Mostrando resultados 1 até 3 de 3

Tópico: Duvida

  1. #1
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    5

    Exclamation Duvida

    Ae gent primeiro quero parabenizar o pessoal do forum q criou uma parte so para Oblivion ... Esse jogo merece pq ele eh mto f**a, nenhum outro jogo me prendeu tanto na frente do PC como o Oblivion ...

    Ah!!! Qse eskecendo

    Eu quero saber como cria pocoes e ql o nome do item q cura doenças ou outro jeito de cura-las , eu to cum 3 doenças ao msm tempo O.o n sei se isso eh normal ... XD

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498

    Re: Duvida

    Pra curar doenças é só você ir a um templo e clicar no altar (se não me engano é isso).

    As poções você vai precisar de equipamentos de alquimia (pode comprar ou espera até ir encontrando nas dungeons) e coleta os ingredientes das plantas e animais e usa eles pra misturar.

    Olha esse tópico aqui, Guia do Alquimista (ainda vou colocar um tópico que tem no eldescrollforums, ele tem algumas informações adicionais, isso quando der tempo)
    Taturana @ MyAnimeList
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been."(Blind Guardian)
    "OMG!!!!11 they stole my DADDY!! Help me get him back!!!111 Heres your crowbar"
    "OMGGG!!1 Someone is making wierd mutants on a secret island!!!11 Heres your pistol!"
    "OMGG!!!111 We opened the gates to hell!!!!11 Heres your flashlight!!1"

  3. #3
    Voodoo
    Data de Registro
    Fev 07
    Posts
    5

    Re: Duvida

    Vlw ae kra ...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •