Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: Neverwinter x Infogrames BR

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530

    Neverwinter x Infogrames BR

    Depois da constatação de que o jogo não será lançado por aqui hoje como foi dito, e agora o discurso é diferente, nem previsão tem mais, mandei um email sacaneando a Infogrames, eles devem cagar, mas o que eu disse é verdade!
    -------------------------------------------------------------------------------
    Bom dia,

    A respeito do jogo Neverwinter Nights que mando esse email, de lançamento simultâneo para dia 28 de junho, e de 28 de junho para SEM PREVISÃO, resultado disso? Deixarei de comprar o software original e estou começando a fazer o download dos 3 CDs da versão PIRATA pela internet, e detalhe, todos os meus amigos que também iriam comprar o software original, eu estou recomendando que não o façam pois irei dar uma CÓPIA da minha CÓPIA para cada um deles, e é bem provável que eu termine o download ainda antes de estar disponível nas lojas, o interessante disso é que também está disponível para download um gerador de serial key, e um patch que possibilita o jogo via internet. Esses caras são demais mesmo não são?

    Um abraço!
    --------------------------------------------------------------------------------

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Qual é o teu problema colega? Sabe ter paciência não? Imprevistos podem ocorrer com qualquer um, até com uma empresa. Não havia necessidade de fazer isso que você está fazendo. Custa caro. Custa sim. Mas e daí. O jogo é bom, tem que se dar valor ao trabalho dos caras. O pior que o cara ainda vai e manda um e-mail pra distribuidora do jogo

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177