisa minha, questão de princípio".

    E quando ele apareceu nu, segurando só uma placa para tapar "a parte íntima" durante o VMB 2000, entrega de prêmios da MTV, em que ele era o chefe de cerimônia? Bom, aí a situação é diferente. Ele aproveitou o evento para fazer uma crítica sobre o assunto. "Quando entrei pelado, disse 'Bom, eu tô com o corpo bonito então a audiência vai subir agora!'".

    Para conseguir essa forma invejável, ele suou - e muito - a camisa. "Como o tempo era curto e eu queria melhorar o corpo para o VMB, tive que pegar pesado. Mas quero deixar claro que não tomei bomba, até fui atrás para saber como era, mas meu nutricionista disse que se eu seguisse à risca as orientações dele e de um personal trainer, ia conseguir o resultado de uma maneira saudável". O apresentador seguiu a dieta do nutricionista Herbert Lancha e, por falta de um personal trainer, tem dois: César Cruz, que supervisiona os exercícios de musculação; e Felipe Pita, responsável pela condicionamento aeróbico, na academia Fórmula, em São Paulo.
    A rotina de malhação é diária. "No começo é até meio chato, mas depois você vicia. Não consigo viver sem isso. Você se sente mais saudável com a prática de exercícios". Marcos, que antes não "poupava as guloseimas", cuida da alimentação de uma maneira equilibrada: os alimentos são sem sal e sem óleo. No entanto, aos domingos, ele come tudo o que quiser.




    Visual

    Com o corpo em forma, o assédio da fãs aumentou, e ele conta que já teve vezes em que saiu na rua e gritaram para ele tirar a camisa. "Mas para mim, o gostoso é receber todo dia um elogio da minha namorada", declara.

    Mas será que ele não se acha bonito? "Eu sou lindão! Pergunta para a minha mãe", brinca. Marcos completa dizendo que para uma pessoa ser bonita ela tem que ter seu próprio estilo, originalidade e fazer o que quiser. Deve ser por isso que ele agrada tanto a ala feminina: ele é superstyle. Mas, fala sério, Mion! De onde vem todo esse estilo? "Sei lá! Teve um dia que quis pintar a unha, fui lá e pintei. Com a bandana também foi assim. Acho style, cara."



    Preciso comentar? Acho que não...uma imagem vale 1000 palavras, e duas imagens? 2000 palavras!!!Sou bom de conta. O cara pinta a unha..que Style!
    Tss,acho que também não preciso comentar nada...Um cara desse é bombado...Aonde vamos parar?
    Última edição por Sizemore : 24-01-2007 às 23:25:57

  4. #4
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!



    Sizemore e Junior

    E tenho dito.
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    sei lah
    nao acho legal esse bixos bombados e fortoes (homem balao) q fazem competicao e blablabla
    mas cada um cada um..

    ainda mais q o meu porte, eh porte FRANGO..
    posso ficar o dia inteiro comendo porcaria q nem barriga cresce (por enquanto iauheuia)
    metabolismo doido..

    enfim.. negocio eh manter a saude..
    quem quizer bombar, bomba..
    e esses dois franguinhos da midia q se phodam..
    se pagam de fortao e sao tudo umas bixinha fresca..
    "ai ui tenho calo na mao" vsf..
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Blur,era um comentário tipo o seu que eu estava esperando,para comentar sobre isso,os homems-balão:

    Antigamente,as competições de fisiculturismo,prezava-se mais pela simetria e tal,ou seja,todos eram fortes,bombadões,mas ninguém parecia uma aberração,um monstro,eram apenas caras fortes,muito bombados.Tipo o Arnold Swarzenegguer (Para quem não sabe,ele foi campeão 8 vezes do mundial)

    Mas hoje,preza-se mais pelo "Freak Show",o que eu também não acho bonito,mas foi a tendencia.Quem disputa agora,é gente que tem um corpo de monstro mesmo,mas ainda assim,quando falo corpo de monstro,muita gente imagina algo assim:





    ISSO É UMA COISA NOJENTA,E QUEM FAZ É UM DOENTE MENTAL!!
    Quem preza pelo esporte mesmo,tem um corpo bem diferente:



    Simetria,definição,e tal e tal.


  7. #7
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    afff...acho mto feio esses fisioculturistas pqp...

    pq tipo..qual o objetivo d vc malhar??? ter boa saúde, ficar forte, e ficar bonita pra catar mulher...certo??

    vc acham q esses caras tem saúde...tomando akele monte e bomba??
    mesmo oq num tomam...TD em excesso faz mal...até musculos...o coração dos caras deve ser uma bomba!!

    ficar forte???
    pfffffffff.........
    esse caraeh forte??????


    entaum qdo ele vim brigar com vc...tentar dar SOH UM soco nesse biceps dele!!!

    nem precisa ser forte... musculos assim costumam ser frageis...nunca tomaram akele famodo soco no musculo do braço??dói d+++++ akilo uheauhea...imagina desse puto ae!!

    pegar mulher??? nossa dificil uma mulher q curte um cara desse jeito!!
    ah!!! otra coisa:


    E bomba deixa BROXA!!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  8. #8
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    kara.. minha opiniao eh q nem a do general..
    malha.. define.. fica encorpado.. bonitao.. mulherada cai matando..

    mas mesmo assim..
    como eu falei antes, pode ser homem-balao ou os cara de competicao lah (simetria e blablabla q vc falou)..
    nao acho legal isso.. claro.. tem quem curta..
    mas pra mim.. sei lah.. acho feio demais..
    mulher entao.. PQP.. fica horrivel..

    mas como eu disse tb..
    faz quem quer.. e tem gosto pra tudo.. (inclusive mina q prefere magricelos a bombados - dificil, mas tem aheihaui)
    nao to julgando se eh certo ou errado.. eu apenas nao gosto mesmo auheuia

    digo e repito..
    pra mim musculacao eh pra se ter saude.. fica bonitao e tal..
    pegar uma forcinha, dar uma encorpada e etc.. mas indo mto mais alem disso acho podre =/
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de Sizemore
    Data de Registro
    Jul 04
    Posts
    1.437

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    GENERAL,realmente,caras como o idiota imbecil da camiseta,não merecem o respeito de ninguém,e deviam ser executados por sujar o nome do esporte,uma merda de um cara desse aparece na capa de uma revista ou no fantástico,e logo se pensa que todo mundo tem a mentalidade dele.

    Agora,o que eu sabia que ia pintar aqui,o assunto de bomba...

    Bom,dá uma lida no artigo...

    Como que alguém em rede nacional afirma que uma lei proibindo a venda de anabolizantes em academias e lojas que trabalham com produtos de musculação será aprovada?? Desde quando isso foi legal? Como se toda academia vendesse anabolizante como suco de uva, e lojas de suplementos tivessem anabolizantes nas prateleiras. Mas todos sabemos que podemos encontrar esses produtos em algumas lojas, e farmácias.

    Deixa quieto essa porra! Anabolizante toma quem quer, nunca vi ninguém vender bomba em porta de escola, ou musica pregando o uso de anabolizante, como essas bandinhas de merda aí pregam a maconha, ou comercial na TV mostrando gente bonita tomando cerveja e fumando cigarro; drogas que matam milhares todos os anos.

    Todos falam do uso indiscriminado de anabolizante, mas o que seria isso??? Uso exagerado?? Ou uso sem orientação profissional??? Pilotos de Formula 1, jogadores de Futebol e até violinistas usam drogas para aumentar a performance...mas o halterofilismo e fisioculturismo ,que são sempre confundidos por leigos, são sempre atacados como: "esporte das bombas", ou "atletas dopados", isso por que atletas com uma massa corporal maior que o normal assustam as pessoas. Essas mesmas não conseguem entender que cada um faz o que quer com o seu corpo, e se sente prazer nisso e não prejudica ninguém ao seu redor; não se intrometam!

    Se você acha horrível, nojento, então não vê! Num seminário de fisioculturismo perguntaram à Nasser El Sonbaty o que que ele achava quando alguém dizia à ele que não queria ter o corpo dele ele respondia:" Se você diz para Michael Schumacher que não gostaria de dirigir a sua Ferrari, porque é rápida demais ou perigosa, você acha que ele se importa para o que você pensa?? É CLARO QUE NÃO!!! Ele ganha dinheiro com isso e gosta. A mesmo coisa eu penso quando me fazem a mesma pergunta."

    Chega de escrever, só queria dizer que essas pessoas que não têm mais o que fazer, deveriam cuidar de suas vidas, e deixar que os outros façam o que queiram.
    General,bomba,é droga,assim como álcool,cigarro e etc.Eu não preciso perguntar e nem pesquisar para te dar certeza,que cigarro mata muito mais do que bomba.E não vamos nem começar a falar de acidentes de carro envolvendo alcool.O que acontece,é que "ANABOLIZANTE MATA JOVEM NA ACADEMIA" vende muito mais e dá mais ibope do que "ACIDENTE COM JOVEM ALCOOLIZADO MATA NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS" (Peguei o exemplo da lagoa,pq toda semana morre um imbecil lá.)
    A sociedade se choca com isso,morte por carro,cigarro,isso não vende.

    Bomba faz mal sim!Se usado errado,não é tomando um pouco que o piru caí,e fica brocha,quem usa essas merdas,teoricamente sabe dosar bem,porque os colaterais são fortes.

  10. #10
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Não importa a definição, bombadinho ou bombadão é tudo viadão.

    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Quote Originalmente postado por Sizemore Ver Post


    Putz size onde ce foi achar isso blarg , isso se chama anomalia aeuheuehueaheauheauheau

    nem vou comentar mas o caso do junior se enquadra nos termos de imagem e ele nem poderia ficar malhado mesmo como um qualquer

    nos treinos de personal voltados pra pessoal da midia é assim mesmo, não pode exagerar o mínimo, é tipo regra
    por exemplo, Marcos Pasquim é imagem, jah aquele negão que tem no Zorra Total é mais malhação mesmo

    É, eu tb acho q mta gente besta da imprensa é leiga pra caralho nesse assunto
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  12. #12
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Quote Originalmente postado por bluR Ver Post
    kara.. minha opiniao eh q nem a do general..
    malha.. define.. fica encorpado.. bonitao.. mulherada cai matando..

    mas mesmo assim..
    como eu falei antes, pode ser homem-balao ou os cara de competicao lah (simetria e blablabla q vc falou)..
    nao acho legal isso.. claro.. tem quem curta..
    mas pra mim.. sei lah.. acho feio demais..
    mulher entao.. PQP.. fica horrivel..

    mas como eu disse tb..
    faz quem quer.. e tem gosto pra tudo.. (inclusive mina q prefere magricelos a bombados - dificil, mas tem aheihaui)
    nao to julgando se eh certo ou errado.. eu apenas nao gosto mesmo auheuia

    digo e repito..
    pra mim musculacao eh pra se ter saude.. fica bonitao e tal..
    pegar uma forcinha, dar uma encorpada e etc.. mas indo mto mais alem disso acho podre =/
    Exato! Define, fica legal, fica saudável, se sente bem, e pronto! Pode ser ridículo sair por aí chamando o Junior e o Mion de fortes, mas eles são fisioculturistas? NÃO! São só caras normais que malharam pra pegar um corpo bonito pra agradar a meninada e conseguiram! Pergunta pra 10 mulheres se elas preferem o Mion à um Fisioculturista e depois me diz a resposta. O objetivo deles não é participar de competições, é ficar legal. Se a mídia sai por aí chamando eles de fortões from hell of doom, a culpa é da mídia e do povo que vai atrás, não deles.

    Eu basicamente acho RIDÍCULO esses fisioculturistas, corpo horroroso. Respeito, é um puta trabalho, e eles gostam - então, que continuem fazendo! Mas tenho minha liberdade de opinião e digo com todas as letras: É HORRÍVEL! E não falo dessas anomalias, pq são retardados mesmo. Mas mesmo o Arnold Terminator, nessa foto, tá feio!

    Enfim, reforçando o que o bluR falou: Malhação, pra mim, é legal pra manter um corpo saudável, criar auto-confiança e deixar a pessoa confortável consigo mesma. Fisioculturismo é um esporte, uma competição. É ridículo querer comparar Marcos Pasquim, Mion, Junior, Eu, A mãe do Badanha, com esses caras que VIVEM DISSO!

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    o negocio e fazer academia pra ter saude...manter sempre o corpo movimentando todos os musculos, senão fica q nem minha vó ta...tem uns 20 anos q ela num sai d casa dai agora ela nem da conta d andar mais, pq num mexe, num exercita...agora minha tia tem q dar banho nela d vez em quando!!! isso fodeu com ela...agora um pessoa q malha, faz uma caminhadinha e tal, igual os chineses q alongam, fazem yoga, caminham todos os dias, tem mto mais saude e vivem mto mais...pode ver q eles andam, enxergam, ouvem td mto bem ate o extinguir d suas vidas!! eu curto esse negocio de malhar e ter saude, ter um corpo mais ou menos, num faço kestão d ser bombado!! o negocio é ter uma resistencia legal....dai dpois meu corpo num deve falhar comigo....issae!
    B.T.T.
    A.F.F.

  14. #14
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Também não gosto muito desse assunto sobre "bombas" não. Isso aí é um pouco complicado, porque sempre vai ter os manés que acham que sabem de tudo e fazem a auto-medicação, aí que f*** tudo nesses casos. Agora, pra atletas que precisam utilizar algum elemento químico pra aumentar o desempenho, e que seja aceito pelos cômites regulamentadores, tudo bem. Trabalho é trabalho ora.

    Mídia é mídia. Por acaso mulherada (e outras coisas por æ) ia comprar essas revistas, ver programas imbecis, tipo TV Fama, se não tivessem essas matérias chulas? Geralmente elas gostam de olhar essas bobagens, nem que seja para passar o tempo em algum lugar.

    E só para complementar, concordo com o que o pessoal disse mais acima, fazer exercícios para estar bem fisicamente, não só de forma estética, mas também na saúde.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  15. #15
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Concordo plenamente com o cara da última matéria: Quer tomar bomba? Toma! Deixa o cara tomar, problema dele! Vai morrer, ficar com o pinto pequeno ou maminhas? Problema dele também!

    Diferentemente de outras drogas, essa só vai afetar a vida dos outros quando o "bombado" começar a se achar demais e inciar brigas ou coisa parecida.

    Se o cara quer ser um monstro de grande, como os fisiculturistas tipo o Schwarzenegger, deixa ele, bom pra ele. Só não vem se achando pra cima de mim porque eu sei que tu tem pinto pequeno!
    Eu não ia comentar nada sobre isso, mas já que o General falou, notaram como sempre esses fisiculturistas, com essas sunguinhas fio fental, têm pinto "irrelevante no volume do corpo"?
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  16. #16
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Exato! Define, fica legal, fica saudável, se sente bem, e pronto! Pode ser ridículo sair por aí chamando o Junior e o Mion de fortes, mas eles são fisioculturistas? NÃO! São só caras normais que malharam pra pegar um corpo bonito pra agradar a meninada e conseguiram! Pergunta pra 10 mulheres se elas preferem o Mion à um Fisioculturista e depois me diz a resposta. O objetivo deles não é participar de competições, é ficar legal. Se a mídia sai por aí chamando eles de fortões from hell of doom, a culpa é da mídia e do povo que vai atrás, não deles.

    Eu basicamente acho RIDÍCULO esses fisioculturistas, corpo horroroso. Respeito, é um puta trabalho, e eles gostam - então, que continuem fazendo! Mas tenho minha liberdade de opinião e digo com todas as letras: É HORRÍVEL! E não falo dessas anomalias, pq são retardados mesmo. Mas mesmo o Arnold Terminator, nessa foto, tá feio!

    Enfim, reforçando o que o bluR falou: Malhação, pra mim, é legal pra manter um corpo saudável, criar auto-confiança e deixar a pessoa confortável consigo mesma. Fisioculturismo é um esporte, uma competição. É ridículo querer comparar Marcos Pasquim, Mion, Junior, Eu, A mãe do Badanha, com esses caras que VIVEM DISSO!
    tenho a mesmíssima opinião!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  17. #17
    Equipe Reviews do Fórum Avatar de Ryu
    Data de Registro
    Out 03
    Local
    Minha Casa - Rio de Janeiro
    Posts
    1.476

    Talking Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Exato! Define, fica legal, fica saudável, se sente bem, e pronto! Pode ser ridículo sair por aí chamando o Junior e o Mion de fortes, mas eles são fisioculturistas? NÃO! São só caras normais que malharam pra pegar um corpo bonito pra agradar a meninada e conseguiram! Pergunta pra 10 mulheres se elas preferem o Mion à um Fisioculturista e depois me diz a resposta. O objetivo deles não é participar de competições, é ficar legal. Se a mídia sai por aí chamando eles de fortões from hell of doom, a culpa é da mídia e do povo que vai atrás, não deles.

    Eu basicamente acho RIDÍCULO esses fisioculturistas, corpo horroroso. Respeito, é um puta trabalho, e eles gostam - então, que continuem fazendo! Mas tenho minha liberdade de opinião e digo com todas as letras: É HORRÍVEL! E não falo dessas anomalias, pq são retardados mesmo. Mas mesmo o Arnold Terminator, nessa foto, tá feio!

    Enfim, reforçando o que o bluR falou: Malhação, pra mim, é legal pra manter um corpo saudável, criar auto-confiança e deixar a pessoa confortável consigo mesma. Fisioculturismo é um esporte, uma competição. É ridículo querer comparar Marcos Pasquim, Mion, Junior, Eu, A mãe do Badanha, com esses caras que VIVEM DISSO!
    Sem mais.

    Felipe Mattos

    PSN ID: felipembc

    C.U.S.A.O. - Por que smile também é gente [ ]

    Minha lista de jogos

  18. #18
    GeForce GTX 280 Avatar de Bolovo
    Data de Registro
    Set 03
    Local
    Sampa e Sanja
    Posts
    4.454

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Exato! Define, fica legal, fica saudável, se sente bem, e pronto! Pode ser ridículo sair por aí chamando o Junior e o Mion de fortes, mas eles são fisioculturistas? NÃO! São só caras normais que malharam pra pegar um corpo bonito pra agradar a meninada e conseguiram! Pergunta pra 10 mulheres se elas preferem o Mion à um Fisioculturista e depois me diz a resposta. O objetivo deles não é participar de competições, é ficar legal. Se a mídia sai por aí chamando eles de fortões from hell of doom, a culpa é da mídia e do povo que vai atrás, não deles.

    Eu basicamente acho RIDÍCULO esses fisioculturistas, corpo horroroso. Respeito, é um puta trabalho, e eles gostam - então, que continuem fazendo! Mas tenho minha liberdade de opinião e digo com todas as letras: É HORRÍVEL! E não falo dessas anomalias, pq são retardados mesmo. Mas mesmo o Arnold Terminator, nessa foto, tá feio!

    Enfim, reforçando o que o bluR falou: Malhação, pra mim, é legal pra manter um corpo saudável, criar auto-confiança e deixar a pessoa confortável consigo mesma. Fisioculturismo é um esporte, uma competição. É ridículo querer comparar Marcos Pasquim, Mion, Junior, Eu, A mãe do Badanha, com esses caras que VIVEM DISSO!
    OMG!!PWEND!!!!!1111
    1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10
    OVOLOB Corporation

  19. #19
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    O negocio eh malhar regularmente tipo 3 vezes por semana e c alimentar bem!! comer alguma coisa d 3 em 3 horas!

    dah pra ganhar um corpo legal fazendo isso!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  20. #20
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: Quer ficar bonito?Compre um pente!

    bom....a cada vez q eu ia postar q eu concordava com a geral eu olhava o primeiro post, procurava "musculos" e nao achava, acho q pra midia o junior ainda ta uma coisa magrela, nao tem porra nenhuma ali
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •