Mostrando resultados 1 até 18 de 18

Tópico: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

  1. #1
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Bom resolvi fazer esse review hands on o q quiserem chamar à respeito do + recente jogo da série de football management de maior sucesso da história,

    FOOTBALL MANAGER 2007

    Developer: SI Games
    Publisher: Sega



    Introdução
    Para aqueles que não estão familiarizadas com a série ou nunca ouviram falar FM como eh popularmente chamado entre os gamers é um jogo em que vc Assume o papel do técnico e manager do time, cuidando não só das táticas, como também de futuras contratações p/ o time, empréstimos de jogadores, promover jogadores das categoirias de base, e exclusivo da versão 2007 de possuir times satélites ou até mesmo de times maiores ajudando mesmo esquema cruzeiro ipatinga, o jogo é caracterizado pela database imensa de + de 5 mil times em 50 países diferentes q variam desde os grandes centros europeus até centros menores, como china por exemplo...
    cada jogador possui características pessoais q foram levantadas pelos pesquisadores espalhados pelo mundo inteiro, com isso garantindo o máximo de realismo ao jogo...
    com football manager você pode ser o técnico dos sonhos para os seus jogadores ou dos pesadelos tudo depende de você, a nova versão inclui as famosas preleções, conversas de intervalo e pós jogo,
    Todos os principais campeonatos do mundo reproduzidos com o máximo de realismo,

    INICIANDO UM NOVO JOGO:
    Ao iniciar um novo jogo deve-se escolher quais campeonatos do mundo da bola você deseja simular



    o segundo passo é botar suas características pessoais como time escolhido p/ treinar idade e afins além do time pessoal...
    por problemas de licença a SI não insere os logos oficiais de alguns times e nem as camisas mas eh possível baixar kits da internet nas comunidades afiliadas e q são até mesmo apoiadas pela SI q sao representações fiéis desses kits camisa/ logo



    na imagem abaixo vcs podem ver a tela que mostra o plantel atual e a situação dos jogadores, física e mentalmente...



    na imagem seguinte pode-se visualizar a área de formação e elaboração de táticas.. aceedite em mim é muito além do que aparenta vc pode e deve dar instruções individuais p/ cada jogador em cada posição...
    cada país e divisão possui certas fraquesas e pontos fortes relacionado à táticas, na inglaterra por exemplo é indispensável manter os laterais recuados já que os adversários tender a usar alas o tempo td..
    qdo estiver jogando uma partida em casa o ideal eh atacar o tempo td já na casa do adversário e caso ele seja muito forte não se sinta envergonhado de fechar o seu meio campo,



    nmo jogo é possível incluir tb as fotos de tds jogadores do seu plantel, + 1 vez por qstao de direitos autorais a SI nao inclui mas nos sites no final do review vc pode ter acesso à eles...
    nessa imagem vc tem cesso a informações individualizadas do atleta escolhido...



    agora abaixo é a imagem de uma partida em andamento eh preciso ver p/ crer e entender, se vc procura gráficos de ultima geração nem toke nesse jogo, ele é sinônimo de diversão pura e addictness elkevada ao infinito...
    imagem 1


    imagem 2



    detalhes extras o jogo não eh distribuido no Brasil mas a equipe brasileira que faz a pesquisa nacional dos times e jogadores possui um fórum q tem tds informações necessárias p/ compra do mesmo legalmente por sites estrangeiros...

    LINKS ÚTEIS:

    1-) COMUNIDADE brasilera responsável pela pesquisa e que pode tirar tds suas dúvidas e informações..
    2-) demo official na inglaterra e td europa o jogo ossui o nome de football manager mas a versão norte americana possui o nome de Worldwide Soccer Manager 2007 sao absolutamente iguais soh mudam o titulo...
    3-) principal comunidade que dproduz e distribui kits prontos e fotos dos jogadores...

    PS : O demo possui duração de 6 meses de jogo ingame e eh perfeito p/ qm qr conhecer td sobre o game...

    tinha + uma porrada de coisa p/ falar mas eskeci desculpem ae ok ?

    espero q tenham gostado do presentinho de fim de semana do titio Fallen... qro muitos replies ok ?



    REQUISITOS!!!!!!!


    PC

    Minimum: Windows 98/ME/2000/XP, 1GHz processor, 128MB RAM
    Rec: Windows XP, AMD or Intel Dual Core 2GHz, 1GB RAM, 1024x768 32Bit display, 650MB HD Space

    Mac

    Minimum: PowerMac/PowerBook:PowerPC G4 1GHz, Mac OS 10.3.9, 256MB RAM
    Recommended: PowerMac/PowerBook: PowerPC G5 2GHz, Mac OS 10.4.7, 1GB RAM

    QM QSER SABER + EU TO SEMPRE NO MSN OK ?
    PS2: lembrei do q faltou
    a SI games antigamente produzia o championship manager =CM e qm distribuia era a EIDOS ateh q as duas empresas ficaram de mal... dae a eidos e a si decidiram dividir a coisa a eidos ficaria com a marca CM jah a SI com td q foi produzido em termos de código e engine... daih a eidos criou um estudio soh p/ produzir os CMS da vida podres de td...
    já a SI aproveitou a mudança de nome de CM P/ FM e aproveitou p/ dar um boost na série e conseguiu que a SEGA se tornasse sua distribuidora atual urrrul...
    Última edição por Fallen_x : 03-02-2007 às 23:56:50 Motivo: errinhos toscos e add info
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  2. #2
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Uia, belo review, acho q nunca joguei o FM, lembro de ja ter jogado um nesse estilo a alguns anos atras, mas não tenho paciência, sempre desistia.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  3. #3
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Axo que vo me arriscar nesse manager , sem joypad aqui ta triste , daew to afastado do PES
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  4. #4
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Quote Originalmente postado por Daniel-GO Ver Post
    Uia, belo review, acho q nunca joguei o FM, lembro de ja ter jogado um nesse estilo a alguns anos atras, mas não tenho paciência, sempre desistia.
    TENHO 3 presentinhos p/ vc :







    gostou biba goiana de catalão ?
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  5. #5
    GeForce 2 GTS
    Data de Registro
    Nov 06
    Posts
    32

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    belo review cara..
    jogava cm 01/02 q pra mim foi O MELHOR de todos, dps me arrisquei no FM 05, mas acabei q nao me empolguei muito nao..
    mas com esse review agora, vo ate da uma conferida no FM 07 pra ver como tá...

  6. #6
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    bom se tá sendo útil ae p/ galera e tah divulgando o jogo p/ + gente
    fico filiz...
    alias qm tiver jogano posta ae em qual camp e time ?
    e objetivos ???
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  7. #7
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    vo joga ele hj, vo so almoça agora e instalar ele
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Belo review! Quando tiver tempo, vou ver se volto pra esses managers... Esse tópico já me deu uma boa dica pra qual voltar huaeuae =P

  9. #9
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Opa!! parabens ae cara bem bakana a review...soh uma coisa...
    lembro q eu jogava o FMa uns 3 anos atraz..e parei pq oq me irritava eh qdo vc assistir os jogos além d ficar cansativo as vezes...eu vivia tomando gol do meio campo..até mesmo do campo d defesa do outro time

    como ta a reprodução dos jogos nesse???? a AI ta boa???
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  10. #10
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Daniel-GO
    Data de Registro
    Fev 03
    Local
    Catalão-GO
    Posts
    610

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Quote Originalmente postado por Fallen_x Ver Post
    TENHO 3 presentinhos p/ vc :




    gostou biba goiana de catalão ?

    auAHUaioaaIUahuahuahaihaihAihA

    CRAC rula.

    Ta quase tudo certo as infos dele, só o estadio q ta errado, cabe 5000.
    C2D E8400 Gigabyte P35-DS3 GeForce GTS 250 1GB 2x2GB DDR2 800 Kingbox Seagate 250GB SATAII

  11. #11
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Quote Originalmente postado por GENERAL Ver Post
    Opa!! parabens ae cara bem bakana a review...soh uma coisa...
    lembro q eu jogava o FMa uns 3 anos atraz..e parei pq oq me irritava eh qdo vc assistir os jogos além d ficar cansativo as vezes...eu vivia tomando gol do meio campo..até mesmo do campo d defesa do outro time

    como ta a reprodução dos jogos nesse???? a AI ta boa???
    melhorou e muitooooooooooo qse 10000%
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  12. #12
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Joguei um poco aqui, parece muito bom, comecei com o lixo do real madrid por recomendação do fallen ioaheioaehaioehae, quando eu tiver um time legal vo partir pro multiplayer hehehe
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

  13. #13
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Quote Originalmente postado por Sparks Ver Post
    Joguei um poco aqui, parece muito bom, comecei com o lixo do real madrid por recomendação do fallen ioaheioaehaioehae, quando eu tiver um time legal vo partir pro multiplayer hehehe
    já te falei o real eh um dos melhores do fm mas tem q contratar bem... principalmente 1 volante zaga c tem o canbnavaro e o sergio ramos na frente nem se fale entao soh craque ateh o gordonaldo tah bao no fm...
    dani vo mandar a correção do estadio do croaca p/ a equipe oficial kkk valeu pela correção...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

  14. #14
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Nossa, vou falar pra um colega meu sobre o FM!!

    Ele adora CM...mesmo...

    Muito boa a review!!!
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  15. #15
    Moderador Avatar de -=|R.R.|=-
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    8.918

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    ótima review!!!
    Regras do Fórum - Importante

    Core2Quad Q8400@3.00GHz / abit IP35 P / eVGA GTX 460 1GB / 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix / 1 TB Samsung SATA II / Ultra X-Connect 500W Black

  16. #16
    Radeon HD4870 Avatar de Roma
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    New Hamburguer
    Posts
    3.458

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Depois da DECEPÇÃO do PES6 vou ver se um manager como o novo FM volta a me trazer alegria gamística além do Oblivion.
    PC#1: Ultrapassado

    Jogando: Jogos ultrapassados

    Esperando: Rubinho me ultrapassar

  17. #17
    Radeon X1800 XL Avatar de Skillo
    Data de Registro
    Out 04
    Posts
    737

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    to jogando com o cruzeiro....acabo d ganhar o mineiro....foda q to sofrendo pra contratações....e por ficar mto tempo parado to sofrendo um pouco com tatica e treinos...sem falar dessa nova coisa de preleção e os jogadores ficarem doentes....to apanhando um pouco....mas achu q engrena....
    B.T.T.
    A.F.F.

  18. #18
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    2

    Re: [mega][review]/[hands On] Football Manager 07

    Ae galera, to com dúvida quanto ao treino,jah baxei alguns em comunidades do fm,mas como usá-los no jogo?aonde eu salvo e tal/

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •