Página 1 de 47 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 929

Tópico: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

  1. #1
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Nussa nao creio que voltou... eu parei no epi que o sasuke luta com naruto e vai emboa... nao vi NENHUM filler... vi agora os epis do 001 e 002 e P Q P... serio fazia anos que nao via naruto entao foi algo nostalgico demais... as musicas, os personagens grandes... serio, animal demais

    de volta aquela longa espera de uma semana pelo epi haua
    Última edição por Onichi : 17-02-2007 às 19:28:12
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  2. #2
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Fim dos fillers!

    Espero que não se importe Pacote, mas dei uma movida no teu post e já aproveitei pra criar um tópico pra discutirmos a nova era de Naruto! Até movi teu post pro tópico oficial de Naruto, o antigo, mas ShippuuDen é uma nova série então nada melhor do que um novo tópico

    ~

    Eu to no mesmo barco que tu, não assisti NENHUM filler. Simplesmente desisti de Naruto, parei de ler o manga, mandei se foder e tchau ahuehuae

    Fui pegar os episódios 1 e 2 do ShippuuDen e PQP! TÁ BOM! EU NÃO ACREDITO NISSO!
    NARUTO AINDA PODE PRESTAR!
    *Choque*

    Naruto eu sei que o pessoal todo vê, então vamo comentar galera. Depois vou postar umas screens do ShippuuDen aqui pra animar quem parou de assistir como nós ;P

  3. #3
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Naruto bom de novo? Tou dentro

    Ahn, Onichi, PM ^^
    Última edição por Taturana : 17-02-2007 às 20:12:58
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  4. #4
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Download em:
    Inglês: http://yhbt.mine.nu/t/
    Português: http://www.dattebayo-br.com/t/

    E, como prometido, algumas screens:











  5. #5
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    eu ia fazer um topico do naruto..

    cara..
    confesso..

    fiquei surpreso com duas coisas nesse topico..
    primeiro o pacote vendo naruto denovo e ainda gostando..
    segundo o onichi..
    agora q a casa caiu de vez..

    pro onichi ver e dizer q tah bom.. aiheuiaheua
    to em choque..

    enfim..
    eu tava esperando MTO por isso..
    naruto me cativou de uma forma q sei lah..
    ateh fiquei vendo os fillers, e logico, xingando todo santo episodio..
    mas foi colirio pros olhos ver os dois primeiros eps ontem..

    os primeiros 10min.. pqp
    animal.. big fuckin spoiler, mas bom.. ficou animal.. haha
    soh faz o cara ficar com mais vontade de ver o proximo ep.

    eu achei q foi um grande retorno..
    mtas cenas engraçadas como antigamente, completamente nostalgico..
    otimas musicas, animacao no geral mto boa.. gostei mto mesmo..


    agora pros dois ae q nao viram os fillers..
    bom.. vc6 fizeram um grande favor a vc6 mesmos..
    os fillers sao, completamente, GROSSEIROS.. TERRIVEIS.. ABOBINAVEIS aheaiuheu
    vc ficava constantemente IRRITADO com o naruto.. e os inimigos, e as premissas das missoes.. puta merda..
    vc nao sabe oq eh pior, os fillers de bleach alterando a historia, ou os fillers de naruto q nao tinham pe nem cabeca, e o pior.. com uma animacao PORCA (ateh faz sentido, economizar recursos enquanto a serie tah "morta")..

    mas bom..
    eu gostei, eu me empolguei, eu ri e eu to loco pra ver o ep 03.. aheiua

    []z
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  6. #6
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    bluR, eu aprendi uma coisa depois de assistir H&C e Kanon:

    Não fazer comparações. Por exemplo, se eu comparar Naruto com Hajime No Ippo, eu vou fazer milhões de criancinhas fanboys de naruto chorarem vendo o lixo que a série é.
    Se eu comparar a animação de Naruto com obras da JC Staff e da Kyoto Animation, o pessoal vai se suicidar.

    Então, eu prefiro dizer: Sim, Naruto está bom. Pros padrões Naruto. Um dos primeiros animes que eu vi na net, muito tempo atrás, com meus 13 anos, e me empolguei. Comparado a esse anime, Naruto está bom novamente.

    Mas se for comparar Naruto com os tops... hahaha ;P

  7. #7
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Hehe eu pensei que naruto nem tinha mais coom voltar a ser bom mas como eu na epoca (acho que 3 anos atras P Q P!!!) li o manga da segunda temporada com eles 2 anos e meio depois (sim, meu primeiro manga que li pq nao aguentei esperar mas li so uns 2 chapters hauh parei antes daluta do kakashi) epensei, nao vejo ahora do anime voltar

    SO que passou TANTO tempo que eu ja tinha perdido as esperancas, e hoje estou eu aqui... ja vi o epi 2x e a intro (primeiros 5min + op) umas 6x ahuahauh

    Ainda bemque nao vi os fillers pq lembro do pessoal criando topico (HELLKING inclusive na epoca hauah) falando mto mas mto mal auah

    Ate tava com medo de o naruto voltar e ter algum tipo de comentarios dos fillers etc, tipo ser necessario ver os fillers prapoder entender o que iria acontecer mas como os fillers REALMENTE eram 100% inventados e lixo, ver o ultiom epi antes dos fillers e esse 001 e 002 foi uma sequencia , ou seja, PERFEITO hehe


    PS: Naruto foi meu primeiro anime tmb, na epoca, recomendado por nada mais nada menos que CHANWAY pra verem que old que eh hauauh o primeiro mesmo foi Yu Yu Hakusho mas em japones com legendas em ingles foi naruto

    Pra mim nao tem como comparar naruto, sim existem outros trilhares de animes que destriem ele mas po , anime de ninja nostalgico assim que me trouxe tantas emocoes e que eu quero ver mais e mais so tem naruto hehe

    Pra ficar perfeito agora que naruto voltou, poderiam aparecer com uma segunda temp de Samurai champloo
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  8. #8
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Sim sim... Naruto me traz ótimas recordações e é muito nostalgico, por isso fico feliz de ter voltado ao que era no início da série.
    Quebrei minha cara, pq eu tinha CERTEZA que mesmo quando a série voltasse ia continuar uma merda.
    Mas não, ela voltou com o espírito renovado e fez o que devia: deu vontade de assistir.

    É como eu disse: Naruto, comparado a outros é fraco. Naruto, comparado a Naruto, está de volta em sua melhor forma. E vamo que vamo! ;D

  9. #9
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Vendo seu avatar lembrei que preciso terminar s1 de Honey and Clover e começar logo a s2 hauaha

    Fiquei meio cego de tanto manga que li recentemente, preciso voltar aos animes hauha
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  10. #10
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    Quebrei minha cara, pq eu tinha CERTEZA que mesmo quando a série voltasse ia continuar uma merda.
    Mas não, ela voltou com o espírito renovado e fez o que devia: deu vontade de assistir.
    aí que eu fiquei admirado
    nem pensei em comparar com outros animes..
    ateh pq eu NAO considero naruto O MELHOR ANIME DO MUNDO (longe disso por sinal)..
    mas emfim, eu gosto de ver.. eu fiquei empolgado.. criancisse? pode ter toda certeza q sim! aiehiauheuia

    mas fiquei admirado pq tu ficou com vontade de ver mais e tal.. nao q eu tinha pensado q vc botou naruto no teu top 10 =P aheauiheia

    to doido pra ver o ep 3..
    o semaninha! passa rapido! ahehaui
    (e bleach tb.. tah mto bom aheiua)
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  11. #11
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Vindo volume 27 em diante ahuah c eu nao aguentar parto pro manga haua
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  12. #12
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    putz!!!!
    tinha ate esquecido do Naruto pqp, muito bom a volta.. voltou para a lista de download semanal


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Hm, não entendi qual foi a daquela introdução, do Sasuke com o Naruto. Foi legal, não tou dizendo que não foi, mas não entendi qual a relação que aquela cena teve com o que se passou no anime :/
    Última edição por Taturana : 21-02-2007 às 11:03:58
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  14. #14
    Radeon X850 XT-PE Avatar de Bømba
    Data de Registro
    Abr 02
    Local
    Rio de Janeiro - Tijuca
    Posts
    628

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    voce lembra da porrada entra oroshimaru, jiraya e tsunade?
    pra mim "ela" vai se repetir entre Sasuke, Naruto e Sakura


    __________________________________________________

    - Jogando: CoD MW2, CoD BO, GoW3, AC: Brotherhood (PS3)
    - PSNID: DarthFTW
    - Trofeus

  15. #15
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Taturana Ver Post
    Hm, não entendi qual foi a daquela introdução, do Sasuke com o Naruto. Foi legal, não tou dizendo que não foi, mas não entendi qual a relação que aquela cena teve com o que se passou no anime :/
    veio
    aquilo foi um big huge spoiler
    aehaiueia

    foi mais pra relembrar tb, o final do naruto (a briga entre o naruto e o sasuke lah naquela queda d'agua - ~eps 130 por aí).. que o naruto sempre disse q ia "resgatar" o sasuke do oroshimaru e etc..
    entao eh uns eps pra frente.. (bem pra frente? aheiua )

    mas foi uma jogada bem legal.. o kara agora fica loco pra assistir pra ver quando q isso vai acontecer e qual vai ser o desfeicho e como eles chegaram lah e etc..
    Última edição por bluR : 21-02-2007 às 11:57:15
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  16. #16
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    bluR, com relação ao mangá atual, aquela parte do início do epi 01 com o Sasuke foi lançada há quanto tempo?
    Porque eu ainda acho cedo pra acabar com os fillers. Mesmo sendo ruins and all, ainda não creio que dê pra seguir com a história até o final sem ultrapassar o manga (e, consequentemente, ter fillers de novo).

    E noossaaa, vi Naruto dublado no CN ontem, que coisa triste ahueuhae

  17. #17
    Colaborador Avatar de bluR
    Data de Registro
    Nov 03
    Posts
    3.069

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Quote Originalmente postado por Onichi Ver Post
    bluR, com relação ao mangá atual, aquela parte do início do epi 01 com o Sasuke foi lançada há quanto tempo?
    Porque eu ainda acho cedo pra acabar com os fillers. Mesmo sendo ruins and all, ainda não creio que dê pra seguir com a história até o final sem ultrapassar o manga (e, consequentemente, ter fillers de novo).

    E noossaaa, vi Naruto dublado no CN ontem, que coisa triste ahueuhae
    kara..
    nao faco a minima ideia.. (nao to lendo o manga)
    aehauiea
    mas acho q for pra comparar.. bleach tah numa situacao bem mais delicada hein..
    pq os fillers do naruto foram um ano e meio acho
    e os de bleach acho q nem chego a um ano (nao tenho certeza )

    e po..
    acho q foi com vc q eu falei do naruto no CN neh?
    no msn uma vez..
    eu vi e me deu mo embrulho no estomago iaheuihaui
    bluR@Flickr
    bluR@Last.fm

    PSN ID: felipelutz

  18. #18
    Moderador Avatar de Onichi
    Data de Registro
    Mar 04
    Local
    Pelotas/RS
    Posts
    1.210

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    Naruto no CN é de chorar, pqp...

    Bleach foi um ano exatamente, naruto foi um ano e 9 meses acho (calculei rápido =p).

    A decisão de terminar os fillers de bleach foi PÉSSIMA, qualquer um percebe o que vai acontecer daqui um ano. Bleach vai alcançar o mangá no meio de uma saga, e aí não existe filler possível. Não tem espaço no roteiro pra colocar bountos.
    Eu só quero ver como vão fazer com Naruto, que é outro que não terá muitos espaços =|

    Bleach pra mim tá cada vez mais se afundando na lama. De gostar mesmo agora, só os Musicais de bleach. Esses eu amo. O mangá eu to lendo por ler. O anime já era.

  19. #19
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial]

    To tao acostumado a nao checar naruto que nem vi o epi 3 out!!!

    Go! GO! GO!!!
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

  20. #20
    Radeon HD4870 X2 Avatar de Pacote
    Data de Registro
    Jan 02
    Posts
    7.429

    Re: Naruto ShippuuDen [Tópico Oficial . Epi 3]

    Assistir aqui... seila, achei meio boca o epi... mto flashback e mta enrolacao...

    mas o final ... shit auhua nao vai rolar ficar sem ler o manga nao ahuha
    | CORE 2 DUO E6420 (4MB) @ 3.6GHZ + ZALMAN 9700NT | G.SKILL 2x1GB DDR800 CAS 4-4-3-5 2.0-2.1V |
    | ASUS P5B DELUXE WI-FI @ VDROP PENCIL MOD | EVGA 8800GTS 320MB @ 621/1728/2000 |
    | 2 TERAS = 2x 250GB WD SATA II 16MB (RAID0) + 3x SAMSUNG 500GB SATA II 16MB |
    | Creative Sound Blaster Audigy | LCD SAMSUNG R71 40" 1360x768 | 2x PIONEER 112D BK |
    | Coolermaster Extreme v2.1 550W | SONY HT DDW880 6.1 | SOLID BLACK |

Tags for this Thread

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •