Mostrando resultados 1 até 13 de 13

Tópico: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

  1. #1
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Aff, to inconformado...
    Daniel Tomou Warn por um topico de quase 1 mês atrás,por um link que ele postou sem intenção..(http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/...t=39913&page=3)
    MAS PQ ISSO PODE??/>>>>http://gamesbrasil.uol.com.br/coment...p?numero=13756
    Alguem ta em cima das regras, e o mais legal essa noticia foi postada na PAGINA PRINCIPAL..
    CAde o Bom senso no forum?
    Não pode mais nada agora, falta só proibir video do Youtube...
    Torço para que não tenha sido o batz que tenha dado essa Warn, ele tem bom senso( eu espero)...
    Holysin parece que ta querendo mostrar trabalho,nunca entra no forum, quando entra faz isso....
    o Batz ta precisando reformula regras e moderação do forum...
    Parece que não percebe que o forum ta devagar, não ta nem um pouco atrativo,pra quem ja participa ta até legal, mas pra quem ta fora não ta atrativo..
    Eu vou tomar Warn também?
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  2. #2
    Radeon X1800 XL Avatar de King of Moria
    Data de Registro
    Nov 03
    Local
    Porto - Portugal
    Posts
    720

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    vo fala o q...

    nois aqui tenta movimentar o forum , fazer erguer esse treco e depois vem um dito cujo moderador q aparece 1 vez por ano aplicando punições por um "forum melhor" cujo qual ele mal acompanha... até concordo ter editado o post lá do papo furado, mas levar warn foi sem noção ... já q não era a intenção do post...

    EDIT: eu acho q exagerei com relação ao holysin, tava p da vida xD mas fica o protesto porem retiro o q disse sobre o holysin e peço desculpas mas vo deixar escrito o q tava aqui antes pra verem a merda q eu falei xD

    lembrando, continuo p da vida com o q fizeram^^ só tinha exagerado xD
    Última edição por King of Moria : 09-02-2007 às 21:27:06
    Config
    PC 1 : Athlon 64 3200, geforce XFX 7600GS, 1GB DDR400, Samsung 160GB-SATA2, Samsung 250GB-SATA2, Asus A8N-E, monitor 15' LCD LG
    PC 2: Athlon XP 2000+, geforce 2 MX400, 512MB DDR400, Seagate 40GB 5400RPM, Asus A7N266-VM, monitor 15' CRT LG

    A.F.F. Member
    C.U.S.A.O. - por que smile tbm é gente []

  3. #3
    Colaborador Avatar de Jagged
    Data de Registro
    Ago 06
    Local
    Rio de Janeiro
    Posts
    895

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Realmente, Snap... esse tipo de coisa não faz o menor sentido. Não tô aqui pra julgar a decisão de um moderador ou outro por dar warning. Muito menos contra o Holysin, que é um moderador que, pelo menos eu, sempre vejo no fórum, assim como o R.R. e o Raybon.

    Mas o que realmente tá faltando é um consenso do que PODE e do que NÃO PODE. Não faz o menor sentido usuários que participam ativamente do fórum serem advertidos sem terem a menor intenção de promover a pirataria e moderadores postarem dicas de como fazer isso ou aquilo.

    Tenho certeza de que existem usuários que possuem requisitos, boa vontade e principalmente bom-senso para serem moderadores no lugar de outros que nem dão as caras por aqui, ou quando dão acabam infringindo as próprias regras. Qual é o sentido?

    Também acho muito triste o fato do fórum ser sobre games e quase não se falar sobre eles. Vez ou outra eu posto uma notícia pra ver se o pessoal discute e tal e tenho ficado até feliz por isso estar acontecendo. Mas reviews e previews são muito poucos...

    Vamos dar uma animada, galera!!!
    Índice de Reviews dos Membros do Fórum

    Sugestões para a seção de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!
    Quer participar da Equipe de Reviews do Fórum? Entre neste tópico!

    Jagged @ Last.fm

  4. #4
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Bah, não vou ficar de um lado ou de outro, mas parem de perseguição com o HolySin. Ele tá sempre no forum e sempre que pode tá dando advertências, trancando tópicos, movendo e etc. Não venham com essa de "querer mostrar serviço". Muito antes de aparecer o "SOS GB" ou o tópico sobre mudança na moderação, o Holy tava lá fazendo seu trabalho como mod.

    O warn no Daniel foi radical? Sim, foi desnecessário. Mas quem tem que discutir isso é o Daniel, o Holy e o BatZ, só. O Holy não vai voltar atrás na decisão - O Daniel postou o link, mesmo que involuntariamente, e quebrou uma regra - mesmo sem querer.
    Se o Louis faz isso eu sou o 1° a reportar e exigir punição. Afinal, é regra.

    Nossa, to andando em circulos aqui, melhor ficar quieto lol

  5. #5
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Eu acho que o que snap falou do holysin foi meio exagero. Mesmo não postando o Holy tá meio que sempre por perto.
    Agora, o Warn do daniel foi desnecessário? Eu diria até que sim, agora aquela notícia na Home Page?
    Putamerda, peidaram na farofa...
    E outra: aquele tópico do pacote, também sobre destravamento, se não me engano, que apagaram, da seção (ou sessão, sei lá, esqueci) de consoles.

    Como diz o BatZ, coerência acima de tudo. E tá faltando um pouquinho, né...
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  6. #6
    GeForce GTX 280 Avatar de Lê
    Data de Registro
    Mai 03
    Local
    L.A., California
    Posts
    4.965

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Se querer ser chato mas sendo...

    Se for pela noticia, não acho uma grande "quebra" de contuda...

    Alias, se for pensar assim, toda noticia que dizer tal coisa x, foi destravada ou qualquer coisa parecida, for coisa sobre apologia a pirataria, então aqui não ia ser o unico a site se "ferrar" por isso...No FPCs sites de torrent, já viraram noticias...

    Só não sei se o link postado, tem alguma coisa relacionada com a pirataria (parece que só divulga...mas vai saber), alias deve ser isso o que o Snap deve estar "reclamando"

    Agora sobre o warn, já tomei...3 e um não foi só eu...

    E pior que esse tinha haver com o "link" uahuahuaa

    Sobre o Holy, é dos que mais fica on no forum..
    Twitter: Alesr50
    Blog: A guy with no reason
    Recomendo: Sapatos Retrô & Abimocordes
    Listening: Last.fm
    PC:Config

    Quote Originalmente postado por Sid Vicious Ver Post
    Caralho, é o zulu?
    O cara tá ficando magro e só as pelanca :/. ficar velho é foda

  7. #7
    Moderador Avatar de Snap
    Data de Registro
    Fev 04
    Local
    Sertãozinho
    Posts
    1.701

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Sobre destravamento, eu postei, pq eu fui contra proibir discussões sobre destravamento, e na Home, eles postam o site dos que fizeram isso e informações...
    (\_/)
    (O.o)
    (> <) Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela domiação global, copie ele em sua assinatura...
    Quote Originalmente postado por teflon
    Todas as pessoas na internet são nerds e não bombados até que se prove o contrário
    Quote Originalmente postado por fenris
    brasileiro parece que quer se proteger das desgraças da vida colocando o nome da própria cidade o nome de um santo

  8. #8
    Colaborador Avatar de Fenris Wolf
    Data de Registro
    Jan 03
    Local
    With YO MAMA!
    Posts
    4.129

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Olha, quanto à notícia, acho que postarem a notícia como "realizaram od estravamento blá blá blá" até tudo bem, mas qualquer coisa mais aprofundada como informações de como conseguir, custo e tal já passa um pouco do ponto.
    Mesma coisa com torrent, dizer que suprnova fechou até tudo bem, mas se começar a postar sobre qualquer sitezinho já fode.
    Leia a minha coluna - Diário de Estagiário:
    http://www.investidura.com.br/biblio...stagiario.html

    PC:
    Intel Core 2 Duo E6850 - Asus P5K Deluxe - 2x 2GB DDR2 1002Mhz - [OCZ SSD Core Series V2 60Gb + Seagate 500GB SATA 32Mb Buffer] - XFX GeForce 9800GT 512MB GDDR3 - Seventeam 620W Real

  9. #9
    Radeon X1900 XTX Avatar de Ronca_Lapor
    Data de Registro
    Abr 05
    Local
    New Zealand ^^
    Posts
    1.175

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    aff gente...

    nao vamos viajar

    uma coisa eh o topico do piratebay, q tinha no banner q ele postou o link para o site de torrent, outra coisa eh dizer q wii foi destravado,

    o topico do wii nao tava dando nenhum link para maiores informacoes etc, o pacote mesmo fica postando uns topicos estranhos sobre hack do psp e talz

    alem do mais ta cheio de topico ae comentando sobre o matrix para ps2...

    nao vamos misturar, so acho injusto q o daniel tomou um warn quase um mes depois ...

    nada contra dani

    p.s. o holy ta sempre cuidado, mesmo q nao poste, ou esteja olhando sem estar logado, mais acho q ele eh um exelente moderador (to falando serio)
    Última edição por Ronca_Lapor : 11-02-2007 às 02:29:52
    (°¬°)---------------(º¬º)
    (-¬ )-¬----VS-----( _@ )_@
    // ||----------------// //

    CARNISSAURO vs BENTOSSAURO
    Quem vencera esse emocionante duelo??

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de MacLogan
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Itajubá - MG
    Posts
    571

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    sobre o holysin eu acho q modera perfeitamente

    eu diria q à ele se aplica aquela velha frase: "A regra é clara!"

    mas não gosto de nego mto sério não sabe... os mods q não tão nem aí pra regra deviam perder o posto uai!!!

    mesmo assim, se começarem a aplicar a regra em suma, o fórum da GB vai sumir pq oq eu vejo de infração de regras q não dá em nada é um absurdo

    o simples fato de não ofender ja é dá uma boa leva de warns
    "Grande é o planeta Mengão, o resto são satélites atraídos pela nossa órbita"

  11. #11
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    bom galera, em primeiro lugar, acho que Não precisa vir com tanta agressão como chamar de "palhaçada" ou vir querer comparar com uma notícia postada no site, que Não tem nada a ver com as regras do fórum, embora também a gente não poste nada com links para sites com torrents ou coisas assim por lá!!

    no caso do Daniel, realmente ele postou uma imagem que continha a URL pra um site de torrent... mas de fato deu pra entender que ele não quis divulgar a URL, mas sim apenas mostrar a imagem da campanha lá do site, portanto, acho que não houve a intenção dele em divulgar a URL e a punição foi suspensa!!

    O Holy agiu cumprindo as regras, assim como o Daniel deveria ter agido e não postado a imagem com a URL, mas estou assumindo a responsabilidade aqui e revertendo a infração para Não mais contabilizar ponto pro Daniel! Ele nem chegou a ser banido nem nada, então está tudo certo...
    Se ele quiser continuar participando do Fórum, será tão bem-vindo quanto antes e estará tudo certo! Caso contrário, paciência...

    De fato eu nao tenho tanto tempo qto gostaria, mas Não tenho como encontrar uma solução agora! A principal culpa desse mal entendido é MINHA mesmo... Eu ia vir dar uma explicação no sábado, mas tive que viajar para um casamento de família e não deu temopo!!!! O Holy fez o que achou que devia fazer, não é culpa dele!

    Ainda hoje deve rolar a mudança na equipe de moderadores, o que talvez ajude um pouco a deixar as coisas mais em ordem, mas não acho que precisava de tanto exagero assim, pq o Daniel não foi banido nem nada... Era só vir falar na boa que teria sido feito o mesmo que fizemos aqui!!!

    []'s
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  12. #12
    Radeon HD4870 Avatar de GENERAL
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    Valinhos-SP
    Posts
    3.276

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Bah o Holy Sin eh o melhor modera da GB...o mais feio...mas eh o melhor
    huaeuheauhaehuea
    digo melhor pq alem d ele moderar faz uns hands-on bakana (apesar d andar sumido neh ) e eh discreto...isso eh importante num moderador...
    mas até agora o resto ta d parabens tbm RêRê e cia!

    a respeito do assunto...faço das palavras do bibatz as minhas
    num sei pq o povo ta com tanto bichisse ultimamente
    - Gamertag: Demas360

    Positivo POS-AG31AP|(PCI-E)|Intel Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz (11 x 267)
    GeForce 7600GS xfx SLI 256Mb/128Bits - 400/800 |4Gb RAM DDR2|
    DVD-RW LG 4163 | HD 500Gb SATA II |

  13. #13
    Moderador Avatar de Sparks
    Data de Registro
    Abr 03
    Local
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    4.010

    Re: [Palhaçada]Regras[/Palhaçada]

    Pode relaxar General , o caso já foi resolvido, e o Daniel resolveu "voltar" aqui pra GB
    Main: i7 8700 | Vengeance 32GB | RTX3070 | BenQ XL2430T
    Classic: C2Q 9505 | XMS3 4GB | R9 280 | Windows XP

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •