Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 21

Tópico: PSP vale a pena?

  1. #1
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    PSP vale a pena?

    Um breve comentário só para entenderem melhor porque quero comprar um PSP:
    Eu tive Play 2... e vendi ele, já estava com 84 jogos, moro num AP pequeno onde só tenho espaço para uma TV.. e ela está quase sempre sendo "ocupada" pela filha de 3 anos :P e então para jogar só depois das 23:00horas, 23:30.. como trabalho super cedo.. fica foda ficar até as 3, 4 da manhã... e jogar por apenas uma hora é foda

    Faz um ano que vendi... só que estou sentindo falta de jogar, então pensei em pegar um PSP.. até porque não aguento mais jogar no celular :P andei pesquisando valores... do console e dos jogos...

    Mas veio a dúvida, vale a pena??

    Quem tem ou quem já teve experiência com ele.. poderia me dizer os prós e contras?

    Agradeço muito quem me ajudar

    Valeu
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: PSP vale a pena?

    Ou cara, eu comprei o psp por quase q as mesmas descrições q vc postou ( falta de tv boa, falta de tempo, vontade das fraquias da sony pq eu tb vendi meu ps2, e eu tb quis um portatil pq soh o celular jah divertiu bastante )

    Então, o psp eh bem portatil, tipo, vc pode fazer muitas coisas com ele, como assistir filmes numa boa resolução, ler livros (pra mim uma boa distração), e tem jogos realmente bons (to esperando o ratchet size matters)

    Se vc tiver um cartão de 1 giga jah dah pra se divertir muuito...

    Agora se vc quiser dar uma olhada no ds tb, eu acho q os dois são uma boa pedida se vc quiser um portatil, mas vou mais de psp pq dah pra fazer bem mais coisas...
    Contra eh q vc nao quer parar de jogar
    Ajudou?
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  3. #3
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: PSP vale a pena?

    Quote Originalmente postado por Incendiário Ver Post
    Ou cara, eu comprei o psp por quase q as mesmas descrições q vc postou ( falta de tv boa, falta de tempo, vontade das fraquias da sony pq eu tb vendi meu ps2, e eu tb quis um portatil pq soh o celular jah divertiu bastante )

    Então, o psp eh bem portatil, tipo, vc pode fazer muitas coisas com ele, como assistir filmes numa boa resolução, ler livros (pra mim uma boa distração), e tem jogos realmente bons (to esperando o ratchet size matters)

    Se vc tiver um cartão de 1 giga jah dah pra se divertir muuito...

    Agora se vc quiser dar uma olhada no ds tb, eu acho q os dois são uma boa pedida se vc quiser um portatil, mas vou mais de psp pq dah pra fazer bem mais coisas...
    Contra eh q vc nao quer parar de jogar
    Ajudou?
    Cara.. mas uma pergunta, o cartão de 1.0GB é para mp3 e vídeos? Se for por isso não usarei muito.. pois tenho ipod e vídeo curto mais assistir no PC ou TV
    Ou dá para baixar jogos? se sim.. pode ser em qualquer versão?

    Valeu (y)
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  4. #4
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: PSP vale a pena?

    Vídeos, é possível assistir em formato divx, mpeg?

    Livros que tu fala... seria em CDR? CDisplay?? Tipo aquelas HQs scaneadas?

    Valeu
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  5. #5
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: PSP vale a pena?

    esse video pode te responder por qual dos dois optar

    PSP vs nDS



























    agora falando serio



    eu sempre tive uma queda pelo DS entao nao posso falar nada (nem o cara q fez o video )
    Última edição por Ronca_Lapor : 25-01-2007 às 23:16:47
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  6. #6
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: PSP vale a pena?

    Não estou em dúvida entre os dois... mas ele demora mesmo pra carregar??

    Estou em dúvida se vou pegar o PSP...
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  7. #7
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: PSP vale a pena?

    untitled..
    se vc ficar soh lendo respostas das pessoas, vc vai ficar eternamente em duvida.. uaheuia

    trate de ir no camelo ou em qualquer loja q vendas essas tranqueiras e jogar os dois.. ver suas funcionalidades e etc..
    e compre oq vc acha q vai te divertir mais..

    e vale tb dar uma conferida rapida na internet pra ver os "extras" q eles podem fazer com um ou outro programa a mais.. e a lista de jogos disponivel tb.. oq TE agradar mais.. compre =)

    eu, pessoalmente, queria um ds..
    mas acho o psp mto doido tb..

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  8. #8
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: PSP vale a pena?

    Caras... eu não estou em dúvida sobre os dois

    Se não comprar o PSP vou pegar o Play2 novamente... não vou pegar o DS

    Queria saber quais são os contras do PSP e prós..

    - Se só roda jogo original
    - Se a bateria dura bastante
    - Se preciso comprar algo além do que vem com ele

    coisas do tipo.

    Eu tentei vê-lo.. mas aqui em NH ninguém tem à pronta entrega..
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: PSP vale a pena?

    Quote Originalmente postado por Untitled
    - Se só roda jogo original
    - Se a bateria dura bastante
    - Se preciso comprar algo além do que vem com ele
    1º roda jogo pirata
    2º dura pouco, bem menos q a do DS
    3º se quiser usar as capacidades "extras" do PSP, sim, um cartao d 2gb eh indispensavel

    Quote Originalmente postado por Untitled
    Se não comprar o PSP vou pegar o Play2 novamente...
    eh, afinal de contas tem praticamente os mesmo jogos
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  10. #10
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: PSP vale a pena?

    Pega versão 1.5 ou um pouco maior mas que de para fazer downgrade pra rodar jogos piratas... Relaxe, tudo tera solução...
    Com um programa roda pdf (se vc quiser rodar HQ scaneada, vc transforma as imagens em pdf pra ficar melhor)
    Tome cuidado com a placa do psp que vc pegar, TA-082 eh meio complicadinha..

    O psp quando vc pega os jogos direto do cartao de memoria, demora bem menos pra carregar (ainda menos se o cartao for de alta velocidade)..
    Cartao, 1 giga, mas o ideal seria 2 gbs msm, pq alguns jogos passam do 1 giga (mas ainda sim tem os rips) e os filmes tem 700 mb como vc sabe.. e musica nao precisa de taaanto...
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  11. #11
    GeForce 6800 Ultra Avatar de Thor
    Data de Registro
    Out 02
    Posts
    504

    Re: PSP vale a pena?

    Andei vendo uns vídeos no YouTube do PSP e fiquei impressionado com a qualidade dos jogos.

    Tenho um PS2 e não pretendo, pelo menos por enquanto pegar um PSP, mas me digam ae: qual a capacidade de hardware do PSP? Pq os games que vi rodando são de qualidade praticamente igual ao PS2. O PSP é mais ou menos evoluído tecnologicamente do que o PS2 ?



    Thor
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro!

  12. #12
    Radeon 9700 Pro Avatar de CRE/_\TIVE
    Data de Registro
    Dez 05
    Local
    OverClock Land
    Posts
    253

    Re: PSP vale a pena?

    Quote Originalmente postado por Thor Ver Post
    Andei vendo uns vídeos no YouTube do PSP e fiquei impressionado com a qualidade dos jogos.

    Tenho um PS2 e não pretendo, pelo menos por enquanto pegar um PSP, mas me digam ae: qual a capacidade de hardware do PSP? Pq os games que vi rodando são de qualidade praticamente igual ao PS2. O PSP é mais ou menos evoluído tecnologicamente do que o PS2 ?



    Thor
    bom nao da pra comparar um console com um portatil,o psp tem graficos bonitos e tal ma nao chega no ps2 nao
    Nintendo GAMECUBE+qoob pro

  13. #13
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    2

    Re: PSP vale a pena?

    Olá amigo Feioso!!!!!


    Negócio é o seguinte...Eu tenho um PSP,ele só roda jogos ORIGINAIS não exite pirataria de UMD...Mas UMDs são baratos e faceis de encontrar,caso você conheça MERCADOLIVRE(auhUAhHUAA),Graficos mais do que excelentes...Existe a possibilidade de você comprar um Memory Stick de 2 ou 4GB e baixar jogos,programas muito divertidos,filmes e mais JOGOS e JOGOS!!!!AUhuAHuAHuHA

    Bom acho que é uma ótima pedida sim comprar um PSP...Invista sem medo que vale a pena!!!!

    E os Loadings são bem Rapidos desde que você cuide dos UMDs direitinho!!!


    Abraços e Boa compra!!!!

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    2

    Re: PSP vale a pena?

    Ahhhh outra coisa a Bateria para Pessoas como você e eu,que não ficamos o dia inteiro na frente do video game,pois temos vida social e trabalho!!!!
    A bateria dura muito eu por exemplo jogo uns 3 dias sem precisar carregar a bateria!!!

    Abraços

  15. #15
    Radeon HD4870 Avatar de HolySin
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Florianópolis-SC
    Posts
    3.972

    Re: PSP vale a pena?

    Eu tenho os dois (PSP e DS) e uso muito ambos, sempre vou recomendar a todos que comprem os dois.

    Mas se você quer escolher entre um e outro, vc tem que ser perguntar oq vc pretende fazer com eles.

    Em questão de jogos, você quer os do sistema em sí u vê valor em emuladores? Psp tem emuladores ótimos de Snes, genesis, neo geo, PlayStation, etc.
    Nunca fui atrás de emulação no DS por causa disso, mas da ultima vez que cheguei a emulação de GBA do PSP estava fraca, enquanto que o DS tem retrocompatibilidade perfeita de jogos para GBA.

    Quanto aos jogos dos sistemas em sí... PSP tem jogos bons (GTA LCS, GTA VCS, Loco Roco, Winning Eleven, Metal Gear Solid Portable Ops, Me and My Katamary, etc), mas acho que o DS ganha nesse quesito. Os jogos tem mais originalidade, tem muitos divertidos.
    O ideal é checar um site de reviews e ver qual tem jogos que mais te interessam.

    Quanto a gráficos, o PSP é mais poderoso, mas ainda acho que o DS leva a melhor. Pq? O DS ta mais voltado para jogos 2D, e não é uma área com muito espaço para melhorar, os jogos só ficam feios se a empresa não se dedicar muito.
    Já o PSP está em algum lugar entre um PSX e um PS2. o 3D dele é mais avançado, mas ainda perde para os videogames da geração antiga, e toma um pau para a geração atual e pcs atuais. Se você está acostumado com jogos 3D bonitos, vai se decepcionar ao ver a qualidade deles no PSP. Os gráficos detonam se você considerar que é um portátil, mas nem tanto se você quer qualidade independente do sistema (jogar GTA no PSP ainda impressiona qualquer um).

    Onde o PSP se sai muito bem são os "extras". Com ele você vai poder ver filmes (xvid, precisa de uma conversão rápida), ler ebooks, acessar a internet (ds também tem algo parecido, mas nunca testei), ler comics, etc.
    Se você for viajar, o PSP vira um centro de entretenimento, e não apenas um console portátil.

  16. #16
    GeForce 9600 GT Avatar de G.u.g.a-Rlz
    Data de Registro
    Fev 02
    Local
    SP
    Posts
    1.622

    Re: PSP vale a pena?

    o cara nao esta na duvida entre os 2 >.<
    é ou psp ou nao psp
    ------------------------------------------
    Better to be dead and cool than alive and uncool
    "Harley Davidson"

  17. #17
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: PSP vale a pena?

    Valeu cara... como disse o nosso amigo minha dúvida não está entre os dois.. e sim se o PSP vale a pena....

    Bom comprei o play2 novamente... até porque aqui ninguém tinha PSP para mim ver.... mas pelas opiniões que vi.. o PSP é o que procurava, em maio (quando termino de pagar o carro) vou consultar novamente o valor.. e comprar um PSP

    Valeu a todos!!!
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

  18. #18
    GeForce 5900 Ultra Avatar de psylocke
    Data de Registro
    Nov 05
    Posts
    310

    Re: PSP vale a pena?

    cara, fica com o play 2, e pra solucionar o problema de disputa da tv bota sua filhinha pra jogar também!!!!!!!!
    huahuahua
    imagine... ela jogando resident evil, ou então winning eleven! pqp ia ser do caralho!!!!huahuahua
    aproveita e posta umas fotos dela com o controle na mão, ia ser muito engraçado

  19. #19
    Radeon X1800 XL Avatar de Incendiário
    Data de Registro
    Jan 04
    Local
    Tamboré-Barueri-SP
    Posts
    774

    Re: PSP vale a pena?

    Quote Originalmente postado por psylocke Ver Post
    cara, fica com o play 2, e pra solucionar o problema de disputa da tv bota sua filhinha pra jogar também!!!!!!!!
    huahuahua
    imagine... ela jogando resident evil, ou então winning eleven! pqp ia ser do caralho!!!!huahuahua
    aproveita e posta umas fotos dela com o controle na mão, ia ser muito engraçado
    Se for assim então espera e cata um wii, q daqui a pouco vai tar na msma faixa de preço (talvez demore...). Dai todo mundo joga di boa!

    Mas o psp não eh um portatil se vc comparar ele com os consoles, pq a imagem eh boa e os jogos bem detalhados, mas se comparar com o ds, ele eh mais portatil, no sentido q dah pra fazer muito mais coisas com ele, eh bem um "centro de entrentenimento portatil" huauhau

    Eu to feliz aqui com ele, atualizei pra 3.03 OE-C, tah pegando tudo, e eu ainda to mais testando os jogos, daqui a pouco quando começar a testar HQs, filmes.... vish... muita coisa...
    PCa=> P4 3.2ghz; 1GBram; gf5700LE 256mb; hd:120GB IDE; XP Pro SP2
    PCb=> Core2Duo E6400; 2GBram; gf7950GT 512mb; hd:250GB
    SATA2
    + PSP 3.03 OC
    + Nokia 6101




  20. #20
    GeForce 6600 GT Avatar de Untitled
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    Posts
    434

    Re: PSP vale a pena?

    hehehe.. já botei ela jogar... Shrek Racing... Bob Esponja.. e sabe o que ela pede depois de 5minutos com estes jogos??

    "ahhh pai... bota de lutinha" :P
    | MoBo Intel DG41 | Intel Core 2 Quad Q8300 | XFX 9600GT XXX OC 512MB | 4.0GB DDR2 800MHz Kingston | 1x HD 750GB SATA2 Samsung | 1x HD 500GB SATA2 Samsung | 1x HD 250GB SATA2 Samsung | Sound Blaster Audigy Platinum | DVDRW Samsung | SuperFlower 420W | LG 21.5" LED E2250V | Creative Inspire 2.1 |

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •