Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: AJUDA na quest "Independent Thievery" (ladroes)

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    4

    AJUDA na quest "Independent Thievery" (ladroes)

    Pessoal, o que preciso fazer na questa quando diz para conseguir um "200Gold over Fenced" e depois falar com S'kriva??? Tenho que vender um ítem roubado por no minimo 200? É isso!?

    É que diz que preciso falar com ela pra conseguir mais "Special Jobs" mas quando falo com ela, na casa dela, no bar da cidade, na rua, ela não me diz nada!!!!

    O que precisa ser feito pra continuar a quest????

    Valeu!!!

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: AJUDA na quest "Independent Thievery" (ladroes)

    Você tem que conseguir vender, de todos os produtos somados, o valor de 200 gold, acho que é isso, não cheguei a jogar as quests da Thieves Guild.

    Faq sobre a Thieves Guild:
    http://db.gamefaqs.com/computer/dosw...eves_guild.txt

    Se não abrir o link aí só ir nessa página aqui
    http://www.gamefaqs.com/computer/dos...me/924363.html
    e clicar no link Thieves Guild Guide
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Mar 07
    Posts
    8

    Re: AJUDA na quest "Independent Thievery" (ladroes)

    Faz o seguinte... rouba um monte de coisa que vc acha que vai dar muito dinheiro quando vc vender pra mulher lá... a soma inicial que vc falou de 200 vai almentar pra 1000 quando vc estiver finalizando a quest, então, já vende um monte de coisa pra vc não precisar ficar roubando direto.
    Quando vc vender as coisas roubadas pra ela, vc vai conseguir os special jobs... vai indo até vc virar Gray Fox.

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •