Mostrando resultados 1 até 6 de 6

Tópico: Ajuda quest

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    3

    Ajuda quest

    peguei os 4 livros da ceita secreta e levei pra largatixa na universidade... ela estudou e me mandou ir em um lugar.... o mapa me leva ateh uma tumba que naum tem nada..... oq faco com essa tumba enorme q fika no cimiterio no jardim de um castelo???

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ajuda quest

    Qual o nome dessa quest?

    ps.: Considerando esse seu post pelo horário, acredito que você tenha resolvido o problema do outro tópico?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    3

    Re: Ajuda quest

    n resolvi naum....eh pq eu jogo na minha casa...... e to tentano instalar em outros lugares e mas acontece o erro citado lah.

  4. #4
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Ajuda quest

    ok, já que estamos aqui mesmo, qual sua placa de vídeo?
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  5. #5
    Voodoo
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    13

    Re: Ajuda quest

    Fica em frente ao mapa de Cyrodiil, ao meio-dia vai aparecer um "máscara" sobre esse mapa indicando o local da caverna onde está escondido o medalhão roubado pelo "Amanhecer Místico" (automaticamente seu mapa guia será atualizado com a marcação do local).
    RVFFVS

    AMD A 64 3800 || ASUS A8N-SLI || 3,0 GB DDR 400 Elixir || (2 X) XFX GT 6800 Ultimate 256 MB|| SyncMaster 997 MB 19" || LEADERSHIP GAMER 600 W

  6. #6
    Voodoo Avatar de Tefi
    Data de Registro
    Jan 07
    Posts
    7

    Re: Ajuda quest

    Não me lembro de ser num jardim de um castelo, mas se é a que eu penso fique rodeando a tumba detardesinha que uma hora vai apareçer um homen e fazer uns feitiços na tumbas, é só você ficar vendo que a missão é aceita.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •