Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 20 de 28

Tópico: Neverwinter x Infogrames BR

  1. #1
    GeForce 6800 Ultra Avatar de DLL
    Data de Registro
    Jun 02
    Posts
    530

    Neverwinter x Infogrames BR

    Depois da constatação de que o jogo não será lançado por aqui hoje como foi dito, e agora o discurso é diferente, nem previsão tem mais, mandei um email sacaneando a Infogrames, eles devem cagar, mas o que eu disse é verdade!
    -------------------------------------------------------------------------------
    Bom dia,

    A respeito do jogo Neverwinter Nights que mando esse email, de lançamento simultâneo para dia 28 de junho, e de 28 de junho para SEM PREVISÃO, resultado disso? Deixarei de comprar o software original e estou começando a fazer o download dos 3 CDs da versão PIRATA pela internet, e detalhe, todos os meus amigos que também iriam comprar o software original, eu estou recomendando que não o façam pois irei dar uma CÓPIA da minha CÓPIA para cada um deles, e é bem provável que eu termine o download ainda antes de estar disponível nas lojas, o interessante disso é que também está disponível para download um gerador de serial key, e um patch que possibilita o jogo via internet. Esses caras são demais mesmo não são?

    Um abraço!
    --------------------------------------------------------------------------------

  2. #2
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    Qual é o teu problema colega? Sabe ter paciência não? Imprevistos podem ocorrer com qualquer um, até com uma empresa. Não havia necessidade de fazer isso que você está fazendo. Custa caro. Custa sim. Mas e daí. O jogo é bom, tem que se dar valor ao trabalho dos caras. O pior que o cara ainda vai e manda um e-mail pra distribuidora do jogo

  3. #3
    Administrador Avatar de BatZ
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Redação - GB
    Posts
    6.177
    a Infogrames acabou de nos enviar um e-mail, confirmando q o jogo está chegando às lojas oficialmente à partir de hj....

    então, dependendo da lojas acho que já é possível achar entre hj e o começo da semana q vem...
    Claudio "BatZ" Batistuzzo / Equipe GamesBrasil
    http://www.gamesbrasil.com.br

    |Sugestões e Reclamações Sobre o Novo Fórum |

    Coerência acima de tudo!

  4. #4
    Banido Avatar de Call Me God
    Data de Registro
    Mar 02
    Local
    Curitiba
    Posts
    1.259
    vcs fazem ideia de quanto ele vi custar + ou - ?

  5. #5
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    R$99,90 e nos EUA U$54,74, os americano deviam importar o jogo do Brasil...saia mais barato
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  6. #6
    Phantom
    Visitante
    Pior que saia mais em conta pra eles mesmo..... jah pensou se os americanos descobrem isso??? iriamos ficar sem o jogo por aqui

  7. #7
    GeForce 6600 GT Avatar de marcolucio
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Uberaba - MG
    Posts
    449

    Red face

    54,75 pros americano não é nada....
    enquanto pra nos brasileiros 54,75 já ta em um patamar um pouco elevado, quem diria R$ 99,00??? Absurdo as industrias de games querem repasar pra nos os prejuizos que irão ter com a pirataria...
    Mas oq eu quero saber é quando os Servers nacionais irão começar a funcionar...
    Jogo Recomendado: Fable - Lost Charpters
    Jogando : Gunbound (to sem vga)
    Esperando: Vga Ficar Arrumada
    Pentium 4 3,0Ghz/ Intel D865/ 512 Dual-DDR/ INNO3D 6600 128MB/ Seagate 80Gb 7200RPM

  8. #8
    Radeon 9700 Pro Avatar de Azmodeus
    Data de Registro
    Ago 01
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    282
    Acabei de comprar...R$79.

    MAS A MERDA DO JOGO NAO TA ACEITANDO A CD-KEY QUE VEIO NO MANUAL...PQP EU TO MUITO PUTO!!!!!
    pqp

  9. #9
    GeForce 8800 GS Avatar de MadMax
    Data de Registro
    Mai 01
    Posts
    1.332
    vc até que pagou barato, no shopping onde eu fui comprar já tinha acabado

    Quanto a CD key é só reclamar na loja que eles dão outra (eu acho)
    "Pode-se enganar algumas pessoas todo o Tempo; Pode-se enganar Todas as pessoas algum tempo; mas não se Pode enganar Todas as pessoas todo o tempo!"
    Abraão Lincoln

  10. #10
    GeForce 6800 Ultra Avatar de The_Lostman
    Data de Registro
    Jun 01
    Local
    Em um lugar... "além da imaginação"!!!
    Posts
    511

    Exclamation Ahahahahah!!!

    Desculpe aí, AZMODEUS, mas porra, só rindo com uma merda dessas!!! Acredite, me solidarizo com você quanto à sua indignação, mas caramba... botar no comércio uma versão original com cd-key que só serve para limpar a bunda... amigos, me desculpem os termos, mas não tem como falar de outro jeito.

    A incompetência de certas empresas/distribuidores/pseudo-profissionais é de impressionar. Depois, não querem que o cidadão compre cds piratas. Depois dessa, só vou dizer uma coisa: VOU ARRANJAR A VERSÃO PIRATA SIM, o DLL aí em cima foi meio apressado, mas depois dessa, a INFOGRAMES que se rale!

    Pior do que essa, só a merda que fizeram uns dois anos atrás, quando relançaram o DIABLO 1 e, numa remessa determinada (a que veio para as LIVRARIAS CATARINENSE aqui em Florianópolis/SC) o cd veio sem o arquivo-mestre do jogo, que tem mais de 300MB.... já imaginou, o cd só com 15 MB??? Ele instalava, e não rodaria o jogo... nunca!!!! ahahahah!!! Peguei meu rico dinheirinho de volta!

    Puá! Era só o que faltava....


  11. #11
    Radeon X1800 XL Avatar de BGen_Cataclsim
    Data de Registro
    Dez 01
    Local
    Cxs - RS
    Posts
    779

    Thumbs down ..............

    opinião é opinião.... se quero um jogo original, espero sim... posso até pegar a alternativa, SEMPRE, pra ter certeza de que quero o jogo. Agora, uma coisa posso dizer sinceramente: não tenho nenhum jogo pirata em casa. Aqueles de que gosto muito acabo comprando ( Como Pool of Radiance, Comanche 4, Mw4, Diablo1, 2 ( 2x!!!), LOD, toda linha DeltaForce e por aí vai..... agora, se não gosto, jogo fora o cd logo q me enche o saco.
    E não vejo motivo pra descarregar que não vai comprar o jogo só porque atrasou. Hj em dia o q tá ferrando o mundo é essa loucura que se tornou de tudo tem q ter prazo de urgência! Bah, tá loco? Agora, se a chegada de um jogo com um mês de atraso vai mudar drasticamente a vida de alguém, bem, aí, sinto muito ( só se for o dono de alguma loja ou distribuidora e tal...)
    Evanescence Fã-Clube Brasileiro: www.evanescence.com.br
    www.clan1ri.com => Esquadrão de jogos de guerra.

  12. #12
    GeForce 6600 GT Avatar de marcolucio
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Uberaba - MG
    Posts
    449

    Exclamation VO FALA UMA COISA E QUERO QUE TODOS PRESTEM ATENÇÃO!

    Todos somos culpados, não quero isentar as ditribuidoras de qualquer culpa porque o grande problema é só deles. Mas vamos pensar um pouco, PIRATEAR não é a solução um software ilegal não traz nada além de desgraça para nosso pais, além doque se alguem aqui tem o sonho de um dia trabalhar nessa area que comece agora fazendo o favor de evitar o maximo a Piratira, quem acredita nela esta se iludindo, Pirataria mais dia menos dia vai acabar; e lá até nos temos que colocar a mão na massa e fazer alguma coisa. Cade a nossa representação, ou voces acham que mandar um e-mail para uma produtora dizendo que achou a versão pirata na Internet, vai "comover" alguem que lá trabalha, quem compra o CD-Original já paga pela pirataria, isso nenhuma distribuidora adimite mas ta na cara que os preços dos jogos já saem super-caros principalmente pra que eles reponham oque vai se perder com isso. Já disse isso um punhado de vezes, vamos pensar em uma solução aqui nos forum nos somos mais de 1000 cadastrados gente de todo o pais, vamo discutir isso quem sabe uma hora sai alguma boa idéia...
    Jogo Recomendado: Fable - Lost Charpters
    Jogando : Gunbound (to sem vga)
    Esperando: Vga Ficar Arrumada
    Pentium 4 3,0Ghz/ Intel D865/ 512 Dual-DDR/ INNO3D 6600 128MB/ Seagate 80Gb 7200RPM

  13. #13
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    æ marcolucio, falou tudo. Eu pretendo (tomara que consiga) trabalhar nessa área de jogoas, afinal jogos são a minha paixão. Para mim, não é apenas diversão, é também um estado de arte e criatividade. Por isso que não concordo, de forma alguma, com a pirataria. Eles fizeram um esforço pra criar um jogo. Eles merecem receber algo em troca pelo esforço deles. Agora, não venham dizer que se você comprar um jogo não vai trazer benefício algum ao Brasil. P****, pensa galera! Vocês acham que quando um jogo original é comprado vocês não pagam impostos? Isso é dinheiro, it's real.

  14. #14
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    tipo assim essa industria de software é tosca ,pow nao da p/sempre compra tudo original no preço q pedem,no way ,pior ainda as softwarehouses de aplicativos em geral,po quem vai paga o q pedem por exemplo por um Adobe Photoshop ,nao tem como,isso p/mim é muita falta de consideraçao com os consumidores em geral,dinheiro nao cai do céu nao pow ,vo fala uma coisa q até acho muito errado mas nao me arrependo devido ao q economizei,até hj ,desde quando comprei meu pc a uns 2 anos atras nunca usei aplicativo original,nada nadinha mesmo,games originais tenho acho q uns 20 e pokos,mas apliactivo nunca comprei nada,sei q nao é certo mas tbm nao pago o q pedem nao.......entao até quem sabe um dia se conscientizarem no absurdo q pedem num produto original e resolverem abaixar os preços nao comprarei nada.
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  15. #15
    GeForce 6600 GT Avatar de marcolucio
    Data de Registro
    Jan 02
    Local
    Uberaba - MG
    Posts
    449

    Exclamation

    Quanto a Piratear aplicativos sempre depende, logico que piratear nunca é certo, mas um aplicativo com o Adobe Pothoshop não é feito exatamente pra nos, e sim para profissionais que trabalham com edição de imagems e etc, eu uso o Photoshop so pra transforma uns arquivos clarear fundo de tela, coisa boba. So para entender melhor, as industrias de games fazem jogos pra nos gamemaniacos, e a Adobe softwares para profisionais e estes supostamente tem como pagar mais caro por um software que vai lhes render dinheiro e auxilia-los no seu trabalho, Games são entreterimento que muita das vezes não vale 99 reais. Não quero dizer que vc nao deve comprar o Photoshop, digo que a Adobe não esta preocupada com nos pirateando o software deles e sim aqueles que deveriam comprar os originais que não somos nos, a nossa briga é com a industria de games...
    Jogo Recomendado: Fable - Lost Charpters
    Jogando : Gunbound (to sem vga)
    Esperando: Vga Ficar Arrumada
    Pentium 4 3,0Ghz/ Intel D865/ 512 Dual-DDR/ INNO3D 6600 128MB/ Seagate 80Gb 7200RPM

  16. #16
    Radeon HD4870 X2 Avatar de -=HeLL_KiNG=-
    Data de Registro
    Mai 01
    Local
    Japan ^^
    Posts
    9.265
    Originalmente enviada por marcolucio
    Quanto a Piratear aplicativos sempre depende, logico que piratear nunca é certo, mas um aplicativo com o Adobe Pothoshop não é feito exatamente pra nos, e sim para profissionais que trabalham com edição de imagems e etc, eu uso o Photoshop so pra transforma uns arquivos clarear fundo de tela, coisa boba. So para entender melhor, as industrias de games fazem jogos pra nos gamemaniacos, e a Adobe softwares para profisionais e estes supostamente tem como pagar mais caro por um software que vai lhes render dinheiro e auxilia-los no seu trabalho, Games são entreterimento que muita das vezes não vale 99 reais. Não quero dizer que vc nao deve comprar o Photoshop, digo que a Adobe não esta preocupada com nos pirateando o software deles e sim aqueles que deveriam comprar os originais que não somos nos, a nossa briga é com a industria de games...
    concordo totalmente,alias quase ehheheeheh pq usei o photoshop como mero exemplo mas quem manja um poko mais de edicao/manipulacao de fotos,videos e o carai q seja nao vai obvio usar coisas free ,eu nao usaria mas foi como exemplo,games sao sim muito mais em conta e tbm como dito feito para nós "famintos"consumidores mas mesmo assim acho particularmente caro o qcobram,mesma coisa os cds de musica/dvd etc... se fosse barato ninguem piratearia nao???
    Quote Originalmente postado por peyton Ver Post
    nd e mais velho q o sistem aosolar seu canalha
    jogando: Skyrim (PS3), Uncharted: Golden Abyss, Ultimate Marvel vs Capcom (PSVita)

    Meus Tópicos:
    Fallout 3 - Lista de perks em português.

  17. #17
    Voodoo
    Data de Registro
    Jun 02
    Local
    Belo Horizonte
    Posts
    4

    Angry

    PQP! Comprei hoje o jogo original, bonitinho, na caixa, tudo lindo. Instalei o jogo blz mas quando fui registrar no site original eles NÃO ACEITAM MINHA CD-KEY! Também não consigo jogar online pelo mesmo problema!!!! Segunda-feira de manhã já vou ligar Infogrames Brasil. Putz, que frustração. Espero que eles se disponham a resolver isso sem grandes problemas.

  18. #18
    Radeon 9700 Pro Avatar de Azmodeus
    Data de Registro
    Ago 01
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    282
    EU JA TROQUEI A MERDA DO JOGO E CONTINUA NAO ACEITANDO A CD-KEY


    AH MERDA DE PAÍS!!!
    pqp

  19. #19
    Colaborador Avatar de Taturana
    Data de Registro
    Nov 01
    Local
    Brasília
    Posts
    3.498
    desviando um pouco do assunto piratear ou não piratear, merda de infogrames, etc , dá pra alguém me falar onde compraram esse neverwinter?

  20. #20
    Radeon 9700 Pro Avatar de Azmodeus
    Data de Registro
    Ago 01
    Local
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    282
    Emoção Virtual...3o. Piso do Info Centro/RJ.
    pqp

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •