Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 28 de 28

Tópico: Diário de um herói...

  1. #21
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Re: Diário de um herói...

    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...a orc morreu mais pelo menos eu fiquei com a armadura do guardinhaaa xD

  2. #22
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Re: Diário de um herói...

    mais p po flutuante fica me seguind pf gente alguem me ajudaaaaaaaaaa

  3. #23
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Re: Diário de um herói...

    ah...meu carinha no jogo eh um cavaleiro level 10 sortudo...

    ele eh um dark elf,.usa uma elven longsword,.um elven shield,.boots,cuirass e graves de orcish e um helmet de dwarven

    alguem sabe aonde tem a magia:absorve willpower fora na loja:imporiun mistic da imperial city e que eu to precisando

  4. #24
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Cool Re: Diário de um herói...

    eu so grand champion na arena e ganhei uma boa grana com isso


    mais como vcs ganharam 45 k? o cara que vcs falam que encomtram no waterfront e aquele que passa as missoes do thiefs guild? um armand eu acho???? eh essE?

  5. #25
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Re: Diário de um herói...

    ei galeraaaa...alguem ai sabe como que faiz pra passar de nivel na guilda dos magos e na guilda dos lutadores???

  6. #26
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Re: Diário de um herói...

    ei galera eu to fazendo a quest fingers of the mountain e eu acabei de sai de chorrol pra i num lugar eh perigoso onde eu vo?

  7. #27
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Re: Diário de um herói...

    Quote Originalmente postado por Roma Ver Post
    Seguinte gurizada, vamos usar esse tópico para quem está jogando oblivion direto e quer postar o que fez no game na última vez em que o jogou.

    Para começar, falem resumidamente como é seu personagem e etc, e depois postem o que fizeram por último.

    Conversas sobre as aventuras dos outros e troca de idéias das mesmas são livres, vamos usar esse tópico para conhecer mais do jogo de outro user e ajudarmos uns aos outros!!!

    Vou começar...

    Meu personagem é um Red Guardian level 15, estilo guerreiro clássico (espada longa e escudo, armadura pesada e somente magias de cura e dano. Estou com 45k em grana, minhas skills prioritárias estão todas acima de 50 e estou com 22 de fama.
    Comprei aquela casa mal assombrada em Anvil, desasombrei ela e estou a usando como lar. Lá dentro devo ter mais uns 50k de dinheiro em ítens.

    Não fiz quase nada da quest principal, estou fazendo quests de cidades e da guilda dos guerreiros. Na última vez em que joguei meu objetivo era chegar em Leyawiin para completar uma quest da Fighter's Guild (aquela dos membros da guilda que estão bebados em uma Inn). Costumo sempre viajar apé, pois qualquer dungeon, fort e até acampamento eu vou lá dar uma verificada Só não curto muito ir nos portais de Oblivon, lá aparece bixo chato a toda hora e o esquema é sempre o mesmo: entrar na torre principal e alcançar aquela esfera de energia para desativar o portal.

    Bom, quando cheguei em Leyawiin falei com o povão e eles me disseram que em uma casa de uma mulher lá (não lembroo nome) tava fedendo a carniça. Fui conferir e ela estava com um cajado amaldiçoado que chamava 4 daqueles bixos tipo rato de duas patas e que eles seguiam ela o tempo todo. Para resolver a parada tinha que ir na caverna de origem do cajado e botar ele lá em um altar. Beleza, fui para lá e cheguei no tal altar, só que eu NÃO CONSIGO COLOCAR O BENDITO CAJADO!!! Alguém sabe como resolver essa quest???

    Ae salvei e dei exit game, odeio deixar coisa incompletas

    Vamo lá gurizada, postem suas aventuras diárias aqui também

    ja deve ser meio tarde mais...voce tem que dropa o cajado e bota ele no perto do altar apertanto "T" no teclado (se vc joga no pc) ou apertando "LB" (se vc joga no xbox) ah e os ratos de duas patas sao scamps

  8. #28
    Voodoo
    Data de Registro
    Mai 10
    Posts
    5

    Re: Diário de um herói...

    tenho um Nord level 6... completei as quests principais... dos blades... agora tou fazendo as quests dos NPCS...tou pensando em entrar na FG's.... a ultima quest que fiz foi uma pra prefeita de Bruma... pra achar o pale pass.. pra ir pro forte dos ankiriv.. ou coisa assim.. pra recuperar um colar... os esqueletos de la são horriveis de ruins de matar... no final vc mata um fantasma... de um comandante... vestido com a roupa dos blades... parecido com aqueles que guardavam a armadura do tiberius... eh facil... depois c ganha um anel bomzinho...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •