Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 26

Tópico: Oldblivion

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    7

    Oldblivion

    Tipo meu pc é um sempron 2800+ oq é 1,6ghz 512 de ram e a minha placa de video é uma NVIDIA GeForce FX 5200, ai na roda normal mas eu ja ouvi falar que com o Oldblivion roda e só que eu ja entrei no site mais n sei como usar, por favor mim ajudem.

    Edmor

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: Oldblivion

    num intendi oq vc disse...mas no seu PC num roda esse jogo naum.;..hehe
    aumenta a memoria RAM e troca a VGA q roda!
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Oldblivion

    Você fez o download do programa?

    http://www.oldblivion.com/test/oldblivion_0.11t7.exe
    se não funcionar você clicando no link, copia e cola ele na barra de endereço.

    Só instalar aparentemente. Eu digo isso porque nunca cheguei a usar ele, não precisei.

    ps.: GENERAL,
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Oldblivion

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    num intendi oq vc disse...mas no seu PC num roda esse jogo naum.;..hehe
    aumenta a memoria RAM e troca a VGA q roda!
    Roda sim General e edmor, eu rodei na FX 5200 que eu tinha antigamente, rodei sem o Oldblibion, instalei o patch oficial (o único) que habilita o modo Ultra Low. Os 512 de RAM aí é que matam hehehehe. Instala o patch primeiro, habilita o modo ultra low e ve no que dá! Se não ficar satisfeito, usa o Oldblivion!
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    7

    Re: Oldblivion

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Roda sim General e edmor, eu rodei na FX 5200 que eu tinha antigamente, rodei sem o Oldblibion, instalei o patch oficial (o único) que habilita o modo Ultra Low. Os 512 de RAM aí é que matam hehehehe. Instala o patch primeiro, habilita o modo ultra low e ve no que dá! Se não ficar satisfeito, usa o Oldblivion!
    Onde encontro o patch e como faço pra usar o Oldblivion?

    Obrigado,

    Edmor

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Oldblivion

    http://www.gamershell.com/download_14192.shtml

    Só instalar o patch, aciona o modo ultra low e se não for o suficiente, pega o Oldblivion e instala, não usei o Oldblibion cara, quando tinha FX 5200 eu só acionei o modo ultra low que já correspondeu as minhas expectativas.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    7

    Re: Oldblivion

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    http://www.gamershell.com/download_14192.shtml

    Só instalar o patch, aciona o modo ultra low e se não for o suficiente, pega o Oldblivion e instala, não usei o Oldblibion cara, quando tinha FX 5200 eu só acionei o modo ultra low que já correspondeu as minhas expectativas.
    Po kra muito obrigado.
    Tipo pegou ainda agora o oldblivion, tipo tem umas horas que a tela fica meia branca clara, so que depois volta ao normal sera que pode deixar assim direto
    e tbm vc sabem onde encontrar legenda?

    Desculpa ta fazendo muitas perguntas

    Edmor

  8. #8
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Oldblivion

    seu pc é quase igual o do tr0zzz aqui do forum...e ele tah rodando com o oldblivion "traquilo" ....vo fala pra ele postar aqui depois... só sei q funciona...só a agua fica meio bugada...
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  9. #9
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    7

    Re: Oldblivion

    Quote Originalmente postado por King of Moria Ver Post
    seu pc é quase igual o do tr0zzz aqui do forum...e ele tah rodando com o oldblivion "traquilo" ....vo fala pra ele postar aqui depois... só sei q funciona...só a agua fica meio bugada...
    Ta brigadao ai

    Edmor

  10. #10
    Radeon 7500 Avatar de Tr0zZz
    Data de Registro
    Mai 05
    Local
    SBO City
    Posts
    94

    Re: Oldblivion

    Entao..
    aqui eu instalei o oblivion, depois instalei o oldblivion..
    dae cliquei no icone do oldblivion no desktop pra ver qq tinha q fazer e pimba!
    começou a rodar o jogo! \o/
    antes do oldlivion eu rodava em 640x480 com tudo no low a, no máximo 8 fps em lugares fechados, sem ninguem, eu quieto no canto e talz

    com o oldblivion.. nas mesma condições.. o fps foi pra 120 em media
    dae foi só ajustar algumas opções de video pra ficar mais bonito e só alegria!!

    o problema, como disse o king, eh a água.. fica muito muito tosca, rosa em alguns lugares :sm25
    em outros vc quase nem percebe q tem água
    mas assim.. acho q em parte, isso se resultado de alguma coisa q fiz no .ini do jogo pra melhorar a performance.. mas a preguiça de arrumar fala mais alto
    aIUhiaUHiuaHiuaHaiUhaIUH

    qualquer dúvida... estamos aew!

    EDIT: minha config.
    pentium4 3,0 ht
    512 ram
    fx5200
    Última edição por Tr0zZz : 27-01-2007 às 19:44:43
    Toda brincadeira tem um fundo de verdade

  11. #11
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: Oldblivion

    O que é esse Oldblivion?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  12. #12
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Oldblivion

    What is oldblivion?

    Oldblivion is a piece of software which allows graphics cards which are pre DirectX9 to run Elder Scrolls: Oblivion from Bethesda. This means that Oblivion can run on cards such as Geforce 3, Geforce 4, Radeon 9200 and so on. Oldblivion is still in an early development phase but it's fairly stable, however there still are a few bugs and kinks to work out.

    How does oldblivion work?

    Oldblivion attaches to Oblivion and applies certain non-permanent patches to it. This means that once you exit the game these patches will vanish as they are only done in RAM. Some of these patches are for making sure that Oblivion doesn't crash when run on hardware which lacks certain new functionality. It also changes the shaders used by Oblivion from pixel shader 2.0 and vertex shader 2.0 into pixel shader 1.1 and vertex shader 1.1.
    .
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  13. #13
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Oldblivion

    hmmm me interessei agora....
    quer dizer q roda na Geforce 4????
    #$pectru$#

  14. #14
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Oldblivion

    Quote Originalmente postado por #$pectru$# Ver Post
    hmmm me interessei agora....
    quer dizer q roda na Geforce 4????
    sim, só usar oldblivion q o desempenho melhora bastante tbm ^^
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    2

    Re: Oldblivion

    Bem gente...
    Peguei emprestado do meu primo esse jogo e instalei,mas quando vou instala o
    Oldblivion diz que da erro no meu registro (erro no Registro do Oblivion)...
    Portanto eu queria saber se alguem sabe de algum site onde eu posso pegar um registro(aquele negocio do regedit) ou se alguem tiver me mande por gentileza...
    Acho que com um outro registro o Oldblivion funciona...

    Obrigado pela atencao...

  16. #16
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Oldblivion

    Reinstala o Oblivion ué... Acho que não precisa de outro registro.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    2

    Re: Oldblivion

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Reinstala o Oblivion ué... Acho que não precisa de outro registro.
    Reinstalei mas mesmo assim nao deu certo...
    Estranho pq o jogo roda normal,mas fica muito lento ; quando vou instala o
    Oldblivion ou qualquer outro patch diz que esta faltando o Registro ,e entrei no Regedit hoje e percebi que estava faltando o Registro dele e sem o registro nao instalo nenhum patch e nem o Oldblivion...
    Entao acho que o problema eh so o registro ,sera que um registro de um Oblivion
    de uma pessoa serve em outro Oblivion??

    Obrigado!!

  18. #18
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Oldblivion

    Mas se você está instalando tem que ter o registro também, isso que você está falando não faz sentido.

    Em todo caso, eu não estou com o Oblivion instalado aqui, então nem posso olhar isso.
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  19. #19
    Radeon X1900 XTX Avatar de #$pectru$#
    Data de Registro
    Mai 02
    Local
    Ourinhos - SP|Arapongas - PR
    Posts
    1.139

    Re: Oldblivion

    instalei aqui , fica mto bom de fato....troquei umas configs e deixei do jeito q queria

    unica coisa q achei 'estranha' eh q de vez em qdo o game muda AUTOMATICAMENTE pra config 'Ultra-low' por alguns instantes e depois volta à config q coloquei....
    #$pectru$#

  20. #20
    Voodoo Avatar de arauto
    Data de Registro
    Jun 06
    Posts
    10
    Gente!! Eu estou rodando o Oblivion em default,com esta assinatura.Dá uns legs,mas nada que atrapalhe.Vou testar o oldblivion.Se melhorar,eu retorno!!
    Valeu,rapaziada!!

    O Oldblivion realmente melhorou o desempenho aqui!!! Recomendo para aqueles que possuam problemas!!! Não sei até que placa de video ele suporta,mas aqui deu certo.
    Última edição por GueD'S : 06-11-2007 às 14:35:01 Motivo: postagens seguidas
    Asus A7V880
    Athlon XP 3200 Barton
    Sapphyre Radeon 9500 128Mb/256 bits
    Maxtor Diamond PLUS 9 /120 Gb / 8Mb cache
    2x 256 Mb Ram ( Xing Ling )
    Thermaltake 430 W
    Windows XP PRO SP2

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •