Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: Diário de um herói...

  1. #1
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Diário de um herói...

    Seguinte gurizada, vamos usar esse tópico para quem está jogando oblivion direto e quer postar o que fez no game na última vez em que o jogou.

    Para começar, falem resumidamente como é seu personagem e etc, e depois postem o que fizeram por último.

    Conversas sobre as aventuras dos outros e troca de idéias das mesmas são livres, vamos usar esse tópico para conhecer mais do jogo de outro user e ajudarmos uns aos outros!!!

    Vou começar...

    Meu personagem é um Red Guardian level 15, estilo guerreiro clássico (espada longa e escudo, armadura pesada e somente magias de cura e dano. Estou com 45k em grana, minhas skills prioritárias estão todas acima de 50 e estou com 22 de fama.
    Comprei aquela casa mal assombrada em Anvil, desasombrei ela e estou a usando como lar. Lá dentro devo ter mais uns 50k de dinheiro em ítens.

    Não fiz quase nada da quest principal, estou fazendo quests de cidades e da guilda dos guerreiros. Na última vez em que joguei meu objetivo era chegar em Leyawiin para completar uma quest da Fighter's Guild (aquela dos membros da guilda que estão bebados em uma Inn). Costumo sempre viajar apé, pois qualquer dungeon, fort e até acampamento eu vou lá dar uma verificada Só não curto muito ir nos portais de Oblivon, lá aparece bixo chato a toda hora e o esquema é sempre o mesmo: entrar na torre principal e alcançar aquela esfera de energia para desativar o portal.

    Bom, quando cheguei em Leyawiin falei com o povão e eles me disseram que em uma casa de uma mulher lá (não lembroo nome) tava fedendo a carniça. Fui conferir e ela estava com um cajado amaldiçoado que chamava 4 daqueles bixos tipo rato de duas patas e que eles seguiam ela o tempo todo. Para resolver a parada tinha que ir na caverna de origem do cajado e botar ele lá em um altar. Beleza, fui para lá e cheguei no tal altar, só que eu NÃO CONSIGO COLOCAR O BENDITO CAJADO!!! Alguém sabe como resolver essa quest???

    Ae salvei e dei exit game, odeio deixar coisa incompletas

    Vamo lá gurizada, postem suas aventuras diárias aqui também
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  2. #2
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Diário de um herói...

    Eu fui expulso da Fighters Guild e tenho que coletar 20 peles de urso! Só tenho 13 hehehehe vai ser um problema carregar as 20 pra levar lá na sede da Fighters Guild.

    Certa vez eu estava em desvantagem num portal, bem no final, estava sem poção, sem porra nenhuma e levando um pau daquele "chefe" do Oblivion Gate. Só faltava levar uma pancada pra morrer. Desviei do maldito e consegui pegar a Stone e desativar o Oblivion Gate.

    Ah, como eu mato fantasmas no Oblivion? Só com a Silver Sword?
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  3. #3
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Diário de um herói...

    o meu é um Wood Elf, lvl 5 arqueiro e talz....

    acabei de fazer umas 5 quests da Dark brotherhood....parei em uma q eu tenho q matar todo mundo da guild para um "limpeza" como achei q essa ia ser muito foda matei um só e fui roubar um pouco XD mais tarde jogo mais
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  4. #4
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Diário de um herói...

    Quote Originalmente postado por Juquinha Ver Post
    Eu fui expulso da Fighters Guild e tenho que coletar 20 peles de urso! Só tenho 13 hehehehe vai ser um problema carregar as 20 pra levar lá na sede da Fighters Guild.

    Certa vez eu estava em desvantagem num portal, bem no final, estava sem poção, sem porra nenhuma e levando um pau daquele "chefe" do Oblivion Gate. Só faltava levar uma pancada pra morrer. Desviei do maldito e consegui pegar a Stone e desativar o Oblivion Gate.

    Ah, como eu mato fantasmas no Oblivion? Só com a Silver Sword?
    Bah Juca, eu uso uma espada chamada "UMBRA", é uma espada muito fodastica, inclusive ela é parte de uma quest, não me recordo o nome agora, mas é uma quest daquelas de trazer oferendas aos deuses daqueles cultos. Sei que para ti conseguir ela tem que tomar de uma monstrenga lá MUITO FODONA, sem mentira, dei uns 30 loadings para finalmente conseguir derrotar essa vadia. Eu uso essa espada só para matar fantasmas, porque ela tem dano alto mas é espada de duas mãos, e eu prefiro usar uma espada de dano menor mas com escudo junto. Mas ae, qualquer arma mágica mesmo SEM CHARGE funciona contra fantasmas.

    Sobre a quest lá em que travei e que citei no primeiro post eu desisti, não consigo largar de jeito nenhum o ítem no chão por ser um íten de quest.

    Alguém sabe um comando de console para largar essa bendita vara no chão???

    Joguei esses dias o game e fiz as quests com aquela Orc que fica no castelo de Leyawiin, o rei me pediu primeiro para ajudar ela a vingar-se da morte de uma amiga dela por uns pescadores na 'Fisher Rock". Depois o rei pede para tu e ela matar os bandidos da Dark Bow. Matamos e viramos os knight errants da cidade hehe, a Orc gostou
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  5. #5
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Diário de um herói...

    Po, nem tou jogando Oblivion mais, tanto que deletei. Acho que vou pegar um tópico que tem lá na rage3d e por aqui, só de mods de Oblivion. O neilsouth tá mantendo aquele tópico de mods bem ativo até.

    Ah, Roma, procura por um mod na www.planetelderscrolls.com chamado "bag of holding", ou algo assim. Com ele você joga tudo dentro da sacola lá e ela não pesa nada pro seu personagem, mão na roda esse mod.

    Agora, sobre essa quest aí que você falou no primeiro post, nem sei qual é. Parei de jogar pouco depois que completei as quests da Dark Brotherhood. Pior que deletei o save, daí tenho que dar um tempo pra começar denovo. :/
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  6. #6
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Diário de um herói...

    Consegui ser readmitido na Fighters Guild, coletei 20 peles de urso. Queria arrumar uma espada melhor hehehe eu uso a Elven Longsword... Completei a quest Azura agora há pouco... foi difícil hehehehehe tava levando a pior, saí da caverna e fiquei do alto dum monte que os vampiros não alcançavam pra matá-los. Agora que eu fui readmitido na FG eu vou fazer as quests deles.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  7. #7
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Diário de um herói...

    joguei hj e cheguei num ponto da quest da darkbrotherhood q fica chato...agora só tenho o q fazer 1 mvez por semana... virei o fodão da guild q fala com o espirito da mulher lá q fala o q temos q fazer, dae eu só passo a informação pra uma individua e ganho grana ¬¬

    eu fiz hj uma missão da main quest finalmente^^, fechei um portão de oblivion e matei os bichinhos em Kvatch (é isso?)...

    agora vo começar a me "dedicar" em alguma fighter guild
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  8. #8
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    13

    Re: Diário de um herói...

    Roma,

    Basta selecionar o bastão no menu do inventário, arrastá-lo e jogar sobre o altar na frente da estátua (cuidado que após soltar o bastão a estátua e oteto da caverna começam a ruir).

    Meu personagem é um darkelf, level 42, Battle mage customizado, signo La Dama/The Lady (resistência com força de vontade são bons atributos para um battle mage).

    Fiz todas as side quests das cidades, estando para concluir fights guild, mages quild e a main quest (terminei de cinvocar os alidos para a batalha de Bruma e vou buscar a armadura de Talos na Torre de sangue).

    Tenho as 8 casas oficiais das cidades emais 2 de Mods.

    Fama 80, infamia 3 e 2.300 K septins (e mais um monte de armas e armaduras que não vendi ainda).

    A maioria de meu dinheiro fiz vendendo poções (sou mestre em alquimia).

    Meus skills, fora alquimia são:

    mestre em Armadura pesada;
    mestre em Lãminas (blade/cuchilla);
    mestre armeiro;
    Mestre em restauração;
    mestre em bloqueio;
    mestre me seguridade;
    mestre em atletimo
    oficial/jorneyman em destruição;
    oficial em misticismo;
    oficial em luta manoà mano;
    oficial em espreita;
    oficila em acrobacia;
    as outras estão como aprendiz.

    Como meu personagem tem o comportamento de um paladino (me tornei até um "blade" do imperador) não farei, com esse personagem, as Daedrics quests nem a Thief Guild e Dark Brotherhood.

    Também estou "rodando" com a maioria dos mods que Taturana mencionou noTópico específico, incluindo as texturas e meshes Parallax Qarl.

    Abraços a todos,
    RVFFVS

    AMD A 64 3800 || ASUS A8N-SLI || 3,0 GB DDR 400 Elixir || (2 X) XFX GT 6800 Ultimate 256 MB|| SyncMaster 997 MB 19" || LEADERSHIP GAMER 600 W

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Diário de um herói...

    Quote Originalmente postado por RVFFVS Ver Post
    Roma,

    Basta selecionar o bastão no menu do inventário, arrastá-lo e jogar sobre o altar na frente da estátua (cuidado que após soltar o bastão a estátua e oteto da caverna começam a ruir).
    Hummm, não tentei exatamente na frente do altar mas vou ver isso hoje a noite. Só sei que tentei em outros lugares e o jogo não deixava dar drop por ser um ítem de quest.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  10. #10
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Diário de um herói...

    Quote Originalmente postado por RVFFVS Ver Post
    Roma,

    Basta selecionar o bastão no menu do inventário, arrastá-lo e jogar sobre o altar na frente da estátua (cuidado que após soltar o bastão a estátua e oteto da caverna começam a ruir).
    Cara, não consegui botar o bastão exatamente em cima do altar então deixei meio que do lado no chão mesmo, mas nenhum teto de caverna começou a ruir, e mesmo assim completei a quest, pois informei a mulher lá em Leyawiin e ela me agradeceu e deu o anel. Aliás, que anelzinho apelão hein??? +11 em blade e +11 em block. No total estou com 101 em blade
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  11. #11
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: Diário de um herói...

    Dei mais umas jogadas aqui...

    Basicamente fiz somente as quests da Fighters Guild, já estou com o level de "guardian". A última quest que fiz foi aquela para um Padre de Bruma que te pede para recuperar um artefato da igreja.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Diário de um herói...

    To na quest "Spies" da Main Story, fechei mais 2 portais, ganhei 2 Sigil Stone, uma de gelo e outra de fogo, mas só vou usá-las quando tiver armorer maior do que 50, tá em 48 por enquanto hehehehehe. Características do meu char: Imperial, Agent (tipo Thief mais ou menos ) Lv 13, tem como grande ponto forte o uso de espadas e o grande ponto fraco é as skills relacionadas a magia.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  13. #13
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: Diário de um herói...

    hj fiz umas quests da thieves guild q tava abandonada^^ mais tarde vo jogar mais

    yo soy um Wood Elf lvl 10, q manja pacas de arco e até q é bom em espada mas tem q ser light armor^^ to tentando evoluir umas magias
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  14. #14
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    4

    Re: Diário de um herói...

    Bom
    posso dizer de boca cheia q sou um noob em oblivion
    Tive umas aventuras como assassino mas comecei tdo de novo hj como m mago
    sou lv 2....gostaria q me passasem manhas basicas de como ganhar dinheiro e comprar casa (li o topico inteiro e queria saber q casa mal assobrada e essa e como assim desassombrar???? como vc fe isso)
    bom to fazendo a quest para enrea na gild dos magos por favor me ajudem...

  15. #15
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    4

    Re: Diário de um herói...

    Ola...Vcs n responderao meu ultimo post mas blz...
    Agora eu sou um Berton Lv 10, sou iniciante na gild dos magos e dos ladroes e nivel warior na aerena
    To com 2k em ouro( queria saber como vcs fazem a proeza de ter 45k ¬¬)
    Queria de novo saber como comprar casa e tenho outras perguntas:
    Como eu passo a1 Quest dos ladroes e cheguei a um ponto q o cara da guildo dos magos n me da mais quests (to falando do argonian em chorrol)

    Ou gente responde ai por favor Flws

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Juquinha
    Data de Registro
    Dez 01
    Posts
    3.225

    Re: Diário de um herói...

    Cara, outra maneira de ganhar uma grana é apostando na Arena mesmo. Eu ganhei bastante assim. Já fez aquela quest do Seridur (caçar vampiros)? Se sim, vc pode pegar o Vampire Dust e com isso arrumar uma grana também...

    A 1ª quest da Thieves Guild é aquela do teste? Se sim, escolha uma light armor pra andar mais rápido e pernas pra que te quero! Você tem que encontrar à meia-noite na waterfront com um carinha que te passa as quests.
    PC: Biostar TPower I55 || Core i5 750 Stock || ECS Geforce GTS 450 1GB Black || Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1333 MHz || HD Seagate Barracuda 500GB 7200.12 || Corsair VX 450W
    Jogando: Fallout 3

    - Malandro é o pato, que já nasce gingando e falando “coé, coé”.
    - A putaria não se encontra situada meramente num espaço físico, mas sim transcende, do espírito daqueles que exploram e gostam.

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    4

    Re: Diário de um herói...

    o juquinha vlw pela dica da grana
    bom agora eu sou campeao da arena lv 12 =D
    essa quest eu ja fiz eu to falando da seguinte q vc tem q roubar umas coisas em bruma e vender para o carinha ja descolei 1600 ouro com ele e nada...
    adivinha???
    comprei a casa de anvil mas n to conseguindo exorcisa-la =/ gente ajuda ae por favor

  18. #18
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 09
    Posts
    4

    Re: Diário de um herói...

    ae e fala mais sobre essa quest de vampiros q me enteresei
    meu set ta assim agora:
    clymore of voltage 2 maos, a faca dos assassinos encantada, se quiser de duas maos tb tenho a bwarvemn long sword de uma tenho a elven long sword de armor tenho dwarven curitas e leet lines e o resto da armor lets...
    flw

  19. #19
    Voodoo
    Data de Registro
    Abr 09
    Posts
    3

    Re: Diário de um herói...

    Meu personagem é um Archmage lvl 19.

    Hoje joguei 8 hrs consecutivas desse jogo () e consegui completar toda a série da Dark Brotherhood. Vou começar um novo personagem pra poder fazer as quests que precisam de integridade e também quero um warrior, archmage enjoa um pouco :s

  20. #20
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 10
    Posts
    8

    Cool Re: Diário de um herói...

    eu so meio viciado a armadura de guardinha eu tenho a da imperial city,kvatch e de varias.

    eu so grand chapmpion da arena...

    eu to na missao da orc que tem que se vingar dos pescadores

    so que tipo eu encontrei um tipo de po do pirirmpliplim que ataca a orc que me segue e um imperial guard tao matando ele eu so queria sabe como que mata esse po?

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •