Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Mostrando resultados 21 até 24 de 24

Tópico: Velocidade dos torrent tá muito baixa!!!

  1. #21
    Radeon X800 Pro Avatar de diego gr
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    São Leopoldo - RS
    Posts
    469

    Re: Velocidade dos torrent tá muito baixa!!!

    PS2 4ever

  2. #22
    GeForce 4 TI Avatar de Oric
    Data de Registro
    Mai 07
    Local
    São Paulo
    Posts
    167

    Re: Velocidade dos torrent tá muito baixa!!!

    para esclarecer alguams coisas q eu li =P
    o virtua tem um blokeador de downloads p2p, q diminui a velox pra esse tipo de download, tentem ir n oabusar.org, ha algumas formas q nenhuma deucert oaki masi tentem, de burlar esse defeito.
    ja o download de torrents, cara qndo mais leechers e peers me,hor, vc nao baixa do seed, o seed te fornece como contactar os peers.
    se um torrent nao ha seed, entao nao ha como baixa-lo.
    VC NAO BAIXA DE SEEDS E SIM DE PEERS, alguamss vezes eh melhor q estejam colocados em leechers (grupo de pcs fazendo o download) para melhorar, acima de 20 leecherx tem alguams chances do download ter alta velox, com o speedy q eu tinah 500kbops, o down normalemnte ia a 20, e nao passava disso, e as vezes voltava pra 10, 6, 3, com o virtua, mesmo com o blokeio isso fika a 40, 60.
    alem disso, o speedy as vezes baixava a 60kbps, sua velox maxima, oq mostra, nao depende apenas da quantidade de peers, vc nao ira baixar de todos eles nunca, apenas do q consegir conectar, se cosneguir conectar a peers q te forneçam bastante upload sorte sua, seu down fika rapido
    mais uam cosia eh a sua taxa de upload, qndo mais vc envia para os outros peers, vc ganha "pontos", ou seja, automaticamente os clientes deles vem qm esta enviando bastante, para enviar bastante pra ele e conectá-lo...
    tem q ver tudo isso, ou as vezes o tracker esta ruim...
    [']s

  3. #23
    Radeon X800 Pro Avatar de diego gr
    Data de Registro
    Jul 04
    Local
    São Leopoldo - RS
    Posts
    469

    Re: Velocidade dos torrent tá muito baixa!!!

    Minha internet é brturbo 400kbps (baixa a 38KB/s e upa a 22KB/s)
    Minhas configurações do uTorrent, sempre baixando no máximo:
    conexões global e por torrent: 999
    slots de upload por torrent: 8
    encriptação: automática, permitir "incoming legacy connections" (aumenta número de fontes)
    máximo de upload: 12KB/s
    máximo de down: 0 (ilimitado)
    max half-open connections: 40 (nas configs avançadas, mas antes é preciso aplicar o patch de half-open do XP, no meu patch configurei para 99, sempre deixe acima do que vai usar)

    Configuração do emule morph (média de download: 31KB/s o dia todo):
    velocidade de download: ilimitada
    velocidade de upload: 18KB/s (não tem tanto overhead quanto o utorrent)
    máx de conexões/max half-opne connections: 8 em ambas
    servidor: donkeyserver no5
    Portas não padrão
    Obfuscation: ativado, mas não forçado
    Firewall do XP desativado
    Só lembrando que o emule morph tem um sistema interessante: se você está com velocidade de upload abaixo de 10KB, ele limita sua velocidade de download a 1/3 do upload, e tem proteção contra roubo dos créditos, sim até isso tão robando hoje em dia

    Espero que ajude a configurar nos programas de vocês.
    Acho que as configurações não são proporcionais, ou seja: só porque tem brturbo 800k, não significa que deve deixar todos os valores em dobro, tem que ir testando, errando, tentando de novo e indicando os resultados pra outras pessoas também conseguirem aproveitar ao máximo a internet que pagamos mas não conseguimos usar, que merda essa história de limite que as operadoras tão fazendo, me indiguína (existe essa palavra??)
    PS2 4ever

  4. #24
    Colaborador Avatar de Fallen_x
    Data de Registro
    Jan 07
    Local
    Bauru/SP
    Posts
    635

    Re: Velocidade dos torrent tá muito baixa!!!

    Quote Originalmente postado por diego gr Ver Post
    Minha internet é brturbo 400kbps (baixa a 38KB/s e upa a 22KB/s)
    Minhas configurações do uTorrent, sempre baixando no máximo:
    conexões global e por torrent: 999
    slots de upload por torrent: 8
    encriptação: automática, permitir "incoming legacy connections" (aumenta número de fontes)
    máximo de upload: 12KB/s
    máximo de down: 0 (ilimitado)
    max half-open connections: 40 (nas configs avançadas, mas antes é preciso aplicar o patch de half-open do XP, no meu patch configurei para 99, sempre deixe acima do que vai usar)

    Configuração do emule morph (média de download: 31KB/s o dia todo):
    velocidade de download: ilimitada
    velocidade de upload: 18KB/s (não tem tanto overhead quanto o utorrent)
    máx de conexões/max half-opne connections: 8 em ambas
    servidor: donkeyserver no5
    Portas não padrão
    Obfuscation: ativado, mas não forçado
    Firewall do XP desativado
    Só lembrando que o emule morph tem um sistema interessante: se você está com velocidade de upload abaixo de 10KB, ele limita sua velocidade de download a 1/3 do upload, e tem proteção contra roubo dos créditos, sim até isso tão robando hoje em dia

    Espero que ajude a configurar nos programas de vocês.
    Acho que as configurações não são proporcionais, ou seja: só porque tem brturbo 800k, não significa que deve deixar todos os valores em dobro, tem que ir testando, errando, tentando de novo e indicando os resultados pra outras pessoas também conseguirem aproveitar ao máximo a internet que pagamos mas não conseguimos usar, que merda essa história de limite que as operadoras tão fazendo, me indiguína (existe essa palavra??)
    a palavra q vc qria usar é indigna g mudo ...
    e fico indignado tb ...
    belo post

    p/ as provedoras ...
    " FORTUNE IS TO BE ALIVE FOR APARENTLY NO REASON..."

    "Adding rap to rock is like taking the most beautiful girl you've ever seen to a plastic surgeon, and asking him to put a penis on her"
    If by noise you mean uncomfortable sound, then pop music is noise to me "

    fallen@last.fm


    MEU BLOG VISITEM PLZ...

Bookmarks

Regras para Postar

  • Você não pode criar novos tópicos
  • Você não pode responder a tópicos
  • Você não pode postar anexos
  • Você não pode editar suas postagens
  •